Ir para conteúdo
Growroom

AJUDE A MANTER NOSSA COMUNIDADE!

Recommended Posts

• Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom meus amigos, bom dia a todos... como todos sabem os nossos users antigos, quanto os mais novos estão percebendo o nosso Growroom não é somente um Fórum que ensina você cultivar sua cannabis... é m

O nome disso é flood e é uma merda. Não faz isso, este procedimento é algo pra lá de indesejável na internet em geral.

@Aww Massa a tua iniciativa e o teu relato como usuário mais antigo. Eu também ajudaria. Mas uma ressalva que gostaria de fazer é que a impressão que o Bas e a administração do site sempre m

• Usuário Growroom

Amigos da luz, 

Tenho interesse em ajudar e fazer parte também da equipe se possível ajudando em algo. Entendo que vários trabalhos demandam tempo e muitas vezes a remuneração física não existe. 

Na certeza que o pessoal antigo do GR faz isso por amor e por acreditar que a cannabis pode mudar o mundo para um planeta de paz, porém a energia financeira também é necessária para sustentar algumas colunas.

Estou disposto em ajudar, caso tenham interesse em quantias maiores e tenho algumas boas ideias em mente.

Paz profunda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Oi gente!

Ando fuçando por aí e tenho encontrado bastante gente discutindo a questão da legalização da cannabis.

A despeito do fato de que a oposição à causa ainda é maior que a aceitação, tenho notado que é mais por ignorância e paixão que por motivos práticos.

Tem um site de nerds, mauricinhos e patricinhas chamado Outer space, no religião e política, onde detectei uma enorme reação contrária, mas imatura.

Depois de umas tres, quatro paginas de discussão, com uma boa condução, já dá pra ganhar um bocado de gente.

Meu nick lá é Rimoel e o topico que criei fica no Politica e Religião.

"QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A LIBERAÇÃO...".

O segredo é a forma da abordagem.

Dá uma fuçada lá pra entender a mecanica das argumentações.

A gente precisa do apoio dessa gente.

Eles são meio alienados, mas são influentes entre si.

O segredo é sair do nosso nicho e ganhar apoio dentro da resistencia contraria.

By Rimoel'¥€§_§@€¥'

Link para o post
  • Usuário Growroom
21 horas atrás, leomiziramos disse:

Oi, gente.

Me defenestaram rapidinho do outer space, mas o recado foi dado.

Notei que teve gente daqui que foi por lá e deu a maior força.

Agradeço.

Me parece que eles banem a conta pelo IP e por mais que eu tenha tentado me nanter por lá nao deu certo, mas é por aí.

Alguem tem alguma sujestão de site pra gente atuar e fazer ativismo?

Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk

Pq cada hora vc tá com um user diferente?

• Like 2
Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por Eduarvore
      Edit: vou fazer um diário a partir de 25/10/2020...o texto original está logo abaixo e o diário começa no fim da primeira página, o grow está em processo de produção. Assim que finalizar posto o setup completo

Salve Rapaziada, recentemente tive que me mudar e automaticamente e meu cultivo ta sofrendo muito, pois eu tava cultivando outdoor em casos de 7 litros. Nessa nova casa a incidência solar é muito menor, daí improvisei um grow no guarda roupa (60x100x160) atualmente estou com 3 plantas nesse espaço. as meninas já sofreram no transporte, pq andar com pé de maconha no carro e ser parado numa blitz já pode nos levar pra cadeia nesse país 😕 Maaaas a gente mete a cara e pensa na causa maior, fiz o transporte, eu tava com 7 plantas com uns 60
      dias , 3 morreram no transporte, uma das que sobraram se mostrou macho e resumindo eu to com apenas uma planta em um estado digno na pre flora e uma pequena de 30 dias...
      nessa improvisação do grow eu usei essas lâmpadas led que fazia parte da decoração de uma parte da antiga casa, atualmente dentro do grow está com 11 lâmpadas dessa, porém eu to sentindo que a planta travou, esse led eu acho que não tá prestando, alguém tem alguma informação mais técnica referente ao led? Por ser esse filamento e não aquele chip, esse tipo de lâmpada não serve? 

• Por leidy
      Eai irmãos! Quem fala aqui é Leidy Green! Tudo na santa paz?
      É com muita honra e felicidade que trago essa grande notícia!
      Lançamos nossa associação e estamos arrecadando dinheiro para poder comprar o terreno do Santuário e as sementes de cannabis Landraces (nativas e sem melhoramentos genéticos).
      Nossa associação irá se chamar Santuário Canábico, iremos cultivar cannabis landraces para a medicina, alimentação e industria. Vamos revolucionar com o bem!
      Clica aqui no link e da uma lida no projeto, é um pouco extenso mas vale a pena! Se segue nosso perfil no instagram que é @santuario.canabico já sabe um pouco do que vamos fazer mas é sempre bom saber mais!
      Vem, juntos somos mais fortes!
      Me ajudem na divulgação desse projeto, ele ajudará muitas e muitas famílias que realmente precisam, quem sabe você também pode ser nosso futuro associado? A cannabis é medicinal em todas as suas formas!
      Se quiser nos ajudar com a doação de dinheiro também seremos muito gratos, qualquer quantidade será bem vinda!  Posso contar com vocês?
      https://www.kickante.com.br/campanhas/santuario-canabico-somos-todos-irmaos

Posso vir postando as informações aqui mesmo nesse forum se todos quiserem! nos ajudem ai pessoal do bem!!
    • Por Prolegend
      Conhecem algum grupo que doa  sementes? Recomendem
    • Por Ze_Maconha
      E aí galera, blz?
      Tenho experiência com plantas, a um bom tempo cultivo pimentas e outras variedades de plantas comestíveis. No entanto, maconha nunca havia plantado. 
      Começou do nada, jogando as sementes do prensado no meu canteiro de pimentas, germinou três sementes. Fiquei com pena de arrancar as bichinhas. Meu canteiro é muito visível, então precisei tira-las e transplantarem em vasos e levei pra dentro de casa.
      Foi tudo na gambiarra. Fiz um solo organico bem rico, e coloquei uma lâmpada led de 12w em cima de cada uma e elas cresceram. 
      Comecei a ler sobre o assunto e achei que o melhor que podia fazer era montar um growroom. Tem um quarto bem escuro onde tenho um armário. Forrei o interior com cartolina branca, coloquei a iluminação e só faltou a ventilação. O armário não é completamente fechado (tem bastantes frechas), assim imaginei que somente colocando um ventilador lá dentro e fechando o armário estaria de boa. No entanto não ficou bom o ventilador lá dentro. Ficou muito apertado. Então deixei como está na foto. O quarto é bem escuro, então no período escuro não tem luz nas plantas.
      Quero saber se, como o armário fica semi aberto, eu poço tirar o ventilador? Ele tem que ficar ligado 24h? A porta semi aberta eu perco mta luz?
      Outra coisa, se eu deixar a porta completamente aberta, aumentando o numero de lampadas, posso tirar o ventilador fora? Na verdade quero tirar o ventilador p economizar energia.
      Ah, pensei em fazer um sistema de exaustão, mas não posso furar o armário.
      Pessoal, me ajuda aê, e critiquem o maximo possivel meu armário. 
      Valeu!

• Por Renzo420
      Ajuda ae rapa!!! O que são essas casquinhas??? Nunca vi isso, e ninguem q converso comsegue saber...pf se souber manda uma msg ai! Boa !!!!!

• Tópicos

• Bom dia pessoal. Minha amnésia auto está com 79 dias de vida e 50 dias na flora. Estou com dúvidas sobre quando colher. As flores já apresentam alguns tricomas âmbar, mas muitos ainda estão cristalinos. O que vcs acham?
    • Salve, jardineiros e cultivadores! Primeiramente, lamento a queda do discos voadores dos clientes do Hipersemillas... infelizmente, mesmo com o aperfeiçoamento do envio, ainda existem riscos de retenção. Eu especulo que as remessas anteriores caíram por fiscalização por amostragem ou por causa de um lote com muitas remessas da mesma origem. Sendo assim, comuniquei a Sandra sobre as três remessas que caíram na retenção na semana anterior e pedi a ela que aumentasse em 3 dias o tempo de envio entre os pedidos para evitar acumulação de encomendas da mesma origem no mesmo lote de fiscalização em Curitiba. Os clientes que tiveram suas encomendas retidas na semana passada podem enviar um email para a Sandra e solicitar o envio de uma compensação, ou seja, um novo disco voador com brindes e sementes. Ela está disposta a ajudá-los.  Aos que estão aguardando a atualização dos rastreios: no período de final de ano, há um aumento significativo de encomendas na aduana. Há pessoas que importam objetos da China e de outros países por variados motivos, especialmente presentes de Natal e final de ano, portanto, tenham paciência e aguardem. O tempo de espera neste período é de cerca de 20 dias à 1 mês e 15 dias. As encomendas de vocês já estão no Brasil, apenas aguardando pelo recebimento oficial dos Correios. Abraços!
    • Salve, GrowerIniciante! O tempo de espera do cliente pela remessa do Hipersemillas no período de fim de ano é maior, entre 20 dias e 1 mês e 15 dias. Geralmente as encomendas chegam à Curitiba em até uma semana e aguardam pelo recebimento oficial dos Correios. Aguarde com paciência, pois o processo de fiscalização pela aduana deve começar entre o período informado acima. Desejo boa sorte com a sua remessa e peço que atualizei no tópico o andamento do código de rastreio! O envio registrado deve ser discreto. Verifique a sua caixa de mensagens. Enviei algumas dicas pra você!! Abraços!
  • Criar Novo...