Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eita nois, essa ai ta querendo ficar mais alta que vc mano kkkkkkk

é normal a planta sentir um pouco quando é transplantada, rega ela e espera, logo ela se recupera... mas tipo eu faria outro transplante pra um vaso maior de uma vez, essa planta ai estiolou muito, tentaria colocar ela em um vaso que desse pra cobrir até os cotilédones dela, ou se n puder pega um palito grande finca do lado e faz umas amarras bem suaves, só pra aliviar o peso dela, porque é certo que se n fizer algo vai perder essa planta no primeiro vento mais forte, ou quando as folhas pesarem

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

• Mano, não tem nada ver esses teus papos, não sei qual foi teu problema com mulher, anime ou sei lá oque, aconselho a largar mão dessas amarras e preconceitos e abrir a mente.  Minha relação com o mundo dos animes é muito saudável e rola até algo bonito quando assisto junto de minha filha, é incrível ver a reação de espanto, alegria e felicidade em seu rosto em determinadas cenas de animes..  Minha opinião: Você enxerga subconscientemente facetas da sua persona em certos animes e você abomina isso por não aceitar esse seu lado secreto.. como acontece com esses bicha enrustidas que agridem os homossexuais... Busca ajuda mano! O mundo não se resume a fuma e planta maconha não... "Penso, logo existo. Ou penso, pois existo? O que existe, nós ou nossos pensamentos? Talvez nós não estejamos aqui, apenas nossas mentes criando um mundo irreal para o nosso entretenimento, talvez eu seja fruto de sua imaginação, ou talvez você e eu sejamos um fruto da imaginação alheia. Nos questionamos o tempo todo sobre diversas coisas, mas raramente paramos para pensar por que estamos aqui e por que vivemos e sofremos... Devemos nos perguntar? Não sei, mas mesmo assim eu pergunto, mesmo sem obter as respostas. Eu pergunto, e mesmo sem saber o porquê das perguntas, me pergunto, por que? Eu não sei, não sei..." Neon Genesis Evangelion
    • Salve growers, Estou levando uma Orange Bud Auto num solo orgânico e de uns dias para começou aparecer essa manchas. Este é o solo que descansou 3 meses antes de usar: 4 canecas - farinha de osso 4 - torta de mamona 15 - húmus 15     - fibra de côco 10   - areia 15  - turfa 25  - perlita 1 caneca - pó de rocha 1  - azomite 6 colheres sopa - calcário dolomítico 6    "    chá - pó de banana Regando só com água PH 6.3 e solo com o mesmo PH. Quantum board 200W
    • Uma coisa que notei que fiz e pode ter influenciado:   Eu fiz umas podas. Vi num video agora que fazer poda na floração pode impactar drasticamente, a planta precisa de semanas pra se recuperar. Eu fiz umas podas pra trazer luz em algumas plantas. Que droga, vacilei kkk Mas continuo com a duvida, mesmo que demore mais tempo, assim que acabar na 12ª semana a tabela da GH, o que eu posso continuar fazendo? recomeco ou fico dando a dose da ultima semana? Ou fico so na agua mesmo?
  • Criar Novo...