Salve growers,
Estou levando uma Orange Bud Auto num solo orgânico e de uns dias para começou aparecer essa manchas.
Este é o solo que descansou 3 meses antes de usar:
4 canecas - farinha de osso
4 - torta de mamona
15 - húmus
15 - fibra de côco
10 - areia
15 - turfa
25 - perlita
1 caneca - pó de rocha
1 - azomite
6 colheres sopa - calcário dolomítico
6 " chá - pó de banana
Regando só com água PH 6.3 e solo com o mesmo PH.
Quantum board 200W
Uma coisa que notei que fiz e pode ter influenciado:
Eu fiz umas podas. Vi num video agora que fazer poda na floração pode impactar drasticamente, a planta precisa de semanas pra se recuperar. Eu fiz umas podas pra trazer luz em algumas plantas. Que droga, vacilei kkk
Mas continuo com a duvida, mesmo que demore mais tempo, assim que acabar na 12ª semana a tabela da GH, o que eu posso continuar fazendo? recomeco ou fico dando a dose da ultima semana? Ou fico so na agua mesmo?
opa....
é do hipersemixas?
aproveita que seu pedido perdido ta fresco e pedi um envio de um brinde compensado o que vc perdeu,mas faz isso pelo mesmo email que vc recebeu seu codigo de rastreio do hipersemilas não mande outro email ou vao perde o foco do que aconteceu,a sandra é firmeza ela vai ti entender mano,....não da pra exigir qualidades e marcas e packs,mais são brindes aleatórios só pra vc não perde sua grana e é surpresa não da pra sabe o que vem.conversa direitinho.
nóis que pranta
Recommended Posts