FabricioAbutre

Ventilação e temperatura

Recommended Posts

Alô galera sou novato aqui e queria a ajuda dos irmãos.  Quero montar um grow com as dimensões: 2.5x1.8x2.3. Porém a temperatura ambiente de onde vou montar o grow é dê 35graus oque já seria um problema vou usar 2lâmpada a vapor metálico uma de 400w e outra de 250w. Com refletor asa de gaivota dutado feito por mim mesmo.  Vou usar como exaustão três ventiladores de microondas e pra jogar ar pra dentro do grow mais dois ventiladores de microondas. Oque não resolvi o problema da temperatura vou por um arcondicionado mais estou na dúvida se instalo o arcondicionado dentro do grow?  Ou bo ambiente do lado de fora e dulto o ar frio pra dentro do grow? Ajudem-me estou montando meu primeiro grow agradeço desde já! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/10/2016 at 15:22, FabricioAbutre disse:

Alô galera sou novato aqui e queria a ajuda dos irmãos.  Quero montar um grow com as dimensões: 2.5x1.8x2.3. Porém a temperatura ambiente de onde vou montar o grow é dê 35graus oque já seria um problema vou usar 2lâmpada a vapor metálico uma de 400w e outra de 250w. Com refletor asa de gaivota dutado feito por mim mesmo.  Vou usar como exaustão três ventiladores de microondas e pra jogar ar pra dentro do grow mais dois ventiladores de microondas. Oque não resolvi o problema da temperatura vou por um arcondicionado mais estou na dúvida se instalo o arcondicionado dentro do grow?  Ou bo ambiente do lado de fora e dulto o ar frio pra dentro do grow? Ajudem-me estou montando meu primeiro grow agradeço desde já! 

Amigo boa noite, estou montando o meu Glow de 1.10 por 1.80, vou usar exaustores de 15 cm, dois para jogar ar para dentro e um acoplado no cooltube da lampada de vapor para evitar o calor execivo radiado pela luz, e vou instalar um ventilador interno direcionado na planta, para fortalece-la. a minha dica é talves tem mudar o asa de gaivota por cooltube 15cm e faço um sistema de exaustão com tubos fazendo o ar radiado pela luz se manter no tube direto para fora do grow.

espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites