Anos atrás comprei quase 300 conto de semente do cannabiorganic ... vieram todas em uma carta sem proteção nenhuma, todas estouradas/velhas. Esses dias mandei e-mail, buzinei eles, recebi um "foda-se"de resposta. Não recomendo mesmo esse cannabiorganic.
vixe meu caro, isso aí deve ser infestação de ácaro na sua menina... a gringada chama de spider mites, dá um google que tu vai ver como os danos deles na folha são bem assim. tu vai ter um belo trabalhinho pra limpar as folhas dela com cotonete, aproveita e confere se não tem mais pragas! parece um belo especime
Fala aí moçada.
Depois de uns dias de chuva Estava ontem dando uma olhada nas minhas plantas e vi além de uma ferrugem nas folhas umas bolinhas estranhas por baixo das folhas.
Estou levando no Outdoor e tenho regado apenas com água.
Alguém tem ideia do que pode ser as 2 situações ?
A título de curiosidade, algum conhecido disse que devo arrancar todas as folhas do pé pra ele crescer saudável e ter força pras flores. Tem alguma lógica nisso?? Eu imagino que a planta possa morrer sem ter as folhas...
Recommended Posts