Alex Kidd

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

Salve rapaziada, na paz ?

Bom estou com um problemas, terei um exame toxicológico na empresa onde trabalho, será feito por URINA.

É o seguinte, fumei maconha por 4 anos seguidos, com força, e então em 13/08/2018 parei de fumar, fiquei até 10/2019 sem fumar, e fumei por 1 mês cerca de 3 baseados por dia, depois parei de novo, ao longe desses 3 meses pratiquei bastante exercício físico, como corrida e bike, terei o teste na segunda feira, será que acusa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, salvejorge420 disse:

Bom estou com um problemas, terei um exame toxicológico na empresa onde trabalho, será feito por URINA.

É o seguinte, fumei maconha por 4 anos seguidos, com força, e então em 13/08/2018 parei de fumar, fiquei até 10/2019 sem fumar, e fumei por 1 mês cerca de 3 baseados por dia, depois parei de novo, ao longe desses 3 meses pratiquei bastante exercício físico, como corrida e bike, terei o teste na segunda feira, será que acusa ?

•  

Acho q n acusa n manin,tem gente poraqui que pode ser mais categorico com vc.

Mas acho q cocaine é 10 ano 

E maconha é 1 mês,vc ta sem fumar a 3 meses né. ..

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, salvejorge420 disse:

•  

demora uns dois meses pra fumante cronico perder "por completo" os traços de cannabis no organismo. mas por via das duvidas bebe bastante agua até la,e inclusive lá antes de coletar a amostra,assim dilui o material e fica mais dificil apontar algo concreto no teste

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, CaipiraPora disse:

Vlw. Então se eu fizer 50% de terra adubada, 30% pó de côco e 20% de humos vai ficar legal?

Acredito que sim irmão. Cuidado só pra não exagerar em adubo no início do cultivo, as plantas são sensíveis. 

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 1.500,00 pra comprar um LED, qual comprar?

Meu grow é de 0.80 x 0.80 x 1.60

Me indiquem aí, me recomendaram o mestee splinter do Instagram, é o melhor do mercado realmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, sabem me dizer se é hermafrodita? Apareceu isso em dois galhos somente.

BB0CC924-A51F-46EE-A180-24C136D10D4F.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, M0gly disse:

Bom dia, sabem me dizer se é hermafrodita? Apareceu isso em dois galhos somente.

BB0CC924-A51F-46EE-A180-24C136D10D4F.jpeg

Sim. Sem dúvida. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, BoldoBom420 disse:

Me indiquem aí, me recomendaram o mestee splinter do Instagram, é o melhor do mercado realmente?

Muito dinheiro p um led, não?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Terraqueo disse:

Sim. Sem dúvida. 

Dexo crescer normal ou corto essa ponta? Oque me aconselham a fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Terraqueo disse:

Muito dinheiro p um led, não?

Ta dentro do orcamento do projeto que fiz, sabe me indicar algum top nesse valor mais ou menos?

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, BoldoBom420 disse:

up

ajudem ai galera, pfv

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, BoldoBom420 disse:

up

ajudem ai galera, pfv

Cara, compra 1 ou 2 quantum board 

https://pt.aliexpress.com/item/33005657997.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.1f9fb90a5g8c5F

Melhor coisa que voce faz, acho que 1 destas quantum ja atende neste espaco. 

Eu tenho 3 cobs dos bons, mas nao to feliz com o resultado, por isso vou investir nessa quantum board agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa rapeize ! Estou no meu primeiro cultivo indoor e minha planta está travadona, pois só agora comprei medidor de ph e ec (minha lâmpada é da China Castnoo 1000w full spec sei que não é tudo isso fui enganado mas tô lendo ainda os tópicos e aprendendo hehe ). Ela está com um mês porém não desenvolveu nada e queria uma ajuda pra não perder ela. É um prenseed está no vaso de 11L turfa+perlita. Fiz um flush ontem pois acho que estava com overfert. Tenho um diario quem puder ajudar eu agradeco muito mesmo, e queria saber qual o ph e ec ideal pra ela.Ainda vou comprar o termometro .

20200215_114330.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fala growers, tudo bem com vocês? 

Vamos lá, esse é meu primeiro cultivo e estou na segunda remessa (a primeira meu cachorro comeu todas e depenou uma que é a mais avançada de todas, está na flora já - primeira foto). As demais foram plantadas em 5/12/19 e pela época do ano entraram na flora bem rápido (outdoor). Estou com algumas dúvidas e medos neste momento. O que fiz até agora: plantei em terra vegetal com mistura de húmus e uma terra para plantar orquídeas que era bem aerada, após 15 dias fiz a aplicação foliar de NPK 10-10-10 e depois de mais duas semanas fiz um NPK caseiro (4 cascas de banana, borra de café, canela sem açúcar e 1l de água) e elas amaram, consegui fazer mais duas aplicações deste NPK no solo e agora apliquei o chá de banana. Elas tomam sol por aproximadamente 5 horas e o resto é luz indireta e elas pareciam gostar disso até agora (acabaram tomando uma chuva que foi torrencial aqui, até parou a cidade) e desde que troquei de vaso e as envolvi na tela do mosquiteiro, tenho observado que elas estão parecendo desidratadas e as folhas de cima dos dois pés que troquei de vaso estão ficando finas e com aparência de estarem desidratadas (a cor está normal e lembrando que estou na flora). Vou mandar fotos! ME AJUDEEEEEM! #PLANTAR PARA NÃO COMPRAR

PhotoPictureResizer_200211_141534392-756x1008.thumb.jpg.01a33f5d6b2fbac3d6ea81c6a5b3dd14.jpgPhotoPictureResizer_200211_141457322_crop_3024x1470.thumb.jpg.8f12eec782e50bc14af11b3ad8d4ebde.jpg

PhotoPictureResizer_200215_115414325-2268x3024.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Cleiton Rasta disse:

Quando completamos o vaso com terra ela cria raiz no caule?

Sim. igual clone.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, M0gly disse:

Dexo crescer normal ou corto essa ponta? Oque me aconselham a fazer?

se voce tiver outras plantas o melhor é sacrificar essa,se tiver so ela da pra manter mesmo hermada. voce pode tentar ficar atrasando o desenvolvimento dos sacos de polen,cortar logo quando perceber um se formando,colocar uma fita em outro mais maduro pra ele não abrir e tal,assim a flor desenvolve um pouco mais,mas de qualquer jeito não vai ser a mesma coisa q uma femea.

49 minutos atrás, anakillya disse:

Fala growers, tudo bem com vocês? 

Vamos lá, esse é meu primeiro cultivo e estou na segunda remessa (a primeira meu cachorro comeu todas e depenou uma que é a mais avançada de todas, está na flora já - primeira foto). As demais foram plantadas em 5/12/19 e pela época do ano entraram na flora bem rápido (outdoor). Estou com algumas dúvidas e medos neste momento. O que fiz até agora: plantei em terra vegetal com mistura de húmus e uma terra para plantar orquídeas que era bem aerada, após 15 dias fiz a aplicação foliar de NPK 10-10-10 e depois de mais duas semanas fiz um NPK caseiro (4 cascas de banana, borra de café, canela sem açúcar e 1l de água) e elas amaram, consegui fazer mais duas aplicações deste NPK no solo e agora apliquei o chá de banana. Elas tomam sol por aproximadamente 5 horas e o resto é luz indireta e elas pareciam gostar disso até agora (acabaram tomando uma chuva que foi torrencial aqui, até parou a cidade) e desde que troquei de vaso e as envolvi na tela do mosquiteiro, tenho observado que elas estão parecendo desidratadas e as folhas de cima dos dois pés que troquei de vaso estão ficando finas e com aparência de estarem desidratadas (a cor está normal e lembrando que estou na flora). Vou mandar fotos! ME AJUDEEEEEM! #PLANTAR PARA NÃO COMPRAR

PhotoPictureResizer_200211_141534392-756x1008.thumb.jpg.01a33f5d6b2fbac3d6ea81c6a5b3dd14.jpgPhotoPictureResizer_200211_141457322_crop_3024x1470.thumb.jpg.8f12eec782e50bc14af11b3ad8d4ebde.jpg

PhotoPictureResizer_200215_115414325-2268x3024.jpg

pelas folhas finas parece excesso de fosforo,mas o melhor é esperar outros sintomas pra ter certeza.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera a minha menina tá com esse galho murcho, todos os outros tão lindo mais esse parece que tá tipo morrendo, alguém sabe o que pode ser?

C35D8EF7-8EAC-4CDA-A344-AECAB83D654D.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, sr.cannabiis disse:

Galera a minha menina tá com esse galho murcho, todos os outros tão lindo mais esse parece que tá tipo morrendo, alguém sabe o que pode ser?

C35D8EF7-8EAC-4CDA-A344-AECAB83D654D.jpeg

falta de luz,deve estar recebendo sombra 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, reshals disse:

se voce tiver outras plantas o melhor é sacrificar essa,se tiver so ela da pra manter mesmo hermada. voce pode tentar ficar atrasando o desenvolvimento dos sacos de polen,cortar logo quando perceber um se formando,colocar uma fita em outro mais maduro pra ele não abrir e tal,assim a flor desenvolve um pouco mais,mas de qualquer jeito não vai ser a mesma coisa q uma femea.

pelas folhas finas parece excesso de fosforo,mas o melhor é esperar outros sintomas pra ter certeza.

Valeu pela resposta! Acha que elas correm risco ou elas estão bem por enquanto? 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, bmreis disse:

Acham muita.coisa pra uma área de 0,84m2?? (60x60x140)

https://loja.multivac.com.br/axc-150-b-220v-exaustor-centrifugo

sim,um de 100mm ja vai trabalhar bem

3 horas atrás, anakillya disse:

Valeu pela resposta! Acha que elas correm risco ou elas estão bem por enquanto? 

tem risco sim,tira ela o mais rapido possivel

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, bmreis disse:

Acham muita.coisa pra uma área de 0,84m2?? (60x60x140)

https://loja.multivac.com.br/axc-150-b-220v-exaustor-centrifugo

É muita coisa pelo aspecto de vazão.  Mas, depende se vc vai colocar hqi hps e dutar... e se mora em um lugar quente. Tem suas vantagens... Outra vantagem é se precisar de algo mais sincencioso. 

Compare essas informações com o setup q vc está montando e $$$ q tem disponível. 

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Terraqueo disse:

É muita coisa pelo aspecto de vazão.  Mas, depende se vc vai colocar hqi hps e dutar... e se mora em um lugar quente. Tem suas vantagens... Outra vantagem é se precisar de algo mais sincencioso. 

Compare essas informações com o setup q vc está montando e $$$ q tem disponível. 

Uso led aqui irmão, moro no nordeste... Em termos de temperatura é algo complicado pois sei que só resolve com ar. Mas um bom extrator faria uma diferença... Só não sei se eu estaria exagerando mas achei o preço bem legal, considerando o das growshops.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo tempo de vida as duas, com quantas semanas a planta mostra as pre flores com voces?

733B52A8-6A95-4147-AB21-8EC9CDAC7D0F.jpeg

ED7C610E-4FB9-49B9-9B53-AB5F09C1427E.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post