Recommended Posts

Em 20/11/2016 at 17:51, Beto Lalas disse:

Irado eih !

Ainda não comprei a passagem...

Mas penso em ir.

Vamos agitar um role por lá !

Fazer uma lista de quem está indo...

Abs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

fala mano to indo, vou ficar hospedado no centro no hostel tatucera, e to dentro pro role ai vouy chegar sabado a noite e pretendo ir pro evento no domingo   chama ai qualquer coisa

 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom proveito galera. Depois contém p gente ! Por favor vejam preços de painel de led !

Abraço !

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao pessoal, vamos marcar geral como ponto de referencia o box 19 do growroom!

 

sabado as 4:20 vou estar por lá conforme a galera combinou!

 

 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então sábado as 4:20 da tarde essa galera daqui vai ta lá!? estarei esperando, vo chega falando cada aquela crew que falou de loucura hoje KKKKKKKKKK vo com o irmão que cultiva comigo

hoje as 00 tamo em Montevideo, vamo pro santa maria 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e domingão ! alguem vai pro evento tambem! essa galera que vai se encontrar sabado as 4:20 no box growroom, ja tem planejado alguma coisa para domingo, lembrando que chegarei só sabado a noite por volta das 23:30 tambem, se a galera pretende se reunir no sabado a noite depois de meia noite to dentro! lembrado que to hospedado no hostel tatucera   valew

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae peruano ! A base da galera vai ser o box di growroom, domingo vou por la tb, e podíamos nos encontrar as 4:20 tb, espera juntar a galera e vamos ver qual vai ser a do domingo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E hj!!! Talvez chegue um pouco atrasado (vou dar uma passada no planeta ganja antes) se virem alguem com o bone da growplant! Sou eu!!! 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jah tou aqui, dei um role na 18 de julio, e as seeds tao na media de 200 pesos cada, cerca de 25 reais.

 

tem um monte de variedades..... B)

 

 

daqui a pouco tou indo pra expo

 

 

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai growlera! Ontem cheguei na latu muito tarde la elas 7

Hj vou conseguir sair no horario! 420 no box 19?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha o box 19 da GR

sera que eles vao postar um topico aqui no forum sobre o evento?

Tomara ! Não pude ir no evento !

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento foda demais! Apesar de ser meu primeiro evento canabico! muitos brasileiros mas nem um do forum.....(mas com certeza fumamos aquele baseadao gigante juntos!!) 

Com certeza vou tentar vim ano que vem! E acredito que vou pegar algum pacote do micasa420

Agora algumas imagens!!!(o que da pra posta)

 

 

20161211_194429.jpg

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

evento irado!

sábado cheguei atrasado, mas hj curti demais!, 4:20 rolou um gigante do growshop 4:20, vc tava lah hj pcgrow?

tou pensando como vou trazer os cacareco que comprei(e umas 50 sementinhas...)

 

 

 

Citar

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vocês curtiram ? Tava distribuindo kunk ? Tinha muita coisa p comprar.? Fertilizantes ? Painel de led ? Bong ? Concentrados ??? Contem contém !!! Rs. Sementes de brinde?!?!?! Aí meu Deus

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beto lalas, sábado o primeiro dia tinha muita gente, um crowd dukrai, nao curti muito, muito lotado, mas muito irado, varias degustações, mas muita gente.

muitos grow lá, tinha de tudo, de tudo mesmo, comprei mais fertilizantes e sementes, e ganhei muito dechavador, muita seda distribuindo, tinha growshop que te dava uma "cara" de brinde, ganhei uma cabecinha de um auto lá, ainda nem experimentei. Mas o que eu fumei hj lá as 4:20, era coisa de cinema.

achei que foi um evento que deu certo. Cara, aqui os cara tão muitíssimo a frente da genta, eu tou com vergonha do brasil, pqp, vergonha. E pra completar, hj eu tava dentro do pavilhão que tinha os stands e nesse ambiente não pode queimar canabis, mas chegaram 3 brasileiros bem folgados, entraram no stand dos cara, pegaram um bong e começaram a torrar fumo, o pessoal do grow olhou entre si e ficaram se perguntando o que era aquilo, pqp morri de vergonha alheia, os cara são folgados, por isso que a galera aqui nao quer conversa com brasileiro. Nos vêem como folgados.

mas com relação aos preços, não pense que são bons, pelo contrario, tudo, tudo mesmo, é muito mais caro que no brasil, mas tem tudo que vc quer, essa é a vantagem.

 

 

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, RaspaDura disse:

evento irado!

sábado cheguei atrasado, mas hj curti demais!, 4:20 rolou um gigante do growshop 4:20, vc tava lah hj pcgrow?

tou pensando como vou trazer os cacareco que comprei(e umas 50 sementinhas...)

 

 

 

 

Opa hj tirei o dia pra descansa..... 

comer um pouco fazer o role turistao

em relacao as seeds no total deu 9 ou10 streins acho que cheguei a umas 30 seeds e no final peguei uma 5 strains fem e o resto so auto o preco medio de 1 semente tava mais ou menos de 200 a 300 pesos 1 unidade( ganhei uma de brinde da pyramid seeds nefertiti e um monte de seda e dixavadores isso acho que de boa trazer)

Mas seeds free nao rolou nao... infelizmente

Led tinha muito pouco e o que tinha era tudo importado... 

teve um grow shop no centro velho que usava led mas era chingling provavelmente um bossled...

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, RaspaDura disse:

umas sementinhas...

 

large.WP_20161212_22_51_02_Pro.jpg

Po vc pegou os packe de 3 na pyramid!!! Qdo cheguei so tinha os unitarios 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi pcgrow, sábado eu tb nao tinha achado, hj tinha. Me arrependi pq nao comprei umas seeds da word of seeds e da queens, mas se der eu ainda pego umas....

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Conteúdo Similar

    • Por dnbs
      Expocannabis Uruguay

      Encuentro internacional de cannabis y cáñamo. Shows, stands & conferencias
      📅 6, 7 y 8 de diciembre 2019
      🚩 Montevideo, Uruguay
      👉 Entradas Ticketuno.com www.expocannabis.uy
      ➡️ GUIA URUGUAI PARA MACONHEIROS - Download Grátis http://bit.ly/2LLxHU5
       
      Criei o tópico para o povo que esta afim de ir esse ano de 2019 ja ir se organizando e se algum veterano quiser ajudar é uma boa.
      Dúvidas frequentes:
      - Evento/Ingressos
      - Dicas de hospedagem
      - Programas de Passagens
      - Roteiro
      - Roteiro intercalando estados

    • Por Lmrchapado
      Salve galera
      Irei para o Uruguai daqui 1 mês, e como bom amante da erva, estou fazendo o planejamento pra n passar vontade.
      Alguém sabe indicar aonde/como conseguir a erva em Montevidéu??
      Valeu
    • Por Careca Dos Dreads
      Salve Rapa.
      Vou viajar dia 13 pro Uruguai e pelo oq andei pesquisando não é tão fácil assim turistas conseguirem ganja por la, e nessa época (janeiro) o fumo fica mais caro do que eu pago aqui no Brasil no camarão.
      Alguém tem algumas dicas pra conseguir aproveitar uma lombra por lá? Lugares pra conhecer relacionados a erva também seria interessante.
      Vou pra punta ballena do lado de Punta D'El este.
      Valeuuu
      JahjahBless