Alex Kidd

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

1 hora atrás, HarvestBbox disse:

você cultiva outdoor? sabe que nessa época você precisa complementar o fotoperíodo, como você preparou seu solo? a fibra deve ser fervida e lavada e depois picada, ela pode contaminar seu solo, olhando por cima você tem um problema de baixíssima umidade, quanto está por aí em média? e seu solo aparenta estar bem compactado..

se você quiser ter melhor aproveitamente nessa fase do cultivo, deve usar um solo aerado, usa a perlita que não tem erro, usa um vaso menor, e tenta manter ela em ambiente com média de 40% humidade, utiliza um enrraízador, se você utilizar humus ou vegetal esquece fertilizante por 20~30 dias, mantem o cliclo seco molhado, nunca muito seco, nunca muito molhado sua menina vai explodir e pedir por um transplante em 2~3 semanas. 

Então eu tava levando ela com lâmpadas fluorescentes no inicio, agora estou usando uma hps 250w não faço ideia de quanto esta a umidade pois estou sem termohigrometro 

A fibra eu lavei 2 vezes, picotei e misturei com terra vegetal, junto com húmus de minhoca

Vou comprar o enraizador e a  perlita já e fazer o transplante pra ver se destrava a menina 

Valeu pela ajuda irmão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, RhorganxD disse:

Me ajudem aí minha planta já tá com 5 dias e não da folha a raiz dela tá crescendo porém nada de folhas o que pode ser ?

posta mais informações aí parceiro, como tu sabe que as raízes estão crescendo? como não tem nada de folhas? está o broto somente ? quais os cuidados que você está tendo com ela?

na boa, se você dá essas mínimas informações da maneira que você deu (chega aqui cospe meia duzia de palavra) vai ficar difícil alguém se motivar a te ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Negueba disse:

Ai amigo não sei onde comprou a seed mas tu foi enganado.

As plantas do gênero cannabis possuem folhas com bordas serrilhadas 

Esta ai é lisa irmão claramente se nota que não é cannabis.

Olha o pacote da semente. É o pacote verde, White Widow. Não tem cara de falsificado. Kkk. Não sei. Complicado. Percebi também que a plantinha tá com pelinhos, como se tivesse mostrando que é fêmea (e é, pelo menos é o que diz na embalagem). Olha na outra foto. Muito sinistra essa planta. Mandei email pro site onde comprei. Kkkk. 

IMG-20190624-WA0033.jpg

IMG-20190624-WA0021.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, marcelojota disse:

Olha o pacote da semente. É o pacote verde, White Widow. Não tem cara de falsificado. Kkk. Não sei. Complicado. Percebi também que a plantinha tá com pelinhos, como se tivesse mostrando que é fêmea (e é, pelo menos é o que diz na embalagem). Olha na outra foto. Muito sinistra essa planta. Mandei email pro site onde comprei. Kkkk. 

estranho mesmo, mesmo se fosse uma real acho que nessa estrutura e com esse tempo não mostraria o sexo hehe mas sei-lá, se você ainda acredita segue nos cuidados quem sabe é um caso raro de benjamin button, nós nunca vamos conhecer tudo, vamos ver se alguém se explana aí e reconhece teu pé...

• Confused 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, marcelojota disse:

IMG-20190624-WA0033.jpg

IMG-20190624-WA0021.jpeg

kk Realmente a embalagem ta impecável 

boa sorte mano eles tem que reembolsar sua grana ou te dar outra semente por que isso é muita sacanagem.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, HarvestBbox disse:

estranho mesmo, mesmo se fosse uma real acho que nessa estrutura e com esse tempo não mostraria o sexo hehe mas sei-lá, se você ainda acredita segue nos cuidados quem sabe é um caso raro de benjamin button, nós nunca vamos conhecer tudo, vamos ver se alguém se explana aí e reconhece teu pé...

ela brotou há 39 dias, quase quarenta. se for mesmo verdade que ela é white widow, ela tá quase na metade do ciclo. seria tipo uma planta anã-anã. kkkk. essa automática leva uns 85 dias pra alcançar todo o ciclo, segundo o site que comprei. 

eu plantei outra antes, não tava estranha assim. era da mesma embalagem. eu matei ela quando tentei tirar a casca da semente. ela não tava conseguindo abrir as folhas. só que ela era diferente dessa aí da foto. ela era normal, consegui tirar a casca, mas a folha ainda assim tava "colada" por uma pelezinha na ponta. eu matei a planta tentando tirar a pele. machuquei o caule. foto dela com casca. 

enfim, estranho d+ !!

WhatsApp Image 2019-06-24 at 16.12.07 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-06-24 at 16.12.07.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, JasonBrother disse:

ignorem...

Você apagou o post. KKK. Olha aí. Essa que é um broto fechado veio na mesma embalagem dessa planta estranha aí. 

WhatsApp Image 2019-06-24 at 16.36.28 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-06-24 at 16.36.28.jpeg

WhatsApp Image 2019-06-24 at 16.38.21 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-06-24 at 16.38.21.jpeg

WhatsApp Image 2019-06-24 at 16.18.37.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal podem me ajudar? estou com algums problemas com minha plantinha
é uma hibrida automatica nao sei se o problema e relacionado a fert ou ph,
no momento estou sem medidor de ph estou regando com aguá da mina
estou usando um cob cree cxb3590 rodando a 50w

segue fotos da atual situaçao, ela esta com 17 dias

WhatsApp Image 2019-06-24 at 17.01.15.jpeg

WhatsApp Image 2019-06-24 at 17.01.22.jpeg

WhatsApp Image 2019-06-24 at 17.01.29.jpeg

WhatsApp Image 2019-06-24 at 17.03.04.jpeg

WhatsApp Image 2019-06-24 at 17.03.10.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, And Grower disse:

Pessoal podem me ajudar? estou com algums problemas com minha plantinha
é uma hibrida automatica nao sei se o problema e relacionado a fert ou ph,
no momento estou sem medidor de ph estou regando com aguá da mina
estou usando um cob cree cxb3590 rodando a 50w

segue fotos da atual situaçao, ela esta com 17 dias

que parece parece...mas já lhe adianto que tua situação é tranquila...nada de desespero, talvez o nutriente está no seu solo, mas a planta está com dificuldades de absorver...pode ser o pH, pode ser outro nutriente em excesso..

https://www.growweedeasy.com/phosphorus-deficiency-cannabis

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, HarvestBbox disse:

que parece parece...mas já lhe adianto que tua situação é tranquila...nada de desespero, talvez o nutriente está no seu solo, mas a planta está com dificuldades de absorver...pode ser o pH, pode ser outro nutriente em excesso..

https://www.growweedeasy.com/phosphorus-deficiency-cannabis

teria que estar regulando o ph das proximas regas?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, And Grower disse:

teria que estar regulando o ph das proximas regas?

acima de 6.2 e a baixo de 7, não sei qual NPK tu está utilizando, talvez pode usar um com mais P no que o normal, ou adicionar por exemplo farinha de ossos para suprir o que falta, junto com a correção do ph a tendência é melhorar, cannabis adora fósforo (não quer dizer que possa dar aos kg), cuidando sempre com o overwater e o frio, que elas odeiam. 

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, marcelojota disse:

Você apagou o post. KKK. Olha aí. Essa que é um broto fechado veio na mesma embalagem dessa planta estranha aí. 

Acabei apagando porque quando fui na pagina anterior vi que ja tinha fotos dela kkkkkk

Cara, que estranho essa historia de vir sementes diferentes dentro do mesmo pack... vai continuar cuidando para ver o que vai virar ou vai desencanar ?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, HarvestBbox disse:

acima de 6.2 e a baixo de 7, não sei qual NPK tu está utilizando, talvez pode usar um com mais P no que o normal, ou adicionar por exemplo farinha de ossos para suprir o que falta, junto com a correção do ph a tendência é melhorar, cannabis adora fósforo (não quer dizer que possa dar aos kg), cuidando sempre com o overwater e o frio, que elas odeiam. 

brow estou dando Sensi Grow

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, JasonBrother disse:

Acabei apagando porque quando fui na pagina anterior vi que ja tinha fotos dela kkkkkk

Cara, que estranho essa historia de vir sementes diferentes dentro do mesmo pack... vai continuar cuidando para ver o que vai virar ou vai desencanar ?

Vou continuar. Vê se é ou não é. kkk

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, nelton silva disse:

Boa noite! Alguém pode me ajudar a desvendar o que tá acontecendo com meu matinho?tá no período floração.valeu!

IMG_20190624_153452.jpg

IMG_20190624_174220.thumb.jpg.515ac5d07f56bac4fcc2bfb832b92673.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sempre comprei maconha em biqueira, queria saber como consigo sementes de maconha, n sei nada desse mercado, busco na internet é complicado, esse foi o fórum mais adequado que encontrei para sanar as minhas duvidas.

Se pode acontecer de n chegar a semente, quanto custa, tudo a respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Galeris, uma duvida aqui, eu vou levar meu grown com 6 plantinhas, com 400w (sei que nao é o idela, mas é o que temos por enquanto ne hahah) em HQI/HPS e como moro em AP acho que vou precisar do filtro de carvao, ai como é caro, antes de fazer o investimento eu gostaria de saber, ele funciona msmo? o cheiro sai limpinho ? alguem com a experiencia de uso pra me dar um salve ?

acham que um ventilador dentro do grown e um exaustor dao conta da refrigeraçao ? eu to com um cooltube pra diminuir o calor nas meninas, o grown tem em media 90x90x145

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/06/2019 at 13:47, MrSam disse:

large.IMG_20190623_131017.jpg.15aa913bd9bc43efde68eb399bd38f3a.jpglarge.IMG_20190623_131024.jpg.a4832eee0a3a2f4c7c3fda4f30680d18.jpglarge.IMG_20190623_131030.jpg.75964ab230cbf168066a74bada2dc395.jpg

4932016_Screenshot_20190525-1328092.thumb.png.c27606f6a4771ce04a5ea0d4c13a39c2.pnglarge.IMG_20190609_124849.jpg.14f952b7618b5c966de661c87c78025e.jpg

Galera to começando achar q e uma ruderalis.. oq vcs acham? E se for, veio de prensado, será que pode ser mistura né? Vai que vem uns thc e cbd. Vai saber.. oq acham?

Galera alguém sabe me responder?

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham que está errado, além de tudo? Vaso já ta pequeno? Transplantar na lua minguante faz mal? 

65 dias. Deu uma travada no primeiro mês, uma semana. 2 flushes.

Solo de humus com terra organica, vermiculita, torta de mamona e farinha de ossos, calcário, cinza de madeira e casca de ovos. 

Fiz uma poda fim, quando tava travada. Agora ela ta crescendo com as folhas muito pequenas, e tendo deficiência de N. Tenho regado com fertilizante de borra, mas não parece tá ajudando muito.

Acho que tem muito fertilizante ou o vaso ja ta pequeno.

Screenshot_20190624-193856_Gallery.jpg

Screenshot_20190624-193845_Gallery.jpg

Compartilhar este post

Link para o post