Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve, salve!

Amigos estou cultivando 3 lindas meninas, uma está exalando um cheiro bom, e as outras duas cheiro de manga, 

Mas uma delas está com as folhas diferentes, fiz poda em todas, duas sei q são sativas, pelas folhagens finas e com 9 folhas, mas esta apareceu somente 7, um pouco mais grossa e com tonalidade bem diferente. 

E surgiu uma dúvida, qual seria a sua espécie? 

Anexo a foto. 

Obrigado pela atenção!

Paz!

IMG_20161128_082117455.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Parece ser sativa também, brow. O lance da coloração provavelmente é falta de nitrogênio. A planta deve tá com fome.

Eu tinha uma sativa que ficou com falta de nitrogênio durante um tempo e só produzia 5 folhas, depois que dei fert começaram a brotar "palmas" com 7 folhas. Talvez essa diferença na contagem entre suas plantas é isso. O que faz sentido, né? Se a planta tá sem nutriente pra crescer e os minerais devem ser distribuídos igualmente entre as folhas, logo ela produz menos folhas (até o ponto crítico que ela começa a amarelar, murchar e RIP maria). Mas é só especulação. :/ 

Observa se as folhas mais embaixo (as mais antigas) estão amarelando. Se sim, bota um fertzinho ou torta de mamona (rica em nitrogênio, especificamente) que já resolve o problema.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por matheuseman1
      Ela tava indo muito bem até que as folhar foram ficando amareladas, me ajude por favor, o que posso fazer?

Aqui era como ela tava antes \/

• Por gurucannabico
      Eae galera!
      Estou com uma Sugar Black Rose Auto da delicious seed. Acontece que duas folhas grandes estão bem cima de dois galhos secundários, o que faz que esses estejam pegando menos luz (cultivo é Indoor). As sementes de prensando que já plantei eu sempre dei uma retirada em algumas folhas, durante o período vegetativo, para entrar mais luz na planta, porém como essa é automática, não sei como ela poderia reagir se eu retirar essas tuas duas folhas. A planta está com 25 dias de vida, no período vegetativo e ta bem baixinha, chegando no " sexto andar". Abaixo seguem algumas fotos tentando demonstrar o problema.

Abraço 

• Por Don Ruan
      Bom dia growers, sou grow de primeira viagem e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Plantei uma semente de prensado e a planta se desenvolveu bem até então, ela está no período vegetativo, 24h de luz por dia. Agora notei uma diferença em suas folhas como mostra nas imagens. Alguém poderia me dizer o que está acontecendo, ou se está tudo certo? 

• Por Steveweed97
      Boas pessoal este é o meu segundo grow e estou com um problema nas duas plantas  uma delas está assim meia murcha a outra hoje durante o dia ficou com aquela parte castanha na Folh 
      O grom tem 0.5m por 1.5m altura  
      Lâmpada hps 100w 
      Ventilador normal e temperatura ronda os 26/27 e humidade está quase sempre nos 45% 50%
      Tenho regado com água da torneira com ph entre 6.0 e 6.5 sempre que a terra está seca em cima 
      Já reparei que tenho pequenos pulgões e aranhas vermelhas daquelas minúsculas mas já mandei vir óleo de neem e duvido que seja disso, tenho uma suspeita que seja da água da torneira 
      Agradeço qualquer comentário e ajuda obrigado e bons grows People 

• Criar Novo...