Ir para conteúdo
Growroom
Hemp|guy

Planta Macho Da Pra Tirar Haxixe ?

Recommended Posts

ae galera to com essa dúvida...germinei uma semente mais ainda naum dah pra saber, e queria saber se no caso dela ser macho eu posso tirar haxixe ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a planta macho nao segrega resina pra proteger as partes sexuais mas se voce quiser fumar so as extremidades florais do macho puro pode tentar

Compartilhar este post

Link para o post

valeu aí pela informação...pensei q as folhas ficavam resinadas, daí era soh raspar as folhas com as mãos e ir tirando a resina...

viajei neh ?

fica na paz !

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possivel fazer hash com machos, porque no hash verdadeiro existem TRICOMAS.

O que é possível é fazer um óleo, com um pouco de THC (já q o macho tem mto pouco THC).

Eu particularmente nem perderia meu tempo fazendo, pois não acredito que possa sair um produto de primeira de um macho, mas quem sabe posso estar enganado.

Tenho amigos no overgrow que fazem, e dizem ter bons resultados. Para isso vc precisará de ter a sorte de ter um macho mais resinoso (algumas espécies de cannabis tem machos mais resinosos que outras).

Pra quem se interessar:

http://www.overgrow.com/edge/showth...15&pagenumber=1

Compartilhar este post

Link para o post

tbm não acho que vale a pena...

jah tentei de tudo com cannabis macho: colher polen pra fumar, cortar as flores, aparar as pontas e u kraioa4...horrivel! dah um sensação de fumar cheiro de cueca usada...saca?

hahuehaeiuehaeihiuaehiua

mas deve ter alguém que goste...fz u kê néH?

zuera...

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue a sua planta macho e replante ela num local público bem visivel, tipo num parque, no jardim externo de um predio burgues, no canteiro de uma arvore, no palacio do governador, em frente a prefeitura.São chances únicas de cidadãos comuns entrarem em contato com uma planta que sofre tanto preconceito. Rola até uma plaquinha do tipo: " planta de cannabis sativa macho: não fumavel!" ou " cannabis sativa com intuito decorativo"

Espalhe a erva!!!!

--

FUME MACONHA E NÃO SE ENVERGONHE DISSO.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Cortex

Eu nunca fiz com as plaquinhas, mas é uma idéia muito boa. Da próxima vez que o parque receber uma contribuição minha, irá com a devida identificação.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
cortex escreveu

Pegue a sua planta macho e replante ela num local público bem visivel, tipo num parque, no jardim externo de um predio burgues, no canteiro de uma arvore, no palacio do governador, em frente a prefeitura.São chances únicas de cidadãos comuns entrarem em contato com uma planta que sofre tanto preconceito. Rola até uma plaquinha do tipo: " planta de cannabis sativa macho: não fumavel!" ou " cannabis sativa com intuito decorativo"

Espalhe a erva!!!!

hahahahahahahahahah

YESSSSSSSSSSSSSSS

--

FUME MACONHA E NÃO SE ENVERGONHE DISSO.

Compartilhar este post

Link para o post

da pra tirar o pólen da flor macho!!!!

congele as flores e folhas e faça o método da tela....sai yum pólen amarelo escuro(bege).....mas antes de congelar as flores as dixaver com tesoura e luva!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação:

cortex escreveu

Espalhe a erva!!!!

é isso aí!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh... descobri o sexo duma planta minha anteontem (macho)... Entao pra nao jogar fora eu cortei a planta do vaso no talo... triturei tudo... botei num pote com alcool de cereais e depois de um tempo o resultado foi esse:

gallery_17865_395_1114937045.jpg

O resultado foi isso ae, uma parada bem oleosa... Ainda nao testei direito (fumei, mas nesse caso nem opino por motivos "impostaveis") mas, num sei se fumo isso tudo ou jogo no lixo

flw

Compartilhar este post

Link para o post

plantar num parque seria uma boa!

com certeza farei isso com os meus machos, são paulo, prepare-se

alguem ja fez isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Malucada, primeiro... aBUDraço a todos. :P

Segundo um livro que estou lendo e fazendo uma tradução / resumo, aqui no item e) Nível de Canabinóides, tem "tudo" sobre o que vocês estão discutindo (menos sobre carregar uma planta mancho prá plantar no Ibirapuera :blink: ).

Segue o link:

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=11034

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opniao neh

eu acho q vc deveria sacrifica-la

jah q ela n eh de boa strain e vc n vai produzir sementes com ela

e plante outras pra ver se nasce umas femeas

macho eh meio q perda de tempo se vc for fuma-lo

femea eh o q ha

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi a respeito de um método afegão de extração de haxixe, que usa o pólen, então ficam extendidos lençois e os caras vão batendo a planta no pano e o polen vai escorrendo e forma o haxixe, se houver um metodo caseiro pra tirar o polen dá pra aproveitar tambem o macho.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso nao seria o pólem um sinonimo de outro subproduto da cannabis?

Fora do Brasil, a palavra pólem tb quer dizer hashish, e tem tb o "extrator de pólen", uma fina malha que filtra os buds secos, deixando as partes menores no fundo, podendo ser fumada como hashish depois...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

na real o que acontece é que a planta macho produz 50% a menos de resinas, logo , se for um macho , mas de um strain bom tera uma concentraçao ate alta (aqui no brasil) de resina uns 6 a 8 % o que è muito mais que muito prensado! (imaginando um WW macho.) alem do que com esse macho vc pode polinizar , asim ganhar ass proximas sementes !

as plantas macho sao nomalmente sacrificadas por dois motivos, evitar uma polinizaçao descontrolada (e catastrofica) , e a falta de locais para planta-las , por que para plantar um macho vc tem que ter dois grows , e é muito mais lucrativo (economico!) usar esse outro grow para plantar mais femeas!

mas tudo isso so se aplica a machos "gringos" por que sse tiver plantando prensado nao compenssa!

vlw

CHAPADO DE MACONHA!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele cheiro maravilhoso que sai das folhas do macho, igual ao dos prensados paraguaios verdin puro (quase), não tem THC ?

Se não tem THC, esse perfume maravilhoso dela vem de qual parte da planta e representa qual substância ?

Alguém ai, passado 13 anos, aprendeu o bastante para entender aquele cheiro maravilhoso dela ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal,

Bom, dá sim. Os machos da cannabis chegam a resinar (apresentar tricomas em superfície) mas beeem pouco. Se quiseres tentar...

Abraço,

Trentino

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/11/2016 at 22:57, WeedMan127 disse:

Aquele cheiro maravilhoso que sai das folhas do macho, igual ao dos prensados paraguaios verdin puro (quase), não tem THC ?

Se não tem THC, esse perfume maravilhoso dela vem de qual parte da planta e representa qual substância ?

Alguém ai, passado 13 anos, aprendeu o bastante para entender aquele cheiro maravilhoso dela 

Nunca senti cheiro nos pezinho macho ,  Mas sei que tem strain que as fêmeas desde o segundo par de folha ja exalam um odor . Mas depois  que passa do estado vegetativo eir para floração vira uma catinga de maconha muito loka 

Kkk

PODA TOP😍  ta piquena mais vai ficar linda daqui 8 mes 😂😂 essa ai ja exala um cheiro forte . E foi assim com  a maioria das fêmeas que eu tive . Eu acho que nem uma semente que eu  plantei ate agora deram macho.  Nessa safra tem um aqui mas fazer oq ....

1562261133735-608319310.jpg

Compartilhar este post

Link para o post