Entre para seguir isso  
Mr. White Widow

1º Cultivo - White Widow

Recommended Posts

Fala galera,

Ja pesquisei bastante no forum mais ainda estou com algumas dúvidas... Preciso de ajuda, ja estou na terceira tentativa e só agora que consegui crescer a menina mais de 45cm!!

Minha filha está com 60 dias e to achando ela meio travada e algumas folhas estão amarelando. To pensando em botar pra florir daki 7 dias porém estou achando os galhos pequenos, a maioria das plantas que vejo aqui no forum são mais esticadas... a minha ta meio "gorda"

O que pode ser essas folhas amarela? Deficiencia de Nitrogenio? Hoje eu fiz uma rega com fertilizante( 4ml de bio haven + 3ml de bio grow) com pH em 6.0 e depois medi a agua que saiu do vaso, ela tava com 5.9 de pH e 870ppm.

Fiz tambem uma poda e retirei algumas folhas grandes que estavam tampando os galhos maiores. Isso estressa a planta ou não? Ajuda em algo? 

Strain: White Widow

Solo: Turfa - Perlita - Humus com Cascas de pinos - Esterco de Boi(Muito pouco uns 5%)

Luz: Painel LED

Vaso: 7 Litros Nutriplan

IMG_8875.JPG

IMG_8876.JPG

IMG_8877.JPG

IMG_8878.JPG

IMG_8880.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua planta não está ruim. E o fato dela estar gorda e não 'grande', acredito estar relacionado à genética. É uma indica. Indica tem tamanho menor que sativa.

Com relação ao amarelado nas folhas,  tem diversos tópicos a respeito.

Abaixo 2 links.

Compartilhar este post

Link para o post
Em December 28, 2016 at 19:08, Terraqueo disse:

Sua planta não está ruim. E o fato dela estar gorda e não 'grande', acredito estar relacionado à genética. É uma indica. Indica tem tamanho menor que sativa.

Com relação ao amarelado nas folhas,  tem diversos tópicos a respeito.

Abaixo 2 links.

Salve Terraqueo,

Eu já havia lido esses posts mas como é meu primeiro cultivo a gente sempre fica na dúvida sobre o que ta rolando... O meu problema poderia ser pH, overfert ou fome, ai medi o pH do runoff estava estável em 5.9 ou 6.0. Overfert já descartei pois havia umas 5 semanas que so regava com agua, ai resolvi fertilizar e parece que fiz a escolha certa! 

Segue foto da menina, ainda com algumas folhas amarelas mais ja melhorou bastante. Agora minha dúvida é a seguinte: Fiz umas amarras nos galhos inferiores pois eles estavam recebendo pouca luz, isso melhora algo em rendimento? 

IMG_8920.JPG

IMG_8921.JPG

IMG_8923.JPG

IMG_8924.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

uma alternativa boa seria fazer 1 galho de baixo gerar pólen e outro galho pra receber o pólen

ai vc gera algumas seeds feminizadas de WW

um método bom usado pelos bancos é prata coloidal pra estressar e envelope de papel pra introduzir o pólen em 1 galho

Compartilhar este post

Link para o post