Heliobravo

Vaporizador g pen elite

Recommended Posts

29 minutos atrás, Vithor disse:

Galera, me ajudem aqui, quero comprar um vap e curti mutio esse. Quero ter mais qualidade e saúde. Iria comprar no site vapokings, alguém sabe se os vap de Sá são originais??

Sim, já comprei diferentes marcas e modelos com eles, tudo original.

Se for comprar lá, tem o código VaporBarato que dá um desconto de 5%, e o canal tem vários vídeos mostrando os aparelhos que vieram de lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeeeeeeeu pela ajuda. Então o canal vapor barato é teu? Novo inscrito lá pra nois. Lendo o nome do seu perfil lembrei daquela série do Netflix que o carter fuma um Skywalker OD kkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Vithor disse:

Valeeeeeeeu pela ajuda. Então o canal vapor barato é teu? Novo inscrito lá pra nois. Lendo o nome do seu perfil lembrei daquela série do Netflix que o carter fuma um Skywalker OD kkkk

Valeu!!! Essa cena eu não sei se eu vi mas dei uma olhada na Skywalker OG no youtube, lindona!:o

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

@SantoSkywalker valeu pelo relato!! 

O CFC me chama muito a atenção mesmo, tanto pelo preço quanto pelo tamanho. O valor é quase a metade dos outros..

O prima me deixou muito interessado pq o forno é longe da boca, além de ser pequeno e as peças serem substituíveis. Esse aliás, é um dos meus maiores medos, fazer o investimento em um vape, dar ruim na bateria e ela não ser removível, por exemplo..

Tô observando ainda esses detalhes com calma e vou comprar na VAPEBR que me entregam no mesmo dia aqui em casa.. Agora é manter a caixola no lugar, continuar a ler o fórum e fazer a melhor compra possível ahaha 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Em 09/10/2017 at 22:59, PViking373 disse:

Fala galera!

To para comprar meu primeiro vaporizador. Tem bastante tempo que piro no elite.. portabilidade, estética e controles sempre me chamaram atenção. Mas de uns tempos pra cá, com a proximidade da compra, comecei a pesquisar mais e esbarrei em umas dúvidas.

-os problemas com o bocal foram resolvidos? Ficava muito difícil para tirar se ainda não estivesse quente. 

- quão quente é o vapor que sai? Pô, sempre fumei na seda, é tão "quente" quanto? Pq se for ta tranquilo ne.. o problema é se for mais e dai chegar perto de queimar lábio e boca.. 

-com a pesquisa mais forte acabei conhecendo o cfx da boundless e o prima. Ambos me agradaram no geral, mas me decepcionaram em um ponto ou outro. A pergunta é: vale mais investir no elite ou em um deles?(a boundless ainda tem o CFC que se aproxima mais ainda do elite e é mais barato RS)

É isso, agradeço muito se alguém puder me responder ou só colocar uns novos pontos pra reflexão. O meu uso vai ser praticamente em casa, mas viajo muito a trabalho e preciso de algo portátil que me dê a liberdade de poder levar e fumar dichavado(diminuindo odores e discrição) ao final do dia pesado de labuta ahaha 

É isso, valeu pessoal!

Fala brother, beleza? estou te responde usando um g pen pro elite, versão nova, vi suas duvidas vim deixar aqui só uma visão, vapor muito tranquilo, muito menos agressivo do que do ''beck'' pro seu objetivo ele é perfeito, sem duvidas foi uma das minhas melhores compras esse ano! de fato, ele é bonito, leve, discreto, sem cheiro evidente e bate bem demais! pode ter certeza! por enquanto nada negativo! qualquer duvida estamos ai.

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia boa tarde e boa noite pessoal 

gente estou preste a compra meu primeiro vap e to muito afim de compra um g pem elite grenco

que e oque achei mais em conta com uma boa capacidade camará e bateria 

gostaria de  opiniao de quem tem ou ja teve pra me dizer se vale realmente a pena 

ou guardo mais um dinheiro pra pegar um davinc assent que achei muito foda também.

outra questao https://www.elitesmokebr.com/gpen-elite 

https://www.tabacanasmokingshop.com/loja/vaporizador-gpen-elite-grenco-science-original/

se esses revendedores vendem realmente produtos originais.

pois moro em manus/Am e tenho muito receio em compra na net e compra uma coisa falsa 

valeu ai a forca e opiniao de todos 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, marcelino420 disse:

bom dia boa tarde e boa noite pessoal 

gente estou preste a compra meu primeiro vap e to muito afim de compra um g pem elite grenco

que e oque achei mais em conta com uma boa capacidade camará e bateria 

gostaria de  opiniao de quem tem ou ja teve pra me dizer se vale realmente a pena 

ou guardo mais um dinheiro pra pegar um davinc assent que achei muito foda também.

outra questao https://www.elitesmokebr.com/gpen-elite 

https://www.tabacanasmokingshop.com/loja/vaporizador-gpen-elite-grenco-science-original/

se esses revendedores vendem realmente produtos originais.

pois moro em manus/Am e tenho muito receio em compra na net e compra uma coisa falsa 

valeu ai a forca e opiniao de todos 

Eu gosto bastante do Elite, e acho que vale bem a pena!

Por outro lado, o Ascent também é ótimo, um pouco maior e mais pesado mas com mais funções e um vapor mais fresco.

Então nesse ponto da escolha é difícil dizer, talvez esperar e pegar um Ascent vai te dar mais qualidade no vapor, mas aí tem que segurar a ansiedade e gastar um pouco a mais.

Essas duas lojas eu ainda não conheço, mas ambas dizem estar trabalhando com produtos originais, o que eu acreditaria. Mesmo assim eu diria para você olhar na Vapokings que está com um preço melhor, e ainda está dando um fone de brinde. E tem um desconto extra se você usar o cupom VaporBarato

https://www.vapokings.com/g-pen-elite-black-fone-de-ouvido-jbl-vapokings

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera , eu vi muitas opiniões diferentes a respeito dos vaporizadores e eu realmente entrei neste tópico para ler os comentários e adquirir um conhecimento maior para poder comprar sem me arrepender depois !

Hoje em dia é um mercado bem grande , com vários tipos de vaporizadores com qualidades diferentes e preços variados.

Eu já fumei algumas vezes em uns vaporizadores de conhecidos,  aqueles do snoop dog que custam baratinhos, eu acho que não era original e eu não gostei , então um desses eu não compraria, quero um original que não seja muito caro e seja bom , então com o conhecimento de alguns espero algumas respostas e opiniões para me ajudar !

Então galera eu andei pesquisando e vendo a opiniões de vocês , vou ser direto 

Eu quero um vaporizador para ervas secas !

Eu já tinha pensado nesse G - pen elite mais acabei desistindo da ideia 

Enfim , eu achei esse site pela growroom - https://www.namastevapes.com.br

e eu queria saber se os produtos de la são originais mesmo e é confiável, tem variáveis tipos de vaporizadores!

E o vaporizador que eu vi que me chamou a atenção foi o Black window

ele não é caro , queria saber se alguém tem ele ou se já fumou de conhecidos para dar alguma opinião !

é um vaporizador com 3 funções para secos , adaptado para vaporização de concentrados e cera e lá fala que ele impressiona com componentes internos em cerâmica !

Eu não tenho ideia mesmo , se alguém quiser dar uma olhada e comentar é esse o vaporizador - https://www.namastevapes.com.br/products/vaporizador-black-widow

Obrigado pela atenção e agradeço quem conseguir ajudar na escolha!

abraço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, FelipeCannabis disse:

Salve galera , eu vi muitas opiniões diferentes a respeito dos vaporizadores e eu realmente entrei neste tópico para ler os comentários e adquirir um conhecimento maior para poder comprar sem me arrepender depois !

Hoje em dia é um mercado bem grande , com vários tipos de vaporizadores com qualidades diferentes e preços variados.

Eu já fumei algumas vezes em uns vaporizadores de conhecidos,  aqueles do snoop dog que custam baratinhos, eu acho que não era original e eu não gostei , então um desses eu não compraria, quero um original que não seja muito caro e seja bom , então com o conhecimento de alguns espero algumas respostas e opiniões para me ajudar !

Então galera eu andei pesquisando e vendo a opiniões de vocês , vou ser direto 

Eu quero um vaporizador para ervas secas !

Eu já tinha pensado nesse G - pen elite mais acabei desistindo da ideia 

Enfim , eu achei esse site pela growroom - https://www.namastevapes.com.br

e eu queria saber se os produtos de la são originais mesmo e é confiável, tem variáveis tipos de vaporizadores!

E o vaporizador que eu vi que me chamou a atenção foi o Black window

ele não é caro , queria saber se alguém tem ele ou se já fumou de conhecidos para dar alguma opinião !

é um vaporizador com 3 funções para secos , adaptado para vaporização de concentrados e cera e lá fala que ele impressiona com componentes internos em cerâmica !

Eu não tenho ideia mesmo , se alguém quiser dar uma olhada e comentar é esse o vaporizador - https://www.namastevapes.com.br/products/vaporizador-black-widow

Obrigado pela atenção e agradeço quem conseguir ajudar na escolha!

abraço

Sim a Namaste é confiável, produtos originais e com garantia.

O Black Widow é dos aparelhos eletrônicos mais simples e baratos que você encontra, ele é do mesmo fabricante do Black Mamba, que eu tenho um e acho um aparelho razoável, vaporizando bem.

De tudo que eu pesquisei do Black Widow e supondo que em funcionamento ele é parecido com o o seu irmão (Mamba), eu diria que ele é uma boa alternativa para um primeiro aparelho mais barato, sendo que as críticas principais foram com o bocal, que é de metal, ficar muito quente, tendo sempre que ser usado com um protetor de silicone que vem junto do aparelho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/10/2017 at 00:40, PViking373 disse:

@SantoSkywalker valeu pelo relato!! 

O CFC me chama muito a atenção mesmo, tanto pelo preço quanto pelo tamanho. O valor é quase a metade dos outros..

O prima me deixou muito interessado pq o forno é longe da boca, além de ser pequeno e as peças serem substituíveis. Esse aliás, é um dos meus maiores medos, fazer o investimento em um vape, dar ruim na bateria e ela não ser removível, por exemplo..

Tô observando ainda esses detalhes com calma e vou comprar na VAPEBR que me entregam no mesmo dia aqui em casa.. Agora é manter a caixola no lugar, continuar a ler o fórum e fazer a melhor compra possível ahaha 

fala irmao PVinking, tenho um Vapir Prima e até o momento bastante satisfeito com o produto...a única ressalva é que ele esquenta legal, principalmente se dizer fizer 3 ou 4 sessions seguidas, isso por que cada 5 min a bateria desliga sozinha e dura aprox umas 10-11 sessions até descarregar, demorando cerca de 3 horas o carregamento...vale a pena pegar uma bateria extra caso seja um heavy user ou queira usar em galera, pra quem usa sozinho, dá conta do recado...comprei na vaporzinho e assim que chegou já cadastrei na garantia no site da Vapir, sao 2 anos de garantia pra bateria e 5 anos pra parte eletrônica. Não é um vape barato, mas até agora nao tenho o que reclamar. Francamente, a cima desse já pegaria um de torre, tipo os Arizer Tower.

Editado por CannaCult
erro de digitação
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, CannaCult disse:

fala irmao PVinking, tenho um Vapir Prima e até o momento bastante satisfeito com o produto...a única ressalva é que ele esquenta legal, principalmente se dizer 3 ou 4 sessions seguidas, isso por que cada 5 min a bateria desliga sozinha e dura aprox umas 10-11 sessions até descarregar, demorando cerca de 3 horas o carregamento...vale a pena pegar uma bateria extra caso seja um heavy user ou queira usar em galera, pra quem usa sozinho, dá conta do recado...comprei na vaporzinho e assim que chegou já cadastrei na garantia no site da Vapir, sao 2 anos de garantia pra bateria e 5 anos pra parte eletrônica. Não é um vape barato, mas até agora nao tenho o que reclamar. Francamente, a cima desse já pegaria um de torre, tipo os Arizer Tower.

Eu só miraria no Arizer EQ, mais que no V Tower, a diferença de vaporizar com o balão é bem grande.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um gpen elite e não recomendo, aparelho descasca com facilidade mesmo na pintura emborrachada, bocal se derrete com pouco tempo de uso, além de dar um trabalhão pra limpar, acredito que o Black mamba está no mesmo nível, e seria mais em conta, no valor do elite indicaria investir mais uns 100 200 mangos e pegar um arizer Air 1 só o fato de não ter que limpar de 2 em dois dias já é uma mão na roda  

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/01/2018 at 14:27, SantoSkywalker disse:

Eu gosto bastante do Elite, e acho que vale bem a pena!

Por outro lado, o Ascent também é ótimo, um pouco maior e mais pesado mas com mais funções e um vapor mais fresco.

Então nesse ponto da escolha é difícil dizer, talvez esperar e pegar um Ascent vai te dar mais qualidade no vapor, mas aí tem que segurar a ansiedade e gastar um pouco a mais.

Essas duas lojas eu ainda não conheço, mas ambas dizem estar trabalhando com produtos originais, o que eu acreditaria. Mesmo assim eu diria para você olhar na Vapokings que está com um preço melhor, e ainda está dando um fone de brinde. E tem um desconto extra se você usar o cupom VaporBarato

https://www.vapokings.com/g-pen-elite-black-fone-de-ouvido-jbl-vapokings

valeu mesmo decidi por compra na vapokings se realmente compra o elite pq tem tantod modelos na faixa de preco que a duvida ainda e bem grande 

mais vendo uns videos gostei bastante do elite e por estar agora com preco bem bacana quem tiver ai o elite deixe ai seus pareceres se e bom e se vale mesmo apena pq a duvida me corroe por dentro de qual vap sera meu primeiro e sendo que nunca vaporizei 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me da uma ajuda. Eu trinquei a câmara de cerâmica do vaporizador GPen Elite, tem como trocar ou já era, só jogando fora e comprando outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Mermao to com um a pouco tempo, elite. É vapor né gente, não fumaça. Claro que vai variar de erva pra erva, quantidade pra quantidade/qualidade... Pra sair vapor considerável pra quem é hard na fumaça é 210/220. Não ver o vapor sair não significa que nao ta sendo vaporizado. Eu faço umas cargas a 160 aqui, não vejo quase nada de vapor e fico bem na onda(coisa que nem tava conseguindo fumando pouco). To forçando ao máximo o elite e ate agora tudo ok. Ressalva pra parte da pintura que descasca acredito que pelo excesso de uso/calor... 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera. Li todos os comentários kkkk

Vi que em 2016 a opinião da galera sobre o gpen elite era mais negativa.

Hoje, pelo oq vi, isso ta melhorando.. galera já tá falando melhor.

No site da vapoking está por 500 reais e não tem frete. Queria saber de vocês, afinal, por 500 reais e depois de todos os prós e contras...vcs comprariam um gpen elite nos dias de hoje? 

Sou novo no assunto, fiquei um dia com o gpen do meu amigo e achei sensacional você poder fumar no carro ou em casa numa boa sem preocupar com cheiro ou polícia kkkk. 

Desde já, grato!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/10/2019 at 22:48, Jvbfnd disse:

Fala galera. Li todos os comentários kkkk

Vi que em 2016 a opinião da galera sobre o gpen elite era mais negativa.

Hoje, pelo oq vi, isso ta melhorando.. galera já tá falando melhor.

No site da vapoking está por 500 reais e não tem frete. Queria saber de vocês, afinal, por 500 reais e depois de todos os prós e contras...vcs comprariam um gpen elite nos dias de hoje? 

Sou novo no assunto, fiquei um dia com o gpen do meu amigo e achei sensacional você poder fumar no carro ou em casa numa boa sem preocupar com cheiro ou polícia kkkk. 

Desde já, grato!!

Espero te ajudar e ajudar futuros membros que estejam pesquisando sobre o G Pen Elite. Tenho um há mais ou menos 1 mês e não fumei nada nele além da planta. Demorei a me adaptar e aprender a apreciar, mas nas últimas vezes parece que finalmente acertei a mão. Minha reclamação era a mesma de uma galera aí que relatou que ele não vaporizava muito. Resolvi isso acidentalmente: sempre utilizei conforme o recomendado, que é encher a câmara. Contudo, em um dia que tinha pouca erva utilizei com cerca de 60% do que cabe na câmara. Vaporizou bem mais e chapei o galo muuuuito mais do que das outras vezes, mesmo utilizando por 2 ciclos seguidos (que é como costumo utilizar). Então, acredito que os relatos do pessoal aí sobre ele entupir facilmente e muita erva obstruir os furinhos por onde ele vaporiza etc. se aplicam perfeitamente. 

Compartilhar este post

Link para o post