Ir para conteúdo
Growroom

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • Por Coyotebc
      Estou iniciando um projeto de espalhar as seeds que eu rejeito pra plantar ou até mesmo as excedentes, tenho muita semente guardada com pena de jogar fora. São todas de prensado e são as mais fracas pra levar num cultivo. Mais alguém já faz isso ou faria em sua cidade? 
      Eu acho que se pipocasse pé de cannabis pelo Brasil iria nos ajudar na causa, desse ano não passa. Qual a opinião dos amigos?
      Tem alguma dica? Quer fazer parte do projeto? Qualquer crítica ou apoio ao projeto, serão muito bem vindas. 
    • Por BJL
      Você é a favor da descriminalização do uso de drogas?

      Vamos votar galera, juntos somos fortes.

      http://oglobo.globo.com/

      http://www2.camara.leg.br/agencia-app/resultadoEnquete/enquete/BA0D5DBE-F619-4CB4-A6FD-D3BB27E0ADEA
    • Por sano
      Renovação de carteira de habilitação poderá ser submetida a exame toxicológico
      Gustavo Lima Padovani: afastar os dependentes químicos das ruas e estradas pode ajudar a diminuir os perigos do trânsito. Quem quiser obter ou renovar a carteira de habilitação deverá ser submetido a exame toxicológico. A exigência está prevista no projeto de lei (PL 6992/13) do deputado Nelson Padovani (PSC-PR), apresentado no final do ano passado.
      Conforme a proposta, o exame toxicológico para verificar o consumo de substâncias psicoativas terá alcance retrospectivo de 90 dias. O texto estabelece ainda que os exames de aptidão física, mental e toxicológico de larga janela serão preliminares e renováveis a cada cinco anos, ou a cada três anos para condutores com mais de 65 anos de idade.
      Exames toxicológicos de larga janela
      Os chamados exames toxicológicos de larga janela são capazes de detectar o consumo de drogas por longos período, usualmente de três a seis meses e até mais. São realizados sempre por meio de amostras de cabelo, pelos ou unhas e hoje são frequentemente utilizados em concursos públicos para ingresso em carreiras como Polícia Militar, Polícia Civil, bombeiros, guardas prisionais, guardas municipais e pilotos de avião.
      O teste só funciona após uma semana de uso, mas é capaz de detectar inclusive a intensidade do consumo: se mais intensa ou moderada. Os resultados fornecem laudo completo sobre uso de 12 diferentes drogas como crack e cocaína, anfetaminas, ecstasy, maconha, heroína e morfina.
      Acidentes de trânsito
      Para o autor do projeto, deputado Nelson Padovani, afastar os dependentes químicos das ruas e estradas pode ajudar a diminuir os perigos do trânsito. "O nosso projeto de lei vai trazer uma condição para que a sociedade se sinta mais protegida porque os índices de acidentes e mortes no trânsito acusam a incidência de produtos como drogas de todos os produtos psicoativos no sangue dessas pessoas."
      Já o vice-presidente da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego, Roberto Douglas, não concorda com a medida. De acordo com o dirigente, o exame toxicológico não tem como comprovar se o motorista usou drogas e dirigiu em seguida. Para ele, o caminho para melhorar o trânsito passa por campanhas educativas e pela fiscalização.
      "A gente pode pensar em outra forma de ver esse risco no trânsito, como a blitz na estrada, na hora que o motorista está dirigindo. A coleta desse material praticamente não vai terminar nos laboratórios do Brasil. Como diz a própria resolução, tem laboratório fora do Brasil para completar esse resultado."
      A resolução (Resolução 460/13) a que o especialista se refere foi publicada no ano passado pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). A regra torna obrigatório o exame toxicológico de larga detecção para motoristas profissionais de ônibus, caminhões e carretas (com carteira nacional de habilitação categoria C, D e E) que vão tirar ou renovar o documento, e também para mudança de categoria.
      Tramitação
      O projeto tramita em conjunto com o PL 2823/11 e será analisado pelas comissões de Viação e Transportes e de Constituição e Justiça e de Cidadania, em caráter conclusivo.

      ATENÇÃO À ENQUETE!!! ATENÇÃO À ENQUETE!!! ATENÇÃO À ENQUETE!!! ATENÇÃO À ENQUETE!!!
      Íntegra da proposta: PL-2823/2011 PL-6992/2013 Reportagem - Idhelene Macedo
      Edição – Regina Céli Assumpção
      A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'
      http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/TRANSPORTE-E-TRANSITO/461040-RENOVACAO-DE-CARTEIRA-DE-HABILITACAO-PODERA-SER-SUBMETIDA-A-EXAME-TOXICOLOGICO.html
    • Por kellnanda
      E ai galera, não sei se ja tem algum tpc falando sobre essa votação, se já tiver não custa nada ressaltar, ela é MUITO IMPORTANTE para o futuro da descriminalização das drogas aqui no BRASIL, então por favor faça sua parte! VOOOTEM! vamo que vamo na luta!

      http://www2.camara.leg.br/agencia-app/resultadoEnquete/enquete/BA0D5DBE-F619-4CB4-A6FD-D3BB27E0ADEA



  • Tópicos

  • Posts

    • @dronemanJá parou para pensar que o "prenseed" pode ser a mesma coisa que um bulk seed? Não sei pq esse preconceito com prenseed ... Sinceramente, só o fato de vc pagar 50 conto em uma semente que custa menos de 5 cents já deveria ser motivo pra vc não dar seu dinheiro suado pra coyote etc ... Outra coisa, quem garante que esses 200 contos que vc vai gastar, não serão prenseeds tbm? Fazer marketing no instagram é uma coisa, mas vc ou o coyote vão garantir a originalidade da semente? Um banco com mais qualidade tem maior garantia de originalidade (não estou falando de germinação ok?).  Sua nave caiu? Já tentou lugares diferentes? Eu sei que o dólar está alto, mas vc pode ir juntando uma graninho por mes enquanto leva as prenseeds, e final do ano vc pega uma promo em algum site norte americano/canadense ... E quando estiver plantando uma genética legal, vc aproveita e faz cruzas pra gerar suas sementes e não precisar passar esse sufoco de importar, bem melhor né?  Tem um rapaz no insta, canadense, que faz algumas cruzas e disponibiliza as sementes por um preço mais em conta, já conversei com ele e ele envia para o Brasil, não vou jogar o @ aqui, mas mando pra vc por PM se quiser! 👍 Além disso, vc encontra diversos vendedores no Strainly, o FPUNK já citou um monte lá no outro tópico de strains. Não fica frustrado mano, só precisa dar o tiro certo.
    • Fala @SmokeWeedZnao sei te dizer em relação ao ph, como não tenho medidor, nunca medi o ph da terra e aparentemente elas seguem bem. Eu utilizei Carolina Soil como substrato, achei ótimo. A terra é muito fofa e a água desce bem rápido para as raizes e a água não fica acumulada na terra por causa da fibra de coco. Durante a Vega eu só usei farinha de ossos com torta de mamona, agora na flora fiz chá de casca de banana. Resolvi levar as meninas na maciota sem muita pressão para q elas crescessem  logo, a pesar da ansiedade... 
    • Eu levaria nesse, veja o quanto ela vai crescer, se precisar vc transplanta para um maior...
×
×
  • Criar Novo...