Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

esse seu solo ai ta me parecendo um bela de uma massa compacta sem areaçao.... me parece que essa murchada eh meio disso.. ta meio q sufocando ela. Trocaria de solo... cannabis gosta de solo com alta drenagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
6 horas atrás, credbrazil4 disse:

como vc  esta esta regando a planta   ? seu vaso  esta com furo  no fundo  ?  lembrando que quando vc rega a água tem que escorrer no fundo  abraço  !

a cada cinco dias, ou mais dependendo se a terra estiver muito seca, costumo molhar ate sair pelos furinhos no fundo 

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 30/08/2016 at 01:02, Rafael Maxsteel disse:

a cada cinco dias, ou mais dependendo se a terra estiver muito seca, costumo molhar ate sair pelos furinhos no fundo 

Faz um solo com 40% terra preta 30% humus e 30%perlita ou fibra de coco,ai se poem umas folhas secas amassadas e mistura tambem,assim já da uma aeraçao boa,outra dica,faça furos no fundo do seu vaso,eu vi 1 cara falando aqui que era bom aguar de manha e esperar so ate a outra manha para aguar plantas adultas ... e a sua ainda é muito peguena acho que deveria regar quem sabe ate 2 vezes por dia,nao ate transbordar mas só para dar uma umidecida,nao deixa o solo ficar seco,logico que a planta se acustuma com oque der pra ela,mas acho melhor evitar,e tambem evita molhar muito para nao dar fungo

Link para o post