Ir para conteúdo
Growroom

Conselho Institucional do MPF "orienta" aos outros MP do BR que SE ALGUÉM IMPORTA SEMENTES DE MACONHA NÃO DEVE SER DENUNCIADO POR TRÁFICO

Lugas-GrowerMan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

poiseh, adeuz flagrantes, pente fino na baia aí mano! espera a notificação e busca o SOS.

vi uma galera acreditando q teria algo liberado...

simples ó: NÃO FOI LIBERADO NADA!

Se vc importar seeds a chance de ser enquadrado pela polícia como tráfico continua a mesma,

a única diferença é que agora o ministério público, quando fizer a denúncia pro judiciário com base no flagrante da polícia, vai ter a "orientação" pra não enquadrar como tráfico e nem como contrabando.

mas isso é somente uma opção do MP, ou seja, essa decisão do conselho não obriga o MP à nada,

pode muito bem o MP denunciar qualquer um por tráfico qualquer que seja a qtde de seeds. a diferença é q a "cúpula" do MP pensa diferente, então dá pra discutir na defesa.

antes dessa decisão, nào tinha nada pra discutir com o MP, não se tinha essa decisào da cúpula pra guiar o resto do MP.

o risco continua o mesmo, mas é mais uma vitória, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Qudecide isso deve ser o povo, senhores juízes.

"Estamos muito animados com o fato de que os cidadãos da Califórnia votaram para encerrar a política falida da proibição da maconha", disse o diretor-executivo da Associação da Indústria da Cannabis da Califórnia. "A proposição 64 permitirá à Califórnia ocupar seu lugar no centro da inovação, pesquisa e desenvolvimento relacionados à maconha", acrescentou.A iniciativa californiana permite que maiores de 21 anos levem consigo e comprem até 28,5 gramas de maconha, e usem a droga para recreação. A medida pode ser lucrativa para cidades e condados do estado. A proposição 64 fixa tributos estatais sobre o cultivo e a venda da maconha, mas também permite à jurisdição local acrescentar tributos próprios, algo que muitas cidades e condados disseram que pretendem fazer.Economistas alertam que colocar impostos e taxas em uma indústria nascente pode ser um tiro no pé, estimulando o mercado negro e empurrando o negócio da maconha para cidades onde a operação é mais barata." 

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 04/11/2016 at 11:08, igzeragrower disse:

porra irmao que merda....

espero que de tudo certo .. o problema é que sao 20 seeds mano ..porra deu mole demais ne .

vai comprar, compra poquinho po na moral .

nao pode abusar...precisa manter a disciplina .

O crime e o mesmo , não tenho passagem , nem histórico , e até então não chegou nada , conversei com amigos que aconteceu a mesma coisa de ir pra pf e nunca deu em nada , jeito e esperar 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera , vi muito falando para tirar as coisas de casa , mas não é assim correto ? Ninguém pode simplesmente entrar na minha casa e vasculhar , para isso precisa de mandato, e outra , tenho direito a chamar um advogado antes de eles entrarem , ao mesmo tempo que estou preocupado , tb não estou , até agora não deu em nada , continuar torcendo para não dar em nada , abraços 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dependendo do crime não é necessário mandado .

Precisa se informar .

Enfim .

Foda.

Agora qnto a qntdd de importacso e o amigo em cima dizer que é tudo mesma coisa.

Põe na frente do promotor juiz.

Ambos não remanescentes 

Um importou 3 o outro 20

E aí?

Rs

Enfim

Força pra nós 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/11/2016 at 11:53, Grayhouse disse:

Galera , vi muito falando para tirar as coisas de casa , mas não é assim correto ? Ninguém pode simplesmente entrar na minha casa e vasculhar , para isso precisa de mandato, e outra , tenho direito a chamar um advogado antes de eles entrarem , ao mesmo tempo que estou preocupado , tb não estou , até agora não deu em nada , continuar torcendo para não dar em nada , abraços 

teu raciocínio tá correto mano.

só que na prática, infelizmente, não é isso q acontece.

em flagrante delito os cara mete o pé msmo e foda-se. se não tiver flagrante delito, eles produzem um,,,,, já reparou nos irmão com estufa, uns buds em vidros curando, ali do lado meio tijolo de pren-pren dos mais podre e no flagrante colocam "parte da droga já tava pronta pra ser vendida"

tomanocu esses fdp. eu não confiaria nunca.

se prepare pro pior, torcendo pelo melhor.

abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera, informação recolhida junto a PF, não vou citar nomes por motivos óbvios.

Mas não existe flagrante em envio de correios, para isso teriam que entrar em minha casa quando fosse receber essa mercadoria, o que não aconteceu, ela foi interceptada, segundo o agente da PF as chances são ridiculamente pequenas de dar em algo, claro que a preocupação permanece.. mas tem gente se surpreendendo com 20, ele falou que 20 la não é nada!! foram 96 dias e nada! continuo na torcida para assim ficar. abraços

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será @Grayhouse ???

e o pessoal que chegou a cartinha para comparecer a PF para prestar esclarecimentos ?

As minhas estão completando 1 ano agora e nada. Mas por conta disso não tenho mais nada em casa, fiquei meio grilado e resolvi acabar com tudo. 

E olha que eram 5 seeds só.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Bob_Organico disse:

Será @Grayhouse ???

e o pessoal que chegou a cartinha para comparecer a PF para prestar esclarecimentos ?

As minhas estão completando 1 ano agora e nada. Mas por conta disso não tenho mais nada em casa, fiquei meio grilado e resolvi acabar com tudo. 

E olha que eram 5 seeds só.

Bob a notificado é o mais fácil de chegar , se acontecer , tem que ir e conversar com o juiz , explicar porque estava trazendo as sementes e vai ficar um preocesso contra a pessoa, no caso apenas da importação da semente a defesa principal utilizada é o fato da semente não ter o thc , normalmente essa é a argumentação que ganha os casos. Mas estamos no Brasil né , e cada caso é um caso . Eu também estou sem nada em casa , mas ano que vem eu volto com minhas plantinhas, e continuar torcendo para ficar como está:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é @Grayhouse o que resta é ficar com esse peso na consciência até sabe-se lá quando.

Mesmo sendo o mais otimista do mundo, as vezes bate aquele frio na barriga, mas fazer o que. Como você disse, se chegar é ir la e conversar com o juiz.

E viva o Brasil da hipocrisia...

• Like 1
Link para o comentário

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por babydarling
      Eu fumava maconha desde os 16 e atualmente tenho 22, mas não era usuária, fumava de vez em quando e um pouco apenas para ficar alegre ou leve.
      Eu tinha experimentado papel uma vez, mas não me causou nada demais e tinha vontade de experimentar novamente, no começo desse ano, o momento chegou e resolvi dropar um papel, só que eu dropei uma quantidade muito grande, segundo a minha amiga. Na hora só estava eu e meu namorado no quarto e o que eu senti, nunca aconteceu antes: a famosa “bad trip”. No começo era como se tudo que eu tivesse vivido fosse uma mentira, depois eu literalmente senti que morri e tava no meu pós vida, eu não conseguia falar nada, as coisas ficavam em loop, depois em câmara lenta, teve uma hora que senti que se abrisse a porta do meu quarto seria a porta para entrar no inferno, enfim realmente eu nunca tinha sentido nada igual então me deixei levar pela bad, acho que nesse dia fui até a última camada da minha mente, foi horrível, mas por estar com meu namorado e minha amiga depois chegou para ajudar, então consegui sair da bad. Beleza, vida que segue. Falei que nunca mais iria usar papel.
      Depois de um mês, fumei um baseado, mas foi bem pouco mesmo e “pá” entrei na bad trip de novo, dessa vez foi menos intensa, apesar de eu estar em um ambiente onde eu só conhecia minha amiga, eu já tinha noção que tudo que acontecia era coisa da minha cabeça e ao invés de ficar trancada dentro da casa que me causava um pouco de pânico, a gente saia para eu espairecer o que me ajudava a ficar “sã”. Enfim, na primeira vez que aconteceu isso, eu superei, era como se nada tivesse acontecido, mas na segunda bad apesar de ter sido mais “tranquila”, eu não consigo “superar” vez ou outra fico pensando nisso, e isso foi em fevereiro, eu tento desviar meu pensamento quando acontece mas sempre vem as lembranças. Inclusive teve um dia que eu não tinha fumado, nem bebido nada, e simplesmente eu senti como se estivesse entrando na bad. Foi muito do nada, acho que durou uns 3 minutos, fiquei dizendo a mim mesma que era coisa da minha cabeça, que tava tudo normal, mas parecia muuuito um começo de bad trip. Foi muito estranho, porque realmente era um dia comum e eu não tinha usado nada, isso que vem me assustado... Talvez, por pensar demais está me causando algum tipo de transtorno/trauma...  Minha bad vem muuuito visual e sonora, então por mais que eu tente me concentrar tá tudo distorcido, voz, pessoas, olhares, etc então, por mais que eu tente manter a calma é difícil porque tudo ao meu redor tá distorcido.
      Resolvi então ler sobre os sintomas pós-bad trip, encontrei esse site e resolvi contar minha experiência para vocês. 
    • Por BrunaSella
      Olá, estou passando por uma experiência muito negativa com a maconha e preciso de ajuda
        não uso com frequência, devo ter usado umas 10 vezes no máximo
      mas essa semana eu e meu namorado resolvemos fumar, estávamos no quarto dele que é bem fechado e bolamos um beck “grande” não era um fininho.
       No começo da onda tava tudo bem, tive uma crise de riso q eu não conseguia me controlar de tanto q eu ria porém, em uns 5 minutos a crise de risada começou a virar uma dor muito forte no peito parecia q eu ia infartar e meu coração ia sair pra fora do peito, comecei a me desesperar é só piorava jurei q fosse morrer, bebi uma água tentei me acalmar mas então decidimos pedir um uber e ir pro upa (meu namorado tbm estava com mal estar porém n sentia essa dor no peito só o coração acelerado) tive uma bad trip daquelas, músculos do corpo inteiro contraindo, tremedeira, dormência q estava toda hr em um lugar, fora a tontura, fraqueza, parecia q estava tudo em câmera lenta, e tbm via tudo em quadros como se a mesma coisa estivesse acontecendo dnv e dnv, foi barra, chegando lá eu fiz um eletrocardiograma e deu tudo normal, voltei pra casa.
       Porém desde então eu venho tendo alguns sintomas estranhos já fazem 5 dias q isso aconteceu porém a dor no peito a dormência q as vezes fica nos braços ou nas pernas, me sinto fraca, meu corpo todo dói, sem falar q fico pensando demais é isso só acaba piorando, já fiz uns 3 eletros, já fiz raio x do tórax e até então tudo normal, porém não aguento mais sentir isso, fico tendo uns comportamentos repetitivos tipo ficar mexendo a perna, inquieta msm e só queria saber se é normal sentir isso por tanto tempo.
       O que mais vem me perturbando é a dor no peito q cada hr está em um lugar sinto tbm alguns tremores as vezes enfim TODA BICHADA KKK e eu ainda fico pesquisando os sintomas q eu tenho (o que não ajuda nenhum pouco) alguém q já tenha passado por isso?? Quando isso vai passar? Ou o que eu posso fazer pra acabar com isso. Sério já cheguei a chorar pq n aguento mais!!
      obs: meu namorado tbm teve a bad só q ele já está bem e eu ainda estou nessa 
    • Por gio_ganja
      Fala galera! há um tempo eu comecei a tomar café de manhã p me sentir mais concentrada pros estudos, e sempre fiz o uso da maconha no final do dia. Mas as vezes acaba de eu misturar os dois, curto a brisa que dá e tal..  O que acontece é que as vezes eu sinto vontade de fazer algum exercício por causa da energia que o café dá, e uma vez eu fumei e fui correr ouvindo um som e curti a onda então fico pensando em ir dar uma corrida ou fazer qualquer exercício quando eu misturo os dois, só que bate um medo de ter um ataque cardíaco ou sei lá! Alguém aí já teve essa experiência ou sabe se pode dar ruim? 
      😘😘😘
  • Tópicos

• O cara querendo pagar sujesta , passar liçao de moral. Kkkkkkkkk Bicuda na sua cara @Negobong
    • Kkkkkkk Só fala merda. Tu é uma fraude. Desconfio q vc seja um banido do passado voltando a casa. Sem mais palavras. Cade suas plantas? Se enfia no seu suvaco e tenta andar mano. Tu não vai me deixar puto não usando essas palavras de baixo calão , ta achando q tu é quem é mocozão? Mandando eu ir fazer carinho na minha mina.... Ta loco? A parada é tu largar essa marra ai de bandidinho da zona oeste e largar a mão de ser otário , parar de se meter na vida dos outros , parar de querer aparecer e falar de outros assuntos sem ser maconha , pq nisso tu é uma fraude. Nunca mostrou uma planta.... Ta aqui so pra ficar tirando essa onda de recalcado de armário ai. Ve se cresce filhão. Só falo de maconha no growroom , tem nem como atravessar as idéias , ao contrario de vc. Que quer da palpite na vida dos outros. Tu tem mais é q parar de fumar maconha. Não ta te fazendo bem não , seu verme.
    • Eae LaBrenfa, blz? Tá bom demais. Tem um aroma meio cítrico, 3, 4 tragadas já é suficiente. Ficou bem forte e com muito sabor.  Tá com 45 dias de cura, fazendo a cabeça do  Vovô. Guardei a trima e juntei com umas pipoquinhas pra fazer mais uma manteiga. Duvida cruel: Não sei se fumo tudo ou se como!!! hahahahahahaha  bão demais!!!
  • Criar Novo...