Alex Kidd

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

Salve rapazeada, to levando 2 girls na flora com 31° quando ligo a lampada e 61% de umidade... To notando que a flora delas ta bem lenta,não tão engordando muito os buds e não estão cristalizando. As 3 paredes do meu grow são divisórias com vizinhos e a única que sobrou é minha garagem( fica impossivel ligar um ar-condicionado lá por nao ter saida do ar quente dele) , alguem tem alguma dica pra dar um upgrade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Jvictorp disse:

Salve rapazeada, to levando 2 girls na flora com 31° quando ligo a lampada e 61% de umidade... To notando que a flora delas ta bem lenta,não tão engordando muito os buds e não estão cristalizando. As 3 paredes do meu grow são divisórias com vizinhos e a única que sobrou é minha garagem( fica impossivel ligar um ar-condicionado lá por nao ter saida do ar quente dele) , alguem tem alguma dica pra dar um upgrade?

Acho que ventiladores resolve.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, VibePositiva disse:

Acho que ventiladores resolve.

eu tenho um daqueles pequenos lá ja..

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Juunior disse:

Salve rapa, na paz?

Bom.

Estou fazendo meu primeiro cultivo, uma LSD e uma JESUS OG.

Levei ela no vegetativo por um mês e duas semanas, na qual as primeiras semanas acredito que tenha prejudicado o desenvolvimento delas com o excesso de água na qual eu regava, assim prejudicando seu crescimento.

ontem eu mudei para floração.

elas estão com 6 semanas e ambas estão em media com 20 cm, acho que elas não desenvolveram o suficiente.

Iluminação esta a uns 10 cm de distancia 

estou regando com fertilizando umas duas vezes por semana, depois de utilizar os fertilizantes notei um diferença enorme. porem ainda acho que estou errando em algo que esta prejudicando.

a media de água por rega é de 300 ml

Eu não entendo, porem elas aparentam estar saudáveis e estão cheirosas, começou a dar uma queimada, mas reduzi o fertilizante e elas estão estáveis.

Estou utilizando:

Solo - yes, we grow 

Iluminação - LED 200W - mestre splinter 

barraca - 60x60x160

exaustor

Fertilizante sensi grow/blow

vaso 7 litro

Minhas duvidas são:

qual a quantidade media de água?

quanto tempo em media na floração?(começou dia 19/01/2020)

sei que é difícil, mas pelo tempo delas 20 cm é uma media boa?

IMG-20200120-WA0000.jpg

Obrigado a todos pela atenção, TMJ

Mano, como ta seu consumo real final mensal de energia com seu led 200w? To muito em duvida de um de 300 ou 500w, com espaço 80x60x120... ta achando que sendo suficiente de luz? Pretendo levar 03 no máx. Valeeeu!

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Jvictorp disse:

eu tenho um daqueles pequenos lá ja..

Usa um grande, se as plantas ficarem balançando muito, amarra elas em hastes.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Cheiraacaro disse:

Vc ganhou esse sedd? Fumou e plantou a semente ?

Queria estar com uma dessa verdona.

Ta forte bonita e vigorosa boa sorte ai

25 g que comprei veio com essas seeds. Me disseram que pelas folhas descobre se é uma strain forte, será verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, ecverde disse:

Mano, como ta seu consumo real final mensal de energia com seu led 200w? To muito em duvida de um de 300 ou 500w, com espaço 80x60x120... ta achando que sendo suficiente de luz? Pretendo levar 03 no máx. Valeeeu!

Salve mano, na paz?

Então na verdade esse é meu segundo mês, então estou vendo uma media de valor de energia.

mas aumentou cerca de R$ 100,00 no geral.

com o ventilador, exaustor e iluminação.

meu grow é 60x60x1,2

estou levando duas plantas.

porem próximo ciclo vou tentar colocar 3 ou 4

Sou iniciante.

tmj;)

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Marijuana 145 disse:

Esse tem 1 semana que começou as pre flores mais infelizmente acho que é macho confere ? 

20200121_083618.jpg

Ainda não mostrou o sexo!

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Jvictorp disse:

Tenho problemas com calor tb...

Vou de exaustão ,pra adiantar tb tirei os reflexivos da parede q tb refletemcalor,vou sugerir molhar aw paredes e o teto,é de lage?pinta de branco AC pra mim n rola maiw n é impossivel colocar não, ja vi até em cimq das casas kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, VibePositiva disse:

25 g que comprei veio com essas seeds. Me disseram que pelas folhas descobre se é uma strain forte, será verdade?

Kkkk acredite pelas folhas da até prq saber se é uma manga rosa

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ganhei essa lampada que acredito ser uma hps... A questão... tem alguma forma de saber de quantos Wats ela é? Abraços 🙂😋

IMG-20200121-WA0011~2.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/01/2020 at 14:50, Juunior disse:

Salve rapa, na paz?

mais uma vez eu aqui.

minha duvida agora é a seguinte.

deixei minhas plantas aproximadamente 45 dias vegetando, mas como é meu primeiro cultivo falhei em alguns aspectos no qual prejudicou o seu desenvolvimento.

Porem elas estão cheirosas e aparentemente saudáveis, apenas pequenas(  entre 20 e 25 cm)

eu coloquei ela para florar no fim de semana.

gostaria de saber quanto tempo mais ou menos deixo ela na floração?

sei que varia e muito, porem queria ter uma media de tempo.

Vlw rapa, obrigado pela atenção.

tmj;)

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Juunior disse:

Salve rapa, na paz?

mais uma vez eu aqui.

minha duvida agora é a seguinte.

deixei minhas plantas aproximadamente 45 dias vegetando, mas como é meu primeiro cultivo falhei em alguns aspectos no qual prejudicou o seu desenvolvimento.

Porem elas estão cheirosas e aparentemente saudáveis, apenas pequenas(  entre 20 e 25 cm)

eu coloquei ela para florar no fim de semana.

gostaria de saber quanto tempo mais ou menos deixo ela na floração?

sei que varia e muito, porem queria ter uma media de tempo.

Vlw rapa, obrigado pela atenção.

tmj;)

Tempo de floracao medio e de 8 semanas mas dependendo da genetica pode ser 9,10,11 semanas se forem geneticas de algum banco pega as informacoes do tempo de floracao delas mas o padrao geralmente sao 8 semanas e outra forma de saber a hora de colher e  vai olhando os tricomas para ver se jao estao leitosos ou ambar.

Compartilhar este post

Link para o post

assim, o que quer dizer isso, do thc ser intoxicante? por que no dificionario intoxicar não tem o significado cientifico, só diz que é envenenamento ou mal estar, o que seria thc intoxicante mesmo se for falar de forma cientifica, eu realmente não conseguir pegar, sendo que o cbd não é considerado assim..

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, jrcavalcante8 disse:

assim, o que quer dizer isso, do thc ser intoxicante? por que no dificionario intoxicar não tem o significado cientifico, só diz que é envenenamento ou mal estar, o que seria thc intoxicante mesmo se for falar de forma cientifica, eu realmente não conseguir pegar, sendo que o cbd não é considerado assim..

Sem título.png

Caara,tipo intoxicarse é o ato de sobreviver,carne é tóxico, leite é tóxico, oxigénio é toxico,quaneo vc sai na rua e respira isso quer dizer que3 vc inala germes o intoxicando que por sua vez morrem e vc se desintoxica, toxicidade .intoxicarse é um ciclo incivilizado e cruel de sobreviver.

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

São pistilos? Esses marrons? Está entrando em flora? Planta tem dois meses de vida tô levando em out e complementando com fluorescente!

Screenshot_2020-01-21-18-44-29-918_com.miui.gallery.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Plantei essa Og Kush tem 20 dias mais ela apresentou tipo uma falha em algumas folhas falta de nutrientes acho que não seja apliquei um fertilizante para raízes tem uns 7 dias ela está se desenvolvendo mais será algo está errado? As raízes inclusive já chegaram ao fundo do vaso pode ser isto ?

20200121_212534.jpg

20200121_212559.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, RedHawk disse:

São pistilos? Esses marrons? Está entrando em flora? Planta tem dois meses de vida tô levando em out e complementando com fluorescente!

Screenshot_2020-01-21-18-44-29-918_com.miui.gallery.jpg

São pistilos ...

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Marijuana 145 disse:

Plantei essa Og Kush tem 20 dias mais ela apresentou tipo uma falha em algumas folhas falta de nutrientes acho que não seja apliquei um fertilizante para raízes tem uns 7 dias ela está se desenvolvendo mais será algo está errado? As raízes inclusive já chegaram ao fundo do vaso pode ser isto ?

20200121_212534.jpg

20200121_212559.jpg

Acredito que não tenha nada haver com o trato cultural ... fert ou raiz >>> Pode ser uma degeneração leve ...

Outra ...

pela sua letra >>> cuidado com a ansiedade>>> ou muita agua ou muito adubo né ...

Planta tá lindinha ... só folha gorda ... na imagem abaixo ... mutações particulares

Sting Duck Worlled  ...

Abs

Mutações-min.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Cheiraacaro disse:

Caara,tipo intoxicarse é o ato de sobreviver,carne é tóxico, leite é tóxico, oxigénio é toxico,quaneo vc sai na rua e respira isso quer dizer que3 vc inala germes o intoxicando que por sua vez morrem e vc se desintoxica, toxicidade .intoxicarse é um ciclo incivilizado e cruel de sobreviver.

Blz amigos ?!!

Ai @Cheiraacaro gosto muito da sua linha de pensamento >>>

Agora vou meter 1 letra TC (teoria da conspiração ) ....  Tipo assim >>>. a Big Maconha fala  pro mundo....

THC é que te deixa maluco doidão viajante alucinado taltaltal 

CBD não,  só te deixa calmo feliz relaxado ... medicado >>>  dá onda não , nadinha ... pode usar ... vem ... pegou a subversão man >>>

O pior do CBD é que te leva a outras drogas o THC >>>

Por isso o Kush é tão bom ... Cannabis Afghanica ...  THC e CBD na proporçao de 1:1 ...

http://theleafonline.com/c/science/2015/01/indica-sativa-ruderalis-get-wrong/

Abs

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post