Ir para conteúdo
Growroom
Alex Kidd

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

2 horas atrás, fenbasso disse:

Bom dia pessoal.

Uma dúvida por favor. Tenho essa Maria que estou na suspeita se é João. Antes me disseram que tinha hermado...:mas olhando hj os galhos que seriam os camarões..só tem praticamente bagos. Alguém pode ajudar por favor?

5D0A205C-AF08-4EAC-80F3-CCDD77E4927C.jpeg

7F522A6F-1AE8-498E-874D-ADED3D876FA5.jpeg

Suspeitou correto! É macho!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/02/2020 at 12:06, [email protected] disse:

Alguem sabe pq as folhinhas delas estão assim? O engraçado é que são só as folhas grandes
as pequenas dos brotinhos estão normais..
devo transplanta-las? porém elas estão na segunda semana de floração.

f1.jpg

f2.jpg

f3.jpg

Pode ser tanta coisa irmão! Fala tudo que fizeste nela(rega, fertilização, temperatura etc.) pra a galera ter noção do que pode ser. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, VibePositiva disse:

Suspeitou correto! É macho!

Putz...

Vale a pena continuar o cultivo dele? Jaq vai dar somente sementes? Ou seja 1: nenhuma parte fumável. Ou seja 2: as sementes dele serão tendenciosas a serem macho também?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/02/2020 at 21:24, Cheiraacaro disse:

Vou trabalhar com amarras tb ficou show e ta um verdaoo

Olha ai depois de mais uma ajustada nas amarras 20200221_144502.thumb.jpg.18973762ef49073d98e3a2725a05254c.jpg

20200221_144531.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos, comprei um grow de 60x60x140, vou utilizar apenas para florir, acredito que dentro desse grow da pra colocar 4 plantas, gostaria de recomendações de lampadas led para o meu cultivo, quantos Whats, marcas e modelos, se puderem colocar link do anuncio melhor ainda, desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

48 dias de vida, fiz a poda top ontem, to pensando em deitar mais ela usando LST, alguma recomendação?

D1CA12C3-0995-4880-8440-33CE6D50E9EC.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, fenbasso disse:

Putz...

Vale a pena continuar o cultivo dele? Jaq vai dar somente sementes? Ou seja 1: nenhuma parte fumável. Ou seja 2: as sementes dele serão tendenciosas a serem macho também?

Ele não dar sementes, ele produz pólen, estes pólen fecunda a flor fêmea (A que se fuma) daí essa flor fêmea produz sementes. É tipo o esperma do homem dentro da vagina da mulher, aí sai um feto(semente)

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, ech0 disse:

48 dias de vida, fiz a poda top ontem, to pensando em deitar mais ela usando LST, alguma recomendação?

D1CA12C3-0995-4880-8440-33CE6D50E9EC.jpeg

Vc quer diminuir o tamanho dela? Se sim, vale a pena deitar bem mais ela.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, fenbasso disse:

Putz...

Se esta planta for hermafrodita deve ter alguma semente sendo produzida.

Olha bem as flores, vai que saiu alguma flor fêmea dessa planta ejá foi polinizada. 

Observa bem aí Pra ver se tem alguma flor fêmea cara.

As flores fêmeas tem uns pelinhos brancos, os pistilos. Já os machos tem um saco, que dá pra ver nitidamente na sua.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Cultivado3 disse:

Olha ai depois de mais uma ajustada nas amarras 20200221_144502.thumb.jpg.18973762ef49073d98e3a2725a05254c.jpg

20200221_144531.jpg

Está completamente linda. Ta usando o que de substrato?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, VibePositiva disse:

Po de coco. 

Usei terra, humus de minhoca, po de coco e adubo se curral (so adicionei no transplante )

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Cultivado3 disse:

Po de coco. 

Usei terra, humus de minhoca, po de coco e adubo se curral (so adicionei no transplante )

15 minutos atrás, VibePositiva disse:

Ta foda eo espaço vou ter que da um upgrade na altura aqui no maximo em 1 semana pq ta ficando maos perto dos leds. Ainda mais q sao 3 ta super apertado deveria ter cultivado no maximo 2 to ate pensando em sacrificar um por que realmente ta apertado acho que ate as plantas gostariam de mais espaço. Por que ai sacrifico uma sativa que esta espichando demais e deixo uma indica que ja se mostrou femea e e de boa genetica. Fora essa hibrida enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Cultivado3 disse:

Ta foda eo espaço vou ter que da um upgrade na altura aqui no maximo em 1 semana pq ta ficando maos perto dos leds. Ainda mais q sao 3 ta super apertado deveria ter cultivado no maximo 2 to ate pensando em sacrificar um por que realmente ta apertado acho que ate as plantas gostariam de mais espaço

Mano, não sacrifica! Que dó! Tenta tirar os galhos menos desenvolvidos, talvez seja uma melhor opção. De qualquer forma as plantas estão lindas demais. Boas colheitas!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, VibePositiva disse:

Mano, não sacrifica! Que dó! Tenta tirar os galhos menos desenvolvidos, talvez seja uma melhor opção. De qualquer forma as plantas estão lindas demais. Boas colheitas!

Como essa que to querendo sacrificar e satica ela ta espichando um top buds demais. Pois ela sofreu o acidente e ela e praticamento so 3 buds. Mesmo assin ta apertado 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, VibePositiva disse:

To pensando em sacrificar essa marcada

20200221_163201.jpg

20200221_163030.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Cultivado3 disse:

To pensando em sacrificar essa marcada

20200221_163201.jpg

20200221_163030.jpg

Entendi. Da até dó cara. Mas é assim mesmo. Faz alguma experiência com ela, sla, poda ela, amarra pra valer, só uma ideia. Vc sabe o que é melhor!

Paz!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, VibePositiva disse:

Pode ser tanta coisa irmão! Fala tudo que fizeste nela(rega, fertilização, temperatura etc.) pra a galera ter noção do que pode ser. 

entao manin, eu só tinha feito rega com agua e uma semana antes fiz rega com cha de banana
tava desconfiado que eram as raizes, transplantei ela pra outro vaso com um substrato e um escoamento melhor, aparentemente era isso pois uma dessas folhas cairam e a outra ja parou de murchar

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, [email protected] disse:

entao manin, eu só tinha feito rega com agua e uma semana antes fiz rega com cha de banana
tava desconfiado que eram as raizes, transplantei ela pra outro vaso com um substrato e um escoamento melhor, aparentemente era isso pois uma dessas folhas cairam e a outra ja parou de murchar

Ahhhh, acúmulo de água é um erro comum, semana passada vacilei e agora Tô tentando recuperar uma genética top aqui. Ela tá meia surrada mas parece estar bem. Bons cultivos aí. Tem diário???

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, VibePositiva disse:

Ele não dar sementes, ele produz pólen, estes pólen fecunda a flor fêmea (A que se fuma) daí essa flor fêmea produz sementes. É tipo o esperma do homem dentro da vagina da mulher, aí sai um feto(semente)

Hmmm entendi. Pensei que a semente vinha do macho. Então corto o bicho é jogo fora entao

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, VibePositiva disse:

Ahhhh, acúmulo de água é um erro comum, semana passada vacilei e agora Tô tentando recuperar uma genética top aqui. Ela tá meia surrada mas parece estar bem. Bons cultivos aí. Tem diário???

Só espero que não estressem as coitadas, e se for hermar que venha logo KKKKKKKK
opa tenho sim
https://www.growroom.net/board/topic/71086-cultivo-econômico-orgânico-led

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, VibePositiva disse:

Entendi. Da até dó cara. Mas é assim mesmo. Faz alguma experiência com ela, sla, poda ela, amarra pra valer, só uma ideia. Vc sabe o que é melhor!

Paz!

Resolvi kkk fiz uma poda top no que tava crecendo demais 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/02/2020 at 18:36, CaipiraPora disse:

Srs.,

Gostaria de saber se é possível cultivar em meio 100% côco usando somente chá de húmus. Não encontrei essa informação. Alguém sabe de um diário assim? Vlw.

Não, não é possível

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, WarriorDivine disse:

salve irmao, eu aconselho vc a guardar grana pra comprar uma quantum board, pois cara tenho um painel bem semelhante ao que vc quer comprar mas só que com um chip, e posso lhe dizer que é uma porcaria, só comprei ele pois ele tava em promoção e paguei tipo uns 100 conto nele. investe em uma qb que 300 conto ja é 1/4 do preço.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, [email protected] disse:

salve irmao, eu aconselho vc a guardar grana pra comprar uma quantum board, pois cara tenho um painel bem semelhante ao que vc quer comprar mas só que com um chip, e posso lhe dizer que é uma porcaria, só comprei ele pois ele tava em promoção e paguei tipo uns 100 conto nele. investe em uma qb que 300 conto ja é 1/4 do preço.

Voce tem algum link do modelo recomendado pro meu grow (60x60x140)?

Compartilhar este post

Link para o post