Ir para conteúdo
Growroom

Duvida Floração Cannabis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu tenho uma planta outdoor, e quando eu quiser por pra florir o que eu faço? minha planta está em um terreno e nesse terreno tem uma casinha, se eu por ela la dentro e deixar a janela aberta com ela recebendo apenas iluminação e não sol diretamente ela vai iniciar a floração?

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, soBUD disse:

Eu tenho uma planta outdoor, e quando eu quiser por pra florir o que eu faço? minha planta está em um terreno e nesse terreno tem uma casinha, se eu por ela la dentro e deixar a janela aberta com ela recebendo apenas iluminação e não sol diretamente ela vai iniciar a floração?

No Outdoor a planta floresce automaticamente, sem precisar mudar pra escuridão total .

De 8 a 10 semanas a planta mostra o sexo e dai em diante a planta começa a florir . Criar os buds ! Nada é preciso fazer em outdoor .

Ainda mais nesta época do ano onde os dias são mais longos (beneficiando a VEGA) e depois encurtam (ativando a flora) .

Se você fizer o que vc tá pensando, vai acabar maltratando a sua planta. amigo .

Deixe ela naturalmente no out que em breve ela terá frutos .

Abraços .

Link para o post
  • Usuário Growroom
17 horas atrás, radashura disse:

Eai galera beleza to cultivando indoor e logo terei de por para florir , gostaria de saber se a planta de cannabis no periodo da floração no escuro tem de ficar em "escuridão total" ou apenas no escuro mesmo ?

Pra Indoor, após mostrar o sexo, podemos mudar o regime de luz para 18 escuridão e 6 claridade .

Podemos começar devagar para a planta acostumar e não estressar . De 1 em uma horinha, a gente vai reajustando até chegar 18/6 . 

Podemos começar com 13 Hrs de escuro e 11 Hrs de claro até chegar em 18/6, conforme os dias vão se passando . Isso tudo para não mudar radicalmente o regime de luz dela, conforme ela tá acostumada a viver . Entende isso amigo ? Tem mais informações no fórum sobre esse assunto .

Link para o post
  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

• Mano, não tem nada ver esses teus papos, não sei qual foi teu problema com mulher, anime ou sei lá oque, aconselho a largar mão dessas amarras e preconceitos e abrir a mente.  Minha relação com o mundo dos animes é muito saudável e rola até algo bonito quando assisto junto de minha filha, é incrível ver a reação de espanto, alegria e felicidade em seu rosto em determinadas cenas de animes..  Minha opinião: Você enxerga subconscientemente facetas da sua persona em certos animes e você abomina isso por não aceitar esse seu lado secreto.. como acontece com esses bicha enrustidas que agridem os homossexuais... Busca ajuda mano! O mundo não se resume a fuma e planta maconha não... "Penso, logo existo. Ou penso, pois existo? O que existe, nós ou nossos pensamentos? Talvez nós não estejamos aqui, apenas nossas mentes criando um mundo irreal para o nosso entretenimento, talvez eu seja fruto de sua imaginação, ou talvez você e eu sejamos um fruto da imaginação alheia. Nos questionamos o tempo todo sobre diversas coisas, mas raramente paramos para pensar por que estamos aqui e por que vivemos e sofremos... Devemos nos perguntar? Não sei, mas mesmo assim eu pergunto, mesmo sem obter as respostas. Eu pergunto, e mesmo sem saber o porquê das perguntas, me pergunto, por que? Eu não sei, não sei..." Neon Genesis Evangelion
    • Salve growers, Estou levando uma Orange Bud Auto num solo orgânico e de uns dias para começou aparecer essa manchas. Este é o solo que descansou 3 meses antes de usar: 4 canecas - farinha de osso 4 - torta de mamona 15 - húmus 15     - fibra de côco 10   - areia 15  - turfa 25  - perlita 1 caneca - pó de rocha 1  - azomite 6 colheres sopa - calcário dolomítico 6    "    chá - pó de banana Regando só com água PH 6.3 e solo com o mesmo PH. Quantum board 200W
    • Uma coisa que notei que fiz e pode ter influenciado:   Eu fiz umas podas. Vi num video agora que fazer poda na floração pode impactar drasticamente, a planta precisa de semanas pra se recuperar. Eu fiz umas podas pra trazer luz em algumas plantas. Que droga, vacilei kkk Mas continuo com a duvida, mesmo que demore mais tempo, assim que acabar na 12ª semana a tabela da GH, o que eu posso continuar fazendo? recomeco ou fico dando a dose da ultima semana? Ou fico so na agua mesmo?
  • Criar Novo...