Entre para seguir isso  
krygor yan

Tem algum problema deixar minhocas no vaso ?

Recommended Posts

Olá galera, iniciei esse cultivo dia 19/09/2016

comprei um Humos de minhoca para preparar o solo da fase slim no vaso

porém o humos veio com pequenas minhocas, e eu gostaria de saber se elas poderiam prejudicar a planta ?

http://ap.imagensbrasil.org/image/p2eVb6

Elas foram transplantadas ontem, me disseram que o desenvolvimento esta atrasado, oque posso fazer ?

http://ap.imagensbrasil.org/image/p2eeI3

http://ap.imagensbrasil.org/image/p2ew1H

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de saber se elas poderiam prejudicar a planta ?

VAI LER.!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas agora que já transplantei não vou mecher na terra pois a planta deve estar estressada.

Lí a materia do blog e tirou minha duvida, achei que as minhocas poderiam interfirir no desenvolvimento ou algo do tipo... mas não.

E já que neste vaso elas não tem comida, provavelmente vão ir embora, pelos furos.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/10/2016 at 12:33, Corinthiano disse:

eu gostaria de saber se elas poderiam prejudicar a planta ?

VAI LER.!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem q ser corinthiano hauhaauuauauuauaua e noissssssss abraxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Levi_WeedEnthusiast
      Pois então galera vamos lá, primeiramente para que vocês me entendam e me respondam, preciso falar como comecei o grow indoor, Está tudo arrumado no porão, pois lá não há nenhuma entrada de luz, Como vocês podem ver na foto, esse é o meu grow, entre outras coisas que usei, no substrato coloquei 80% humus de minhoca e 20% desse substrato para orquidias, Pois deixou o solo com uma textura bem agradavél e aereado, não ficou muito prensado, Pois bem, Coloquei as minhas seeds nos copos e deixei em um ciclo iluminação foi o seguinte, de 16 horas de luz, e 8 horas de escuridão total, e venho mantendo esse ciclo continuo até hoje, Sobre esse Fertilizante que eu usei, Fiquei bem empolgado com ele, pois achei q seria impossivel encontrar algo parecido na minha cidade, Então usei esse fertilizante para desenvolver as raizés das minhas plantas, ( elas tinham acabo de germinar, porem estavam com a raiz enorme), Coloquei 1 tampinha do fertilizante em 1 litro de agua, misturei bem e reguei apenas uma vez, como vi aqui mesmo no growroom, Só de deve regar uma planta pequena assim só uma vez, pois o vaso fica bem hidratado até ela crescer bem após 2 semanas, Emfim passou-se 4 dias, e hoje me deparei que minha maior planta estava torta e parecia estar pesada, Caindo para o lado, ela não estava se mantendo parecia que ia quebrar a qualquer momento, Então decidi fazer essa amarra na planta e esperar com energias positivas para que dê tudo certo, FOTOS E CONCLUSÃO ABAIXO
      Foto do meu grow abaixo (Estou com 3 lampadas grande de led de 5.000 lumens e 2 pequenas de 650 lumens ), 

Fotos de tudo que comprei no inicio do grow abaixo

FOTOS DO FERTILIZANTE USADO, PRA QUEM SE INTERESSOU O NOME DELE É "TERRAL RAÍZ" MUITO BARATO, E VI RESULTADO EM MINHAS RAIZES, BEM DESENVOLVIDAS SEM ATROFIAÇÃO

FOTO DA MINHA PLANTINHA QUE INFELIZMENTE SE MACHUCOU MAS ESPERO QUE ELA CONTINUE CRESCENDO, ME AJUDEM, OQUE EU FAÇO?
      (OBS: AMARREI UMA CORDINHA BEM DE LEVE A ESSE LAPIS PARA QUE ELA NÃO CAISSE PARA OS LADOS)

Emfim, Por enquanto é isso, kk realmente espero que eu encontre uma solução pra isso, e que vocês me digam se estou fazendo algo errado, espero sempre tambem poder ajudar vcs, obrigado!!!
    • Por desd1981
      BOM SOU VERDADEIRAMENTE UM MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM, ESTOU INICIANDO O CULTIVO DE CANABBIS COMO SOU BEM POBRE TUDO QUE FIZ FOI MESMO COM QUE TINHA EM CASA EXCETO VASOS E LAMPADAS , NAO SEI SE TOMEI OS CAMINHOS MAIS CORRETOS POIS EXITE MUITAS DIVERGENCIAS INCLUSIVE AQUI NO GROWROOM EXISTE INUMERAS
       RECEITAS QUE DAO CERTO PRA UM E NAO DAO CERTO PRA OUTRO ENTAO RESOLVI PESQUISAR BASTANTE SOBRE O ASSUNTO E ACHEI ALGUNS LIVROS E MUITO CONTEUDO DE INTERNET "FORUM E VIDEOS" . ENTAO RESOLVI ARRISCAR ! MORO EM UMA COMUNIDADE EM UMA CIDADE DO INTERIOR PAULISTA AONDE TENHO UMA LOJA DE PRESSADO EM FRENTE DE CASA , COMO EU ERA ADQUITO DA COCAINA A MAIS DE 20ANOS VI QUE ESTAVA JOGANDO TUDO PRO AR DEVIDO O USO PERCISTENTE DE UMA DROGA QUE SO ME FEZ MAL, COMECEI A FAZER TRATAMENTO PELO SUS NO "CAPS" E CONVERSANDO "INFORMALMENTE" COM O MEU PSICOLOGO E ELE ME ORIENTO A ESTAR FUMANDO CANABBIS POIS EU TINHA A CHANCE DE SAIR DO VICIO DA COCA E IR PARA UM VICIO MUITO MENOS PREJUDICIAL E DANOSO A SAUDE ,SEGUNDO "PESQUISAS". ENTAO HOJE COM AJUDA DE ALGUNS VENDEDORES DA LOJA DAQUI DE FRENTE DE CASA CONSEGUI MAIS DE 100 CEMENTES DE PRENSSADO E COLOQUEI COMO O PESSOAL DISSE PRA GERMINAR NO PAPEL TOALHA POIS DE INICIO UMAS 30 CEMENTE E NASCERAM APENAS 2 CEMENTES , NAO ME CONFORMEI E FUI VER SE EU TINHA ERRADO ALGUMA COISA MAIS VI TAMBEM QUE NAO E SO O PAPEL E A AGUA E O RECIPINTE ESTAR EM UM LOCAL ESCURO TINHA MAIS COISAS ENVOLIDA QUE AINDA NAO TINHA CONHECIMENTO  E TAMBEM SE TRATAVA DE SEMENTES DE PRENSSADO QUE JA ESTAVA MALTRATADA PELA PRENSA ,E HOJE QUERO QUE TODOS VCS INCLUSIVE OS MAIS VELHOS DO CANAL VCS ME AJUDARAM MUITO E FAZ JA 8 MESE QUE SO FACO USO DE APENAS UMA DROGA O PRENSSADO NUNCA TIVE A APORTUNIDADE DE FUMAR UMA FLOR ATE TER CONHECIMENTO NO SITE IMAGINAVA QUE ,MACONHA ERA SO O PRENSSADO , JA ESTOU COM UMA PLANTA DE 45 DIAS E VARIAS MUDINHAS DE 10 DIAS E NAO E SO PELO PRAZER DE FUMAR ELAS NO FUTURO E SIM DE TER A BRIGACAO DE CUIDAR ISSO E REALMENTE UMA TERAPIA PRA MIM E ATE AGORA ESTA FUNCIONANDO , LEMBRANDO UTILIZEI APENAS PRODUTOS DE CASA QUE NAO GASTEI PRATICAMENTE NADA POIS SOU MESMO MUITO POBRE TENHO UMA RENDA FAMILIAR DE APENAS 1600 REAIS E COM ESPOSA E 3 FILHOS ATE O CONSUMO DE PRENSSADO E MUITO CARO PRA MIM VIVO APENAS DO QUE GANHO PRA FUMAR, FOI POR ESSE MOTIVO QUE RESOLVI PLANTAR. SEGUE ENTAO A FAMILIA DE PRENSSADO

• Por Nometoque
      Oi pessoal. Me ajudem a resolver um dilema pvf.
      Eu sou bem nova nesse lance de maconha, fumei 4x no máximo. Mas na última vez eu passei mal pra caralho, foi tipo uma queda de pressão com ataque de pânico. Minha sorte que meu boy tava do lado e me ajudou muito. 
      Essa foi a segunda vez que isso aconteceu e eu to começando a achar que a erva não é pra mim ( uma pena, já que eu já tive uma onda boa com uma ).
      Não queria parar pq como eu falei, eu curti mto uma vez e além disso meu namorado fuma e seria um lance legal entre a gente, entendem?
      Minha questão é, será que tem mesmo esse lance de aumentar a tolerância com o tempo? Se sim, como que faz isso?
      Será que a erva não é pra mim?
      Alguma dica pra não passar mal? Tipo, alimentação, bebida.... Sei lá, qualquer coisa. ( pode ser dica pessoal mesmo )
      Ps. Fumamos prensado.
      Vlw galerinha.
    • Por Lucaslopes147
      Eae growers, ganhei essas duas plantas de uma amiga, ela disse que tem 2 meses, mas ela estava em um ap, devia estar pegando nada de sol, eu comprei uma lampada hqi de 400w e um refletor,  queria saber se ainda tem como salvar ela, estou deixando 20/4, para ver se ela vega e cresce, estou ciente da herma, vou corta la amanha, alguma dica? Qualquer coisa é bem vinda
      vou deixar algumas fotos dela: 
      https://prnt.sc/nku4ph
      http://prnt.sc/nku50b
      http://prnt.sc/nku58s
      http://prnt.sc/nku5hg
    • Por corintiano1910
      Bom dia, amigos do Growroom.
      Estou iniciando o projeto para plantar minhas primeiras plantinhas, porém esbarrei em algumas questões e gostaria da ajuda de vocês!
      Importante mencionar que as sementes são automáticas.
      O plantio será feito num grow caseiro, com cerca de 1,80m de altura e 1 metro por 1 metro de área cultivável. 
      A primeira questão que eu quero abordar é referente à quantidade de plantas que deveria introduzir nesse local. Devido às dimensões, é possível o uso de 4 vasos de 30L, com uma semente em cada vaso, de forma que economizarei na importação. Minha dúvida quanto a isso é: o rendimento de quatro plantas automáticas nessas condições de vaso e espaço é similar ao rendimento que seria obtido ao plantar mais plantas e em vasos menores?
      A segunda questão diz respeito à iluminação. Estou pensando em utilizar LEDs Full Spec. Um LED de 600W seria capaz de suprir às necessidades de uma produção em um metro quadrado? Vocês teriam recomendações? Prefiro a LED pela comodidade em relação ao espectro e por preferir ter uma economia notável na conta de luz.
      Finalmente, minha terceira e última questão é referente à capacidade de produção das sementes automáticas. Como será minha primeira experiência como cultivador, me interessei pelas automáticas pois, até onde me informei, proporciona uma facilidade muito maior aos leigos. 1- isso de fato procede?; 2- as automáticas apresentam rendimento de fato mais baixo que às regulares? Se sim, esse rendimento inferior chega a ser extremo?
      Desculpem-me por essa terceira questão, mas fiquei um pouco confuso com as informações disponíveis acerca das automáticas. Alguns relatos antigos, outro relatos recente dizendo coisas contrárias.
      Bom, é isso pessoal.
      Obrigado desde já pela paciência.
      Ótimo dia a todos.