• Conteúdo Similar

• Por maryjanewatson
      Boa tarde, pessoal. Sou novata aqui e estou com certa dificuldade em comprar sementes. Poderiam me ajudar nesse sentido? Obrigada!
    • Por QueFitaHeim?
      ALGUÉM COMPROU NO CANNABIORGANIC.COM NOS ÚLTIMOS DIAS ?
      To achando que ta rolando um golpe sério lá, eu sei que o .br é falso mesmo, mas muita gente ta dizendo que é furada comprar mesmo no site .com 
      Fiz compra de 3 sementes lá, e ninguém me responde 
    • Por NoobGrower_
      Fala galera, pretendo iniciar pela primeira vez um plantio de ganja. Quero começar com 2 até 3 plantas numa estufa indoor com uma iluminação LED. Quais sementes são as melhores e mais fáceis de se lidar atualmente, tanto para sensações eufóricas de felicidade, criatividade (creio que sativas) quanto para relaxamento (creio q indicas), ou até mesmo uma hibrida. E se existe uma com alguma com efeito alucinógeno, mesmo que pequeno, vlw tmj. 
      se falei alguma bobagem me corrijam valeu 

• Por Medicinalhp
      Salve pessoal, blz?
      10 Seeds aguardando fiscalização , vindo da Europa, Eslovênia conforme anexo
      Na situação atual que vivemos, pode dar processo criminal?
      Atualmente, como estão as coisas? Minha preocupação não é perder e sim ter problemas legais. Pensei em desistir e devolver, ficar no no prenseed
      Alguém passou por essa etapa e deu muito ruim? 

• Por Cbdfspanaceia
      Olá pessoal!
      Um amigo meu comprou uma caixa de cbd full spectrum em cápsulas gelatinosa pra mim nos EUA e enviou por correio, para o meu endereço, com o meu nome ligeiramente diferente.

Ele colocou as cápsulas (parecidas com de ômega 3) dentro de um pote de suplemento de óleo de peixe e lacrou novamente o pote. 

Atualmente a medicação está na alfândega “aguardando pagamento”, de acordo com a mensagem do correio. 

Imagino que seja a taxa obrigatória de importação de 15 que todos os produtos q entram no Brasil estão sujeitos. No entanto, como o pacote não possui identificação de cpf e outros documentos do destinatário, o correio pede para efetuar o login e associar seu cpf com a mercadoria para fins de fiscalização aduaneira. 

Ou seja, não é possível pagar a taxa sem me associar a encomenda. E se a taxa não for paga em 30 dias a mercadoria é devolvida.

Será q ela ja foi fiscalizada e só estão aguardado o pagamento? Ou será q ainda vai ser verificada? Tem muita chance de ser pego?

Oq vcs acham?
      Muito obrigado pela ajuda e atenção!!

• Tópicos

• Tirei algumas hj pela manha, vou tirar a rede de scrog e desfoliar e tirar as pipokas, obrigado aee
    • Olha, busque a Meditação. Sei que é difícil e parece impossível no inicio, ainda mais quando estamos assim. Acredito que essas doenças aparecem na nossa vida para que possamos nos curar de nós mesmos. É o único jeito...E isso é um caminho interno. Busque sua fonte de energia interna, o Deus vivo que habita dentro de você. É na busca desta presença que doenças como Depressão e Ansiedade são tratadas. A Meditação é peça fundamental nesse mergulho, demora tempo. Requer prática, constância. Mas da certo se tiver compromisso contigo. E por que não uma atividade física para dar uma balanceada na química cerebral naturalmente? Sei que isso tudo parece muito difícil. Mas fomos criados para isto. A não ser que você tenha uma depressão patológica ou algo do tipo. Mas eu já passei por poucas e boas com drogas na minha mente, ano passado tive síndrome do pânico. E agora to numa paz incrível, fumando ganja de boa. Meditando sempre que posso. Aprendendo a me conectar com essa força. E na boa, meditar me ajuda demais a cumprir com as tarefas do meu dia numa boa...Quando a coisa chega nesse nível temos que dar um tempinho a nós mesmos e nos concentrar em sair dessa...pois uma vez que estamos presentes conseguimos muito mais de nós mesmos...Busca essa força hermana! Sei que parece impossível. Recomendo escutar o audiobook de livros como o Poder do Agora e Mais Esperto que o Diabo...vai ouvindo por capítulos. Vai te dar uma boa ideia de como sair dessa sozinha...Jah Bless! 
    • Blz @japaerick ! Pode e deve desfolhar por baixo ... Pode tirar os "brotos ladrões"  qualquer ramificação ou pipoca ... tipo 1 palmo acima do sub ...já vai aerando ... diminuindo a taxa de conversão entre transpiração e temperatura ... quando tu definir quem vai ser top (bud) ai pode tirar umas outras prá ajudar na engorda ...  de preferencia nas luas minguantes que a planta sangra menos ... Abs