Ir para conteúdo
Growroom
  • Conteúdo Similar

• Por higbil
      Quero começar meu plantio outdoor mas ainda sou bem iniciante no assunto.
      Queria saber se eu vou ter que importar sementes toda vez para plantar ou se tem alguma forma de fazer com que a fêmea dê sementes sem precisar do macho. Não quero ter que correr o risco de perder dinheiro quando for importar sementes. eu queria plantar só uma vez e fazer com que a planta sempre dê mais sementes. alguém sabe como?
    • Por Saviovf
      Eu dei uma choradinha ....
      Foi lançado em  29 DE MAIO 2019 
      Soube via Hempadao .
      Pessoal  , estou sem palavras  ... nem 3 mil  no Youtube ....
      Acho que todos os usuários deveriam pelo menos tentar ver ...
      Abs

• Por ExtrasordeTHC
      Olá cultivadores, perto da minha casa existe um manacial, área ambiental protegida... 
      Gostaria de saber se é um solo legal para cultivar, sendo que é um terreno bem úmido e com uma quantidade grande de sombras.
      Obrigado glr, forte abraço
    • Por Clehones
      Olá, comecei a plantar faz pouco tempo, as plantas estavam crescendo bem, mas chegava em um ponto onde as folhas de baixo iam secando e caindo e a planta diminuía de tamanho, troquei por um substrato comprado (estava plantando com terra normal) uma das plantas se recuperou e voltou a crescer, mas algumas plantas novas estão começando a ficar branca/amarelada nas pontas, isso é ainda problema com o solo? Overfert ou overwater?

• Por maconheiro2010
      Salve galera de São Paulo!!!
      Estava navegando aqui pela internet, procurando alguma marcha nas proximidades aqui de minha casa, vi que na região de Campinas, estará acontecendo uma marcha da maconha na data do dia 27 de maio deste ano de 2017.
      Acabei encontrando uma página com o tema, me parece ser a organizadora.
      Saberiam me dizer, se de fato esta marcha irá ocorrer?
      Se sim, gostaria de convidar á todos para participar é claro, nós da casinha, com certeza deveríamos prestigiar o evento !!!
      Essa seria uma ótima oportunidade para todos daqui se encontrarem durante um evento para nos conhecermos e fumarmos uns baseados!!
      Estarei com vestes da cor do reggae, provavelmente fumando um baseadão, facinho de me achar kkkkkkkkkkkkk
      Bom, era só p compartilhar a ideia com vocês mesmo...
      Não sei se estou infligindo alguma regra da casa, mas vou postar o link da página da marcha aqui só p vcs darem uma olhada.
      Caso eu esteja quebrando as regras, por favor, peço que algum moderador venha e retire o tópico por gentileza.
      Um abraço amigos!
      https://pt-br.facebook.com/mmcampinas
      ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
  • Criar Novo...