rastygui

Compra no proprio site da arizer

Recommended Posts

Ola amigos, desculpa se não estou no lugar certo para perguntar isso, mas fiz o cadastro agora pouco e pelo que vi, aqui seria o mais adequado.

Alguém ja comprou algum vaporizador ou acessórios diretamente no site da arizer? Se lembram de quanto tempo demorou para chegar? sabem se chega tranquilo em questões legais e também em questões de tributação? Desde ja agradeço quem puder ajudar!! Salve ah

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não esqueçam que vaporizadores ainda são proibidos no Brasil pela ANVISA. 

Caso seu produto caia na receita federal ao tentar importar, eles vão reter e não terá como retirar o mesmo. 

Eu particularmente uso o CRAFTY, mas comprei ele em uma oportunidade fora do país. Produto muito caro pra correr o risco de se perder nas mãos do estado haahaha

Jahbless! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/09/2016 at 17:03, rastygui disse:

Ola amigos, desculpa se não estou no lugar certo para perguntar isso, mas fiz o cadastro agora pouco e pelo que vi, aqui seria o mais adequado.

Alguém ja comprou algum vaporizador ou acessórios diretamente no site da arizer? Se lembram de quanto tempo demorou para chegar? sabem se chega tranquilo em questões legais e também em questões de tributação? Desde ja agradeço quem puder ajudar!! Salve ah

Cara, compra na Dedo de Gorila! sem erro, barato original, frete grátis!! TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Alô irmandade,

Em 9/1/2016 at 21:03, rastygui disse:

Alguém ja comprou algum vaporizador ou acessórios diretamente no site da arizer? Se lembram de quanto tempo demorou para chegar? sabem se chega tranquilo em questões legais e também em questões de tributação? (...)

Eu já comprei tubos de vidro para o Air/Solo diretamente no site da Arizer. Demorou muito, mas isto é devido ao sistema de correios e refeita federal do Brasil. Chegou tudo certinho aqui pra mim.

19 horas atrás, rafabonhomme disse:

Cara, compra na Dedo de Gorila! sem erro, barato original, frete grátis!! TMJ

A gente já percebeu que você criou o seu perfil apenas para divulgar essa loja aqui no forum, não precisa apelar!!

Sua loja não vende nenhum produto da Arizer, que é o que se discute aqui nesse tópico, entào vai lá para o tópico do Gpro e vê se consegue vender suas coisas por lá...

valeu, boas!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por fischerva
      Salve, galera, tudo bem?
      Se tiver posto o tópico em lugar errado, peço desculpas, sou novo aqui e ainda estou me habituando.

Minha dúvida sobre temperaturas no vaporizador é a seguinte:
      É sabido que diferentes canabinóides são liberados em diferentes temperaturas, de forma que é possível dosar o seu uso de acordo com a vontade, escolhendo o tipo de brisa (mais Thc ou Cbd).
      Na erva, cada temperatura evapora determinado canabinoide, mas e nos concentrados, também é possível fazer esse controle ou sempre irá evaporar todos os canabinoides juntos?  
      Não sei se funcionaria da mesma forma ou se há alguma uma tabela específica pra concentrados, como existe para as ervas: 

Alguém sabe me dizer, ou também tem essa mesma dúvida?

• Por TCHELO
      Comprei um G pro pra entrar no mundo vaporizer, mas.. A bateria n dura mais q 5 ciclos. 30 min forçando muito, acho q é uma réplica ou n presta mesmo, vi em um site China por 1/3 do valor q paguei.
    • Por Alry
      olá galera!
      Estou passando pra contar minha experiência com vapes.
      Comprei inicialmente, após muita pesquisa, um Ascent.
      É uma Ferrari, eu dizia. Controle de grau em grau, programação de três temperaturas no mesmo modo, duto de vidro, compacto, bonito... só não foi barato.
      Mas não queria um barato, experimentei de um Vapir n.02 de um amigo e achei q queimava a erva...
      Estava muito satisfeito, até q parou de carregar no quarto mês.
      Bateria na certa. Como é blindado, teria q enviar pra fora e talvez não voltasse mais, retido pela alfândega. Resolvi tentar eu mesmo e o abri. Retirei as pilhas, testei e estavam ruins, comprei umas ótimas e como nao consegui soldar, levei num "profissional" q soldou mas ao remontá-lo não funcionou mais...
      Daí fui pesquisar e quando achei o Air, com bateria cambiável não tive dúvidas,
       olhem minha alegria quando ele chegou:
      Bom dia, Eduardo!
      Chegou ontem meu Air. Bela presteza seu atendimento.
      Isto q é vape!
      Kct é muuuito mais q no Ascent!! 
      Melhor q isso só se for o Craft.
      Achei q queimava a princípio, mas é q ele manda mais vapor e ponto. DuKCT.
      (O Pax não exala assim, né?)
      Também mais leve, ergonômico e prático.
      Não preciso nada mais q carregar o tubo e encaixar.
      E andar com a bateria extra sempre carregada. Hehe.
      Só uma coisinha ainda me preocupa.
      Será mesmo um original Arizer?
      Por não tem nome do fabricante nele nem na caixa, nem veio com nota.
      Vc pode me mandar algum link onde eu possa comprovar q é autêntico?
      Grato. 
      Não precisei comprovar. Tá testado e aprovado.
      Ele é muito simples e prático. Tem só dois botões para fazer tudo.
      São cinco luzes com temperaturas de 180 a 210 graus. Uso só azul, 180, e depois verde, 200. Cada ciclo 10min e se desliga.
      Comprei logo 4 baterias q estou revesando a 6 meses.
      Vale dizer q pesquisei muito o comprador e comprei na Vaporiza.
      Ahhh! os tubos de vidro quebraram rapidinho, mas investi neste aqui, de madeira, e acabou a preocupação:
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711593624-tubo-de-madeira-vaporizador-arizer-air-_JM
      Não tem gosto ou cheiro de madeira, igual ao vidro.
      Estou completamente satisfeito com o meu vape portátil, e único! kkkkk
      Atualmente penso em comprar um de mesa, para ter em casa.
      Mas se fosse comprar um novo portátil seria o Arizer Air ou outro q troque facilmente a pilha.
      Espero ter ajudado.

• Por KGB
      E aí moçada, segue a pergunta: em qual temperatura você vaporiza a sua erva?

É sabido que diferentes canabinóides são liberados em diferentes temperaturas, o que torna o uso do vaporizador muito mais eficiente. É possível, por exemplo, dosar o seu uso de acordo com a sua vontade, escolhendo o tipo de brisa certo para o momento (mais Thc ou Cbd, etc).

Segue abaixo uma tabela com as respectivas temperaturas

E vocês, costumam vaporizar em qual temperatura?

Vamos tentar criar aqui um espaço de discussão para dúvidas e receitas de vaporização com a maconha!

Segue abaixo um ótimo site que referencia as variedades de cannabis com suas propriedades médicas.
      http://www.leafly.com/