Salve boa noite galera do grow estou com algumas meninas pren com 30 dias de floração e uma delas está bem adiantada em relação as outras acho que deve ser uma indica pelas características então espero colher ela primeiro, as outras ainda estão formando as flores, a pergunta é será que ela vai crescer muito mais que isso? Ela é a menorzinha com 78cm.
Aqui a parada e essa ai mesmo rs tem que montar uma comitiva voce quer trabalhar com agente ? tamo recrutando gente ai que concorda com a filosofia da empresa. "conossoir quer qualidade e nao quantidade" Por isso CRI 97.
O Stu se tomar gardenau direitinho ta dentro jah hahahahahaha zuera zuera beijo no coracao Stu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sugou sua onda ahahhuauha ri alto aqui
unica vez que levei bote fumando um foi bem tranquilo, perguntaram o que eu tava fazendo ali, o porque q não tava fumando em outro lugar, e só. eu acredito muito que você sendo negro, branco, preto, pardo, amarelo, azul.. se tu tratar os PM com educação e respeito, eles não fazem nada contigo (a não ser se você tiver ficha..) acontece q tem mt vagabundo q é deboxado, fica de graça qd toma enquadro. esses merecem tomar um tapa na orelha emsmo foda-se