Alex Kidd

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

6 horas atrás, Adam Bob disse:

E mais uma duvida, agora que tô chegando perto da colheita, qual site vcs compram sementes? 

seed-city

comprei 2x e as 2 chegaram.

opte pelo envio extra sealth (que é quando eles colocam certos produtos dentro do pacote p scaner dos Cúrreios não detectar as seeds). pode pedir com ou sem rastreamento. sem rastreamento é 5 libras mais barato se nao me engano.

ps.: nirvana e kc brains tem ótimos custo benefício (seeds regulares)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve irmãos! Estou com a intenção  de fazer um grow no box do banheiro queria resvestir com uma lona branca, aquelas de toldo, porque se eu precisar usar o banheiro algum dia será  mais fácil de remover, será que da certo? Será que corro risco de hotspot?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, VibePositiva disse:

Enraizar ela novamente nem pensar. Não inventa de cortar nada da planta. Se quer fazer ela enraizar pode fazer, mas não corta nada. Era bom uma foto. Cuidado com a água, ela pode morrer facilmente com excesso de água. 

Ela estava assim Bro.. infelizmente agora no almoço vi que as folhas de baixo também estavam amarelando e no impulso de tentar resolver cortei no limite da onde estava quebrado, já estava quase seco. Coloquei para tentar enraizar passando babosa e colocando no solo com fibra de coco, muito cedo para uma planta de 3 semanas? Ela é uma Chocolope..

Screenshot_20200204-171503.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos, alguém manja o link ( n tenho certeza se era do proprio Will ou se seria só boatos ) de um diário indoor dedicado a uma planta só,  num vaso de 75L se nao me engano... é um diario foda, gostaria de reler... se nao me engano nego tirou mais de meio kg na colheita

se alguem puder da uma vibe, n to achando ele mais

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, KF Anonimus disse:

Minha dúvida é mais pelo uso. Tem cerca de um ano que comecei a fumar maconha, toda noite, assim que chego do trabalho ! 
Até mais ou menos uns 6/7 meses de uso, a maconha tava batendo legal, visão confusa, achava graça de muita coisa, batia a maior fome e eu me sentia fora da realidade, a alegria que toda verdinha da..  Eu amava essa sensação, porém, depois de um certo tempo, deixou de fazer esses efeitos. Quando eu fumo, sinto que a erva tá no meu corpo, mas parece que nem onda tem mais... 

Eu não sinto mais nada doq descrevi agora a pouco, fico com sono depois de um tempo e acabo dormindo.. isso tem me decepcionado muito. Não queria deixar de usar, mas não tá tendo graça, não tem mais o efeito que eu quero. Queria saber se alguém sabe como resolver isso. Eu não fumo prensado, moro nos Estados Unidos e aqui a maconha é de qualidade e tipos diferentes, já fumei óleo, blunt, seda e bong. 

Sera que alguém consegue me orientar kkk, valeu !

Kkkk vc ta encharcado caara,é bom as vezes da um tempo tb.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MATEUSDOBALAO disse:

salve familia

alguem sabe oq pode ser essas manchas esbranquiçadas pela planta?

no 1º par de folhas dela (kush - dna genetics) já apresentava esse esbranquiçamento estranho. ai ela foi crescendo e se mantendo.

eu nem to muito preocupado pq ela continua crescendo y crescendo, mas seria bom saber oq ta acontecendo com as folhas dela.

regular, 1 mes e 4 dias.

kush.jpg

Meu pé de manjericão limao ta do msm jeito,acredito q possa ser gnats

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Cheiraacaro disse:

Meu pé de manjericão limao ta do msm jeito,acredito q possa ser gnats

até o momento tá sendo uma incognita pra mim. to dando uma estudada no fórum p tentar descobrir o que pode ser, e até o momento to com 3 suspeitas.

*descarto over, pois desde seu início de vida (lá pelo 5-6 dias, o primeiro par de folha ja aparentava estar esbranquiçado.

suspeita.thumb.jpg.048239ab264fd3a72a1f6bd3dbfc1228.jpg

image.thumb.png.0db89da7b47948ef0867bdb748f7a3d6.png

image.thumb.png.61c7c0896bb6812227e9f112188009c9.png

link do topeco

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, MATEUSDOBALAO disse:

Dos 3 ta mais o

Parecido com ferro .

É o cocô dessas daqui que presta né..?

IMG-20200205-WA0000.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cleiton Rasta disse:

Ela estava assim Bro.. infelizmente agora no almoço vi que as folhas de baixo também estavam amarelando e no impulso de tentar resolver cortei no limite da onde estava quebrado, já estava quase seco. Coloquei para tentar enraizar passando babosa e colocando no solo com fibra de coco, muito cedo para uma planta de 3 semanas? Ela é uma Chocolope..

Screenshot_20200204-171503.png

Ela tá maior do que pensei! Aonde vc cortou exatamente? Se tive espaço para a raiz crescer novamente eu acho que ela sobrevive. 

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Cheiraacaro disse:

Dos 3 ta mais o

Parecido com ferro .

É o cocô dessas daqui que presta né..?

IMG-20200205-WA0000.jpg

Que lindo velhooooo

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, VibePositiva disse:

Que lindo velhooooo

Tem de mói aqui perto de casa,de filhote vi 3 só hj,se nme engano é bom o humus dele (por isso o nome iguana juice mais ainda prefiro o beetle juice)acredito ter 1 kilo,eles só fazer as necessidade e até ovulam na minha escada,hehehe,tou indo soltar esse longe,tao acabando com minha horta.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, VibePositiva disse:

Ela tá maior do que pensei! Aonde vc cortou exatamente? Se tive espaço para a raiz crescer novamente eu acho que ela sobrevive. 

Cortei exatamente na quebra, onde estava mais fino. Acredito que ela ia morrer Bro, estava segurando por um milagre. O que posso fazer agora para incentivar o crescimento de raízes?

IMG_20200205_172301645.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Salve rapa, na paz?

Estou com duas plantas  na terceira semana de floração. 

E as folhas  maiores estavam  cobrindo os buds, fiz uma limpeza para melhorar o alcance da luz.

Posso ter prejudicado ela?

Compartilhar este post

Link para o post

juuuunior

se as folhas estavam saudaveis... acho que era melhor ter deixado, mais area de fotosintese é melhor. mas tambem nao acho que prejudique nao, no maximo a planta vai gastar uma energia para repor a folha mas segue o barco.. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, d.quixote disse:

juuuunior

se as folhas estavam saudaveis... acho que era melhor ter deixado, mais area de fotosintese é melhor. mas tambem nao acho que prejudique nao, no maximo a planta vai gastar uma energia para repor a folha mas segue o barco.. 

Pior que estavam sim.

Meu primeiro cultivo,  não fiz nada nela em todo  o ciclo 

Para chegar agora eu cagar

Mas que fique o aprendizado

Hahahahahahahaya

Agora torcer para não prejudicar muito

Amanhã  vou fazer uma rega com fertilizante. 

Mas vlw pela atenção, obrigado 

Tmj

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Cleiton Rasta disse:

Alguém sabe o que são esses pontinhos brancos que ficam andando pelo solo?

Screenshot_20200206-082037.png

Da um zoom, podem ser Colombolos que são good guys, caso teu solo seja rico em matéria organica.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Collembola

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, mamulengo_123 disse:

Da um zoom, podem ser Colombolos que são good guys, caso teu solo seja rico em matéria organica.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Collembola

Interessante, já estava declarando guerra aos coitados haha.. mais tarde posto uma foto melhor, valeu Bro!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera, estou começando agora no cultivo indoor. estou com duas plantinhas com 14 dias cada, uma desenvolvem mais q a outra, mais estavam indo bem, mais agora começaram a amarela as folhas mais velhas. Oq pode está acontecendo??

meu setup é um PC-Grow, com terra preta forte. 2 lâmpadas led de 1080 lumens cada.

oq vcs acham q pode ser, e oque devo fazer pra não perder as plantinhas?

segue a foto das duas

As duas são sementes de prensado!

4FBA9B7F-910E-4BF5-B1E5-EA7F1DEB6039.jpeg

7C2ABDD3-8EBA-4200-8D80-D8F9C43A7507.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, MATEUSDOBALAO disse:

seed-city

comprei 2x e as 2 chegaram.

opte pelo envio extra sealth (que é quando eles colocam certos produtos dentro do pacote p scaner dos Cúrreios não detectar as seeds). pode pedir com ou sem rastreamento. sem rastreamento é 5 libras mais barato se nao me engano.

ps.: nirvana e kc brains tem ótimos custo benefício (seeds regulares)

Fiz uma compra no seed-city em 26/10/19 e até hoje dia 06/02/20 não chegou.

Demorou tanto assim? Não pedi com o Extra sealth

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Cleiton Rasta disse:

Interessante, já estava declarando guerra aos coitados haha.. mais tarde posto uma foto melhor, valeu Bro!

Posta msm

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Cleiton Rasta disse:

Cortei exatamente na quebra, onde estava mais fino. Acredito que ela ia morrer Bro, estava segurando por um milagre. O que posso fazer agora para incentivar o crescimento de raízes?

IMG_20200205_172301645.jpg

Enraizador brow. Aparentemente ela não vai morrer

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, growfloripa284 disse:

Bom dia galera, estou começando agora no cultivo indoor. estou com duas plantinhas com 14 dias cada, uma desenvolvem mais q a outra, mais estavam indo bem, mais agora começaram a amarela as folhas mais velhas. Oq pode está acontecendo??

meu setup é um PC-Grow, com terra preta forte. 2 lâmpadas led de 1080 lumens cada.

oq vcs acham q pode ser, e oque devo fazer pra não perder as plantinhas?

segue a foto das duas

As duas são sementes de prensado!

4FBA9B7F-910E-4BF5-B1E5-EA7F1DEB6039.jpeg

7C2ABDD3-8EBA-4200-8D80-D8F9C43A7507.jpeg

O solo composto de q? Ta parecendo carência de nutrientes mas não dá pra afirmar.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Cheiraacaro disse:

Tem de mói aqui perto de casa,de filhote vi 3 só hj,se nme engano é bom o humus dele (por isso o nome iguana juice mais ainda prefiro o beetle juice)acredito ter 1 kilo,eles só fazer as necessidade e até ovulam na minha escada,hehehe,tou indo soltar esse longe,tao acabando com minha horta.

Criar um desses deve ser demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, plantei essas white widow auto no domingo e hoje (quinta), elas estão assim, com a semente presa, isso é normal? To achando estranho

90C30929-B134-4F03-985A-2C0B00E6C52F.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post