salve rapaziada, to acompanhando o tópico desde outubro mais ou menos. Galera na incerteza se chega ou não, e a real é que é loteria.
Eu fiz uma compra na HiperSemillas pelo dia 7/12/20, enviaram no dia 11, e depois de muita dúvida se ia passar ou não (com base nos variados relatos daqui), finalmente as queridas chegaram. A encomenda chegou a ser enviada pro RJ por engano (sou do sul do br), mas voltaram e chegaram intactas. Demora pra atualizar quando chega aqui no BR pq os correios são enrolados, mas no método de envio da HS eles tem 60 dias pra fazer a entrega. Demorar mais que isso, algo de errado não está certo.
Foram 1 pack de ak-48 da nirvana (10seeds regular); 1 pack da Wedding Cake, da Barney's Farm (5seeds + 2brinde fem), 1 pack de Purple Kush da Kannabia (5sseds fem) e de brinde veio duas Kosher Kush x OG Kush da LSA.
O envio deles tava excelente, o item stealth foi maneiro demais, e com certeza o pessoal da HS ta se esforçando pra disfarçar bem os envios e diminuir a retenção ao máximo.
Enfim, agora é germinar as queridas e esperar.
Slv família mano eu sou novo no cultivo e tenho estudado muito já perdi vários pezinhos ti precisando muito da ajuda de vcs pois cotiledonis da minha meninas estão amarelado e elas só tem 4 dias de vida minha terra eu uso terra e e fibra de Coco luz painel de led 30w e duas lâmpadas 25w led o FC me ajudem
Então, eu costumo ajeitar elas quando elas tao muito viradonas pra luz, mas não tenho sido muito gentil no sentido quanto aos graus de rotação... giro 180° dias depois 90° dias depois 45°... ai refletindo, achei que poderia estar prejudicando elas de certa forma.
Recommended Posts