Ir para conteúdo
Growroom
Alex Kidd

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

2 horas atrás, Cultivado disse:

Parece seu problema 

Screenshot_20200208-211150_Chrome.jpg

Acho que descobrir o problema , eu fiz amarras nela tarde, e ela acabou rachando em uma parte , ficando aberto e nunca mais fechando direito, achei estranho que parece que as flores estavam morrendo, e os galhos secos, quebrados como morto , bixos entraram e começaram a morar lá dentro, coli pra n perder , e descobrir que ele moravam dentro @VartiHempa

SAVE_20200208_233849.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/02/2020 at 08:38, iniciante =) disse:

pessoal fiz uma merda doidão ontem a noite =/ sem querer cortei o caula com 6 folhinhas de tres pontas quando fui corta uma pontinha de uma folha que estava queimando aí so ficou as duas de baixo

nessa foto vao da pra ver o que aconteceu! ela estava igual as irmãs delas que estam na msm bacia

20200208_082753.jpg

Kkkkk tava muit0 doido heim. Acho que ela consegue crescer ainda. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Cultivado disse:

Mais uma do meu cultivo qual seria essa espécie? 

20200208_172239.jpg

Me passaram q não dá pra saber a espécie por foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala growlera, tranquilidade?

Gente, fui colocar duas seed pra germinar, deu 48h e elas estavam intactas. Não mudou nada. Achei estranho e imaginei que já tivesse até perdido elas por ter estragado ou algo assim, daí joguei uma só delas direto na terra e amanheceu no dia seguinte assim:

IMG_20200209_120351.thumb.jpg.429c84fbbb21a6d34a9a45e52b320c67.jpg

Até aí tudo bem. Enterrei novamente com só uma ponta da casca pra fora da terra pra não afogar ela nem nada. O problema é que essa foto é de sexta feira. Hoje já é domingo, mais de 48 se passaram e ela não abriu a semente ainda. Travou nessa radicula.

Perdi a seed? É problema de genética? Zoei com a germinação e ela não aguentou?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal. Posso plantar direto no vaso definitivo? tenho uns vasos bem bem grande de barro. será o vaso definitivo que comprei, do pote pequeno pode passar para o grande definitivo após quanto tempo? estão com 10 dias, cerca de 7cm e poucas folhas.

cultivo outdoor.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, salamão disse:

Ola pessoal. Posso plantar direto no vaso definitivo? tenho uns vasos bem bem grande de barro. será o vaso definitivo que comprei, do pote pequeno pode passar para o grande definitivo após quanto tempo? estão com 10 dias, cerca de 7cm e poucas folhas.

cultivo outdoor.

obrigado

pode colocar direto no vaso definitivo sim,so fica esperto com a fração de agua pra rega e essas parada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela estava germinando! Eu deixaria na terra onde ela desenvolveu, mas germino mesmo no papel toalha. Pode demorar mais que 48h pra sair a radícula tem que segurar a ansiedade. Abraços 

1 hora atrás, thehardcorewolf disse:

Fala growlera, tranquilidade?

Gente, fui colocar duas seed pra germinar, deu 48h e elas estavam intactas. Não mudou nada. Achei estranho e imaginei que já tivesse até perdido elas por ter estragado ou algo assim, daí joguei uma só delas direto na terra e amanheceu no dia seguinte assim:

IMG_20200209_120351.thumb.jpg.429c84fbbb21a6d34a9a45e52b320c67.jpg

Até aí tudo bem. Enterrei novamente com só uma ponta da casca pra fora da terra pra não afogar ela nem nada. O problema é que essa foto é de sexta feira. Hoje já é domingo, mais de 48 se passaram e ela não abriu a semente ainda. Travou nessa radicula.

Perdi a seed? É problema de genética? Zoei com a germinação e ela não aguentou?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/02/2020 at 22:52, iniciante =) disse:

26 dias de vida, alguem da alguma idéia pfv para se desenvolverem mais rapido =/

20200207_223326.jpg

pouquissima luz,falta muita estrutura pra esse tanto de planta.

Em 08/02/2020 at 08:38, iniciante =) disse:

pessoal fiz uma merda doidão ontem a noite =/ sem querer cortei o caula com 6 folhinhas de tres pontas quando fui corta uma pontinha de uma folha que estava queimando aí so ficou as duas de baixo

nessa foto vao da pra ver o que aconteceu! ela estava igual as irmãs delas que estam na msm bacia

20200208_082753.jpg

matou ela.

Em 08/02/2020 at 08:46, iniciante =) disse:

nessa de baixo aconteceu quase a msm coisa, mais eu fiz poda pq eu quis nessa pq ela não tava desenvolvido as folhas peguei e fiz a poda e eu acho que deu certo na que vou mostra pq nasceu várias folhinhas que nela nao tava nascendo

20200208_082539.jpg

matou mais uma,muito jovem e pouco saudavel pra fazer poda

20 horas atrás, Cultivado disse:

Salve Grows! Que espécie e está ? 

20200208_165751.jpg

20200208_165716.jpg

indica irmao,ta lindona em. quanto a strain mesmo fica dificil dizer,mas sem duvidas é uma indica com no maximo uns traços de ruderalis (se for automatica)

2 minutos atrás, umdoistresquatro disse:

Ela estava germinando! Eu deixaria na terra onde ela desenvolveu, mas germino mesmo no papel toalha. Pode demorar mais que 48h pra sair a radícula tem que segurar a ansiedade. Abraços 

ss demora +/- 1 semana pra ter uma semente boa pra colocar na terra,mas tem umas que demora ate mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, reshals disse:

pouquissima luz,falta muita estrutura pra esse tanto de planta.

matou ela.

matou mais uma,muito jovem e pouco saudavel pra fazer poda

indica irmao,ta lindona em. quanto a strain mesmo fica dificil dizer,mas sem duvidas é uma indica com no maximo uns traços de ruderalis (se for automatica)

ss demora +/- 1 semana pra ter uma semente boa pra colocar na terra,mas tem umas que demora ate mais.

E essa mano sabe me dizer ? Essa aí indica que tu falou ela tirei a semente de um Skank daqueles bem pancada imagino q um Kush.  

Agora essa aqui sabe me dizer?

20200208_172239.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Cultivado disse:

E essa mano sabe me dizer ? Essa aí indica que tu falou ela tirei a semente de um Skank daqueles bem pancada imagino q um Kush.  

Agora essa aqui sabe me dizer?

20200208_172239.jpg

dificil ser og kush pq kush é mais hibridizado,igual essa dai. basicamente é uma hibrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Transplante na floração.

Rapaziada, quando a minha começou na pré floração, troquei de vaso, porém pra um um pouquinho maior, ela já preencheu de raiz até a boca do vaso, ela tá no meio da floração, deixo assim e vou alimentando com fertilizante ou faço um transplante?

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Daab disse:

Transplante na floração.

Rapaziada, quando a minha começou na pré floração, troquei de vaso, porém pra um um pouquinho maior, ela já preencheu de raiz até a boca do vaso, ela tá no meio da floração, deixo assim e vou alimentando com fertilizante ou faço um transplante?

Não é aconselhável transplantes em floração, porém, seu caso é implicante na produção. Ja vi muitos cultivadores transplantar em floração e não acontecer nada, mas isso requer muito cuidado. Se o vaso for descartável corta ele pra facilitar. É legal vc trocar o vaso visando uma maior produção pois o crescimento da planta na floração é muito significativo e a raiz é fundamental. Vibes positiva pra vc brother. Bons cultivos. Paz!!

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, postei a umas páginas anteriores oque havia acontecido com uma das minhas plantas , logo a Ww. Entrou bixo na planta e ela foi morrendo, eu coli, porém a planta já estava bem avariada , eu demorei a perceber , será q eu posso fumar ? Essa foto dela é no último flush, não foi fungo, os bicos estavam no galho central, sugando a seiva , oq levou a morte , e aí , oque vcs me dizem ?

SAVE_20200208_134545.jpg

SAVE_20200208_233849.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o modo correto, e quando devo usar o NPK organico, no meu cultivo outdoor ? Minha planta está com 23 dias de vida.

É obrigatório fazer a poda ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Também queria saber, o que é  isso nas folhas, e saber também qual é o tipo dela, peguei a semente de um skank muito bom, e muito saboroso, e que tinha um efeito muito grande de brisa, e estava muito resinado, por isso resolvi cultivar.

IMG-20200209-WA0006.jpg

IMG-20200209-WA0005.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, VibePositiva disse:

Kkkkk tava muit0 doido heim. Acho que ela consegue crescer ainda. 

tava doidãø msm, natura lokø que chegou na comunidade

e ja ta saindo novas folhas kkk amanhã tiro uma foto

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, iniciante =) disse:

deixo as melhores plantas? e Mato as outras? =/

20200209_232526.jpg

pra que man, coloca no sol, ou pega umas led melhor

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muita chuva, quase nada de sol desse verão chuvoso, do caule quebrar com o vento e um caramujo fazer um banquete com às cotilédones e uma folha a bichinha tá forte se desenvolvendo. Ela precisa apenas do básico e do tempo dela, sem nossa ansiedade de ver grande logo

20200210_102505.thumb.jpg.686982d7416d88ee218bbd3b5d0a5411.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post