Alex Kidd

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

8 horas atrás, Luis Fernando Pessoa disse:

Queria saber se tem como fumar a planta com ela hermada?? 

Sim, flores de herma também contém THC, porém são menos potentes. O rendimento da colheita também cai drasticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, as folhas do topo da minha planta começaram a dar uma enrugada e ficaram curvadas pra cima, tá assim desde ontem e hoje deu uma piorada :(

Alguém sabe me dizer oq pode ser? 

DSC03920.JPG

DSC03923.JPG

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

salve galera. vo instalar uma estufa de 60x60x140 no meu banheiro. comprei de uma mulher aquele ventisol de 20cm, 40 taokeis.. nao to achando mais na minha city um ventiladorzin desse. alguem sabe o que pode substituir  esse ventisol? pretendo ter uns 3 ventiladores dentro da estufa p VENTILAÇÃO dentro dele ser BOA.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Preciso da ajuda de vocês.

Fui transplantar minha planta pra poder florar, ela estava linda e saudável, mas houve um erro na hora de transplantar. Deixei vários dias sem regar mas mesmo assim a terra estava meio molhada por dentro e a raiz foi danificada. Não a trabaplantei pois a raiz estava meio grudada no fundo do vaso. Cobri tudo de terra de novo sem forçar nada. Deixei ela quietinha. Isso tem umas 3 horas. Ela ainda não está murcha, está bonita, porém um pouquinho instável.

Gostaria de saber se ela vai morrer ou posso continuar insistindo nela.

IMG_20191026_170009349_HDR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite growers!

Estou com uma OG Kush da santa semilla com 1 mês e 1 dia de vida. Acontece que ela está bem pequena e já começaram a aparecer os pistilos. Fiz uma poda top nela anteontem, será que vai dar ruim? Ela esta em 18/6h em solo 100% inerte e uso fert flowermind.

Obs: Quando fiz a poda os pistilos já tinham aparecido. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, GanjaLoverrr disse:

Boa noite growers!

Estou com uma OG Kush da santa semilla com 1 mês e 1 dia de vida. Acontece que ela está bem pequena e já começaram a aparecer os pistilos. Fiz uma poda top nela anteontem, será que vai dar ruim? Ela esta em 18/6h em solo 100% inerte e uso fert flowermind.

Obs: Quando fiz a poda os pistilos já tinham aparecido. 

Nao é recomendado fazer poda em auto depois do aparecimento dos pistilos.. agora tenta estressar ela o mínimo possível mano. E só vai tmj

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Resinaldo disse:

Sim.

Resinado, me permita fazer uma pergunta?

Seguinte, essa pré flor tem perigo de ter liberado pólen? Pois as outras ainda não estão nem com pré flores, já passei a faca, mas tem perigo de polinizar ou já ter polinizado as outras plantas? Possíveis fêmeas...

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, virus disse:

Resinado, me permita fazer uma pergunta?

Seguinte, essa pré flor tem perigo de ter liberado pólen? Pois as outras ainda não estão nem com pré flores, já passei a faca, mas tem perigo de polinizar ou já ter polinizado as outras plantas? Possíveis fêmeas...

A flor do macho abre rápido.. basta uma pra ter risco de polinização.. 

Deixa rolar mano.. faz umas seeds pra vc.. ou separa o macho e faz uma polinização controlada em umas 2 3 ramas de alguma fêmea sua.. tmjj

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, MATEUSDOBALAO disse:

salve galera. vo instalar uma estufa de 60x60x140 no meu banheiro. comprei de uma mulher aquele ventisol de 20cm, 40 taokeis.. nao to achando mais na minha city um ventiladorzin desse. alguem sabe o que pode substituir  esse ventisol? pretendo ter uns 3 ventiladores dentro da estufa p VENTILAÇÃO dentro dele ser BOA.

Pra esse tamanho de estufa 2 são o suficiente. 1 dá conta, 2 fica top

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Critical Lemon disse:

Pra esse tamanho de estufa 2 são o suficiente. 1 dá conta, 2 fica top

showw!! e oq pode substituir o ventisol? aqui nao to achando nem a pau na minha city.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/10/2019 at 21:14, Marvada disse:

Urgente galera

essa planta tem 4 meses e 2 dias e as folhas dela estão murchas e enroladas na ponta, ela caiu tb pôs o gato derrubou ela a 2 semanas atrás

oque poderia ser esse problemas todo dela? será que ela ainda consegue dar algum fruto?

IMG_20191022_081750034-1737x2316.jpg

IMG_20191022_081746717-1737x2316.jpg

IMG_20191022_081641711-1737x2316.jpg

mano nao sei aonde que voce esta vendo uma planta doente ai.

Aquele camarao ali do topo ali ta bonitao velho, ta os outros estao meio mirrados...

Manda essa fotografia la para high times velho isso ai ta uma obra de arte^^

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, MATEUSDOBALAO disse:

showw!! e oq pode substituir o ventisol? aqui nao to achando nem a pau na minha city.

Pode procurar ventilador de cabine de caminhão, só que  vai precisar de uma fonte 12v

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Critical Lemon disse:

Pode procurar ventilador de cabine de caminhão, só que  vai precisar de uma fonte 12v

Eu tenho 2 desses e são mto potentes e silenciosos mano.. 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1282018288-ventilador-cooler-120x120x38-110v-220v-c-rolamento-1-tela-_JM

Melhor custo benefício eu acho.. liga direito no 220 ou 110

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salve, Tranquilidade

Planta com 41 dias de vida, tô usando lâmpadas fluorescentes e fiz a poda na segunda passada, e esta aparentemente correto, porem na ramificação de baixo tambem, é normal ? 

20191027_183738_compress33.thumb.jpg.17899c40422757ee6b086df0ca9d5e83.jpg

Fora isso alguma dica ? Esta indo tudo certo ?

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, titicofull disse:

Salve, Tranquilidade

Planta com 41 dias de vida, tô usando lâmpadas fluorescentes e fiz a poda na segunda passada, e esta aparentemente correto, porem na ramificação de baixo tambem, é normal ? 

20191027_183738_compress33.thumb.jpg.17899c40422757ee6b086df0ca9d5e83.jpg

Fora isso alguma dica ? Esta indo tudo certo ?

Brow.. n da pra ver 😀

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, titicofull disse:

A foto não tava upando agora foi 

20191027_183646_compress25_resize_42_compress38.jpg

20191027_183703_compress81.jpg

Tem que aproximar o máximo que der pra planta receber melhor a radiação da lâmpada.. tmj

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Resinaldo disse:

Nao é recomendado fazer poda em auto depois do aparecimento dos pistilos.. agora tenta estressar ela o mínimo possível mano. E só vai tmj

Acontece que ela não é auto man, é foto mesmo. Achei muito estranho isso mas dei uma pesquisada no fórum e dizem q é normal aparecer pistilos pela 5ª ou 6ª semana. Ela tá normal até agora. O jeito vai ser esperar pra ver oq vai rolar kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post