Ir para conteúdo
Growroom
Dclokoinho

Como assim maconha amarela?

Recommended Posts

talvez seja amarela por que ta cheio de crack dentro kkkkkkk

to brincando... mas cara sei la... tu nao sabe o que colocaram ali, coloral, tinta, mijo de gravida, xixi de égua...  e por ai vai... e tu fuma amarradão...

Não compre, Plante brother... siga o lema da comunidade... não financie traficante, aqui você tem todo suporte de varias pessoas, moderadores, cultivadores, Dinossauros do cultivo indoor e outdoor estão aqui nessa comunidade... 

estude, siga os tópicos, aprenda com os mais velhos, que ai sim vc vai colher maconha da cor que você quiser roxa, amarela, azulada, mas tudo buds natural :D hahaha

• Like 4
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas antigas rolava um pren aqui na cidade, que era quase amarelinho... dizem que era hidro, um cheiro muito bom, e muito forte... e era amarelinha... faz uns 5 anos que nunca mais ví....

Compartilhar este post

Link para o post

Se trata de uma maconha, onde a planta cannabis não é colhida para posterior secagem. Nesse caso, a planta tem seu caule anelado, interrompendo o fluxo da seiva. As folhas secam e caem, ficando somente as flores ou botões.

A cor amarelada é por causa da ausência de clorofila restante, que se degradou e foi absorvida pela planta.

Sabe esse gosto e cheiro de mato queimado?

Pois é...esse gosto vem da clorofila.

Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente que pensa que adicionar quimíca na maconha é um grande negócio.

Geralmente a química é mais cara e tem o gosto muito proeminente e o cheiro também.

Se fosse verdade, teria gosto e cheiro.

"Maconha de laboratório", diz respeito somente ao ambiente controlado, estufa ou grow, em que é cultivada e manipulada geneticamente (hibridagem, conagem...), e do processo químico para obtenção de sementes auto e feminizadas.

Tem muito mito!

Compartilhar este post

Link para o post

Outro grande mito diz respeito ao "prensado".

Já fumei da mesma maconha solta e prensada, e posso afirmar com toda a certeza que ela ganha qualidade quando prensada.

Minha teoria é que a prensagem quebra as fibras e libera mais thc na queima.

A prensagem só é feita pra diminuir o volume e facilitar o transporte oculto, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa leoram nada a ver irmao , voce jamais sabera em quais condicoes isso tudo e feito ..

o thc se perde, tanto secagem quanto estocagem nao sao corretos , enfim .

prensado as vezes tem uns mt bons mas ainda assim, nao sao 10% de algo natural .

se fosse assim , os prensados viriam com os tricomas e resinas prensadas tbm ..

abss

plantar sempre !!

Compartilhar este post

Link para o post

A "prensa" não determina qualidade ou procedência.

As condições são as mais simples, mano. Se coloca a metade do volume na fôrma e aperta. Depois coloca o resto e prensa, com no mínimo 20ton de pressão por meia hora.

O thc se degrada com secagem no sol, mas não se "perde". Na estocagem é só proteger de humidade e da luz. Se "curte" a maconha até durante um ano. Ela fica bem melhor.

Tradicionalmente, os produtores "artesanais" ainda misturam folhas e flores, mas isso tende a acabar. Esses são totalmente naturais, mas isso não significa qualidade, visto que os métodos modernos de cultivo ainda não foram absorvidos pela maioria.

Isso vem tudo misturado com folhas, galhos, sementes...

Igzer, eu convivo com o cultivo extensivo.

Moro em Boa Vista, Roraima, a 100 km da fronteira com a Guiana Inglesa.

Maconha lá, dá no meio da canela!

E eu...

Bem, eu tô ensinado muita coisa pra um deles, meu chegado, com sementes híbridas e técnicas de cultivo.

Lá eles tratam que nem capim: planta, joga água e colhe, seja lá o que der...

Isso vai mudar...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia criar um tópico mas vou upar esse

Aqui também rolava o amarelinho anos atrás. Mas tipo, o pren era todo amarelado mesmo, amarelo e não verde amarelado. O que fazia a planta ser assim? E era bom o treco, brisava mais e tinha gosto melhor que os pren comuns. Esse ano voltei a pegar pren nessa quarentena e tinha o amarelinho, mas era verde... kkkkkkkkkkkkk. Um verde de responsa, mas verde.

Em 01/11/2016 at 11:58, leomram disse:

Se trata de uma maconha, onde a planta cannabis não é colhida para posterior secagem. Nesse caso, a planta tem seu caule anelado, interrompendo o fluxo da seiva. As folhas secam e caem, ficando somente as flores ou botões.

A cor amarelada é por causa da ausência de clorofila restante, que se degradou e foi absorvida pela planta.

Sabe esse gosto e cheiro de mato queimado?

Pois é...esse gosto vem da clorofila.

Alguém confirma? É o post que faz mais sentido. Acho que colocamos um ponto no mito amarelinho.

Compartilhar este post

Link para o post

esse tal amarelinho é um prensado menos compactado e com muito menos química que vinha somente do Paraguay onde é produzido em massa, onde se usa uma técnica que e algo tipo assim, quando a arvore termina a floração o pé é cortado no talo e o talo é queimado até carbonizar interrompendo o tráfego de nutrientes e matando a planta imediatamente assim são tirados todos os galhos sem buds e folhas, e cortados todos os galhos com buds e pendurados em varais de ponta cabeça de 24 ate 72h onde a planta vai concentrar nutrientes nas pontas dos galhos e folhas dos buds concentrando o teor de thc nas pontas, após o tempo são cortados distancias de 1 em 1 palmo + ou -, e separados assim por qualidade, as pontas ficam concentradas e amarelam de um dia pro outro os buds e pontas da planta ficam mais potentes, e o cheiro sabor e teor inconfundíveis, a mesma técnica é utilizada em homegrows com indivíduos de genética, criando assim os melhores produtos do mercado que são lendas devido ao alto custo, aproximadamente um k do amarelinho do py custa no max 2mil o de grow room custa em torno de 15mil então o amarelinho era além de bom muito mais acessível! e não esta sendo encontrado por causa da situação atual do planeta mais em breve deve voltar a aparecer por ai! jah bles!

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, m3t4n014 disse:

esse tal amarelinho é um prensado menos compactado e com muito menos química que vinha somente do Paraguay onde é produzido em massa, onde se usa uma técnica que e algo tipo assim, quando a arvore termina a floração o pé é cortado no talo e o talo é queimado até carbonizar interrompendo o tráfego de nutrientes e matando a planta imediatamente assim são tirados todos os galhos sem buds e folhas, e cortados todos os galhos com buds e pendurados em varais de ponta cabeça de 24 ate 72h onde a planta vai concentrar nutrientes nas pontas dos galhos e folhas dos buds concentrando o teor de thc nas pontas, após o tempo são cortados distancias de 1 em 1 palmo + ou -, e separados assim por qualidade, as pontas ficam concentradas e amarelam de um dia pro outro os buds e pontas da planta ficam mais potentes, e o cheiro sabor e teor inconfundíveis, a mesma técnica é utilizada em homegrows com indivíduos de genética, criando assim os melhores produtos do mercado que são lendas devido ao alto custo, aproximadamente um k do amarelinho do py custa no max 2mil o de grow room custa em torno de 15mil então o amarelinho era além de bom muito mais acessível! e não esta sendo encontrado por causa da situação atual do planeta mais em breve deve voltar a aparecer por ai! jah bles!

Caralho, como eu faço pra desler isso?

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, urzadota disse:

Caralho, como eu faço pra desler isso? 

Depois de um cidadão aí falar que prensar a maconha quebra fibra e libera mais THC, nada mais me surpreende nesse fórum

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, m3t4n014 disse:

Caramba Mano vc ganhou o prêmio de coveiro do mês depois de desenterrar esse tópico 🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Pô lembro que fumei um amarelinho a muito tempo atrás.... Na época do meu colegial , a uns 10 anos eu acho ahsuhaua.

Lembro que um brother chegou com um amarelinho 3P1 na época , e me lembro que a onda foi diferenciada , lembro de ter sido algo mais "ativo" menos lombrante... 

Passei muitos anos sem ver de novo ,e a última vez que fumei algo parecido , foi quando consegui uma porção de Lemon Haze . 

Fica difícil comparar com precisão porque for experiências com mais de 5, 6 anos de espaçamento

Mas o tópico me lembrou a experiência haushua vlw pessoal

Compartilhar este post

Link para o post