Ir para conteúdo
Growroom
Le_Silver

plantas morrendo

Recommended Posts

Salve galera,

Preciso de uma ajuda com minhas plantas, segue foto abaixo:

Elas estão na fase vegetativa ainda. As folhas inferiores estão aparentando esse problema, pelo que estudei deve ser falta de Potássio.

Caso confirme a deficência, posso usar bicarbonato de potássio para corrigir?

20160823_113629.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra diagnosticar a planta precisa de uma foto com uma boa iluminação e mostrando a planta por inteiro. não da pra deduzir nada só vendo uma folha destacada

Compartilhar este post

Link para o post

Mano,assim realmente iremos adivinhar oque é,se mandou a foto da folha nem da planta ... ver se o solo estar aerado,ver se nao molha ela demais,ver se nao da overwater ou overfert nela,ela ta out ou indor,pode ser que a luz tenha queimado ... enfim tem como ser varias coisas cara

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• fala irmão tranquilo? ja participei de diversas palestras sobre o tema, e tenho contato com médicos prescritores de cannabis. Documente as melhoras do seu pai com detalhes, evidencie o efeito e resultado do tratamento com cannabis, grave videos, fotos, quanto mais informação melhor, assim você estará mais seguro judicialmente para garantir um HC.
    • Irmão,  suas escolhas estão bastante parecidas com o meu gosto. Qdo fui comprar, procurei muito por Amnesia Haze. Não consegui por um bom preço e por isso, acabei comprando Amnesia (sem ser Haze). É uma genética muito boa. Gosto muito. É forte p k7. É muito muito mais forte que a White Widow .  Uma que experimentei e recomendo é a Tangie (Tangee ou Tangerine Dream). Cheiro  gostoso, planta forte, super energética,  onda alto astral... Eu gostava muito da White Widow  e hj em dia não recomendo mais. Já foi muito boa mas, as genéticas novas, tipo a Tangie ou a própria Amnesia,  superam muito a White Widow. Essa ultima acabou ficando "sem graça". A Notherm light eu nunca experimentei e tenho muita vontade. Vejo muita gente comentando. Está entre as tops da moda atualmente.  Ja plantei essa OG Kush mas, era semente de um amigo e acabou virando hermafrodita, deu semente e ñ tive como avaliar a real qualidade.  Na minha última compra, foquei no preço,  comprei até algumas bulk seeds e não tenho do q reclamar. Estou clonando, já na 3° geração de clones e as plantas são fortes e não viram hermafrodita. Mesmo maltratando rsrsrs
    • mano, poderia dar mais informações como prints do tempo de entrega, de onde vem, ou foto da embalagem? Alguém conhece esse banco também? Nunca ouvi falar.  
  • Criar Novo...