• ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por LeoF1
      Rapaziada ultimamente eu vi uns vídeos no YouTube dizendo que é pra pôr menos que 10 minutos a ganja com o álcool, eu sempre coloquei 40 minutos pra não desperdiçar nada, 10 minutos é muito pouco? Se eu fizer com 40 minutos tem algum risco de ficar menos potente? Preciso de uma resposta pois meu pai tem parkinson e eu introduzi a maconha pra ele, desde então a gente começou a pesquisar maneiras de se usufruir dessa plantinha maravilhosa
    • Por Cbdfspanaceia
      Olá pessoal!
      Um amigo meu comprou uma caixa de cbd full spectrum em cápsulas gelatinosa pra mim nos EUA e enviou por correio, para o meu endereço, com o meu nome ligeiramente diferente.

Ele colocou as cápsulas (parecidas com de ômega 3) dentro de um pote de suplemento de óleo de peixe e lacrou novamente o pote. 

Atualmente a medicação está na alfândega “aguardando pagamento”, de acordo com a mensagem do correio. 

Imagino que seja a taxa obrigatória de importação de 15 que todos os produtos q entram no Brasil estão sujeitos. No entanto, como o pacote não possui identificação de cpf e outros documentos do destinatário, o correio pede para efetuar o login e associar seu cpf com a mercadoria para fins de fiscalização aduaneira. 

Ou seja, não é possível pagar a taxa sem me associar a encomenda. E se a taxa não for paga em 30 dias a mercadoria é devolvida.

Será q ela ja foi fiscalizada e só estão aguardado o pagamento? Ou será q ainda vai ser verificada? Tem muita chance de ser pego?

Oq vcs acham?
      Muito obrigado pela ajuda e atenção!!

• Por Jay pee
      Galera, eu moro no exterior e pretendo trazer um vidro de cbd pra minha mãe que está com depressão quando for de férias.
      Alguém aqui já fez isso?
      Será que corro algum risco?
      Abraços 

• Por Matt1999
      Galera, tive um cartucho de CBD aprendido por órgão fiscal ou órgão de fiscalização anuente, foi enviado de SC para mim pela minha Mae, junto com roupas e vitaminas que possuem um valor significativo e preciso ir atras da minha mercadoria. Quais as possíveis consequências levando em consideração que o cartucho só possui CBD e não THC. E se posso sofrer alguma penalidade, e se tal pena implicaria na renovação do meu visto para viajar para os USA.
    • Por leo.sanchees
      Grows, boa tarde
      No final de ano, eu e minha namorada, decidimos fazer uma viagem para Fortaleza, após comprar a passagem me surgiu uma duvida:
      será possível levar uma caneta com extração no avião? estou pretendendo levar apenas bagagem de mao por ser poucos dias.

Queria muito levar para conseguir aproveitar o final do ano do melhor jeito possivel.

O que acham? Conseguem me tirar essa duvida...
  • Tópicos

• Salve boa noite galera do grow estou com algumas meninas pren com 30 dias de floração e uma delas está bem adiantada em relação as outras acho que deve ser uma indica pelas características então espero colher ela primeiro, as outras ainda estão formando as flores, a pergunta é será que ela vai crescer muito mais que isso? Ela é a menorzinha com 78cm.
    • Aqui a parada e essa ai mesmo rs tem que montar uma comitiva voce quer trabalhar com agente ? tamo recrutando gente ai que concorda com a filosofia da empresa. "conossoir quer qualidade e nao quantidade" Por isso CRI 97.  O Stu se tomar gardenau direitinho ta dentro jah hahahahahaha zuera zuera beijo no coracao Stu
    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sugou sua onda ahahhuauha ri alto aqui   unica vez que levei bote fumando um foi bem tranquilo, perguntaram o que eu tava fazendo ali, o porque q não tava fumando em outro lugar, e só. eu acredito muito que você sendo negro, branco, preto, pardo, amarelo, azul.. se tu tratar os PM com educação e respeito, eles não fazem nada contigo (a não ser se você tiver ficha..) acontece q tem mt vagabundo q é deboxado, fica de graça qd toma enquadro. esses merecem tomar um tapa na orelha emsmo foda-se