Ir para conteúdo
Growroom

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Salve Galera do fórum  boa tarde!

É o seguinte to pra receber algumas seeds  boas,  e pretendo tirar uns clones. no entanto 2 destas seeds são autoflorescentes ,   pesquisei bastante e vi um pessoal comentando que clone em auto florescente é complicado por causa do ciclo de vida  curto que elas possuem.  

Rapaziada as seeds são duas DINAMED AUTO CBD. to pensando em germinar as duas. e em uma delas  aplicar prata coloidal pra reverter o sexo. vou extrair o polem feminino e polinizar a outra.

Minha duvida é a seguinte vai sair sementes feminizadas autoflorescente?

Outra duvida ao cruzar essas duas plantas da mesma genética terei plantas com as  mesmas caracteristicas  da planta que foi polinizada?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 26.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ainda ñ criei meu diário aqui.. mas alguem pode ajuda a sabe q strain seria? valeu growlera

Fala galera, Olha o meu primeiro troféu. Depois de 6 meses de cultivo com muito amor e carinho, e com um ajuda imensa dos pessoal do fórumgrowroom alguns pelos arquivos antigos que ajudam muito e

Galera, esse é o novo tópico de dúvidas.   Só lembrando que é para tirar dúvidas, quem quiser compartilhar o cultivo deve abrir um diário.   Segue uns links que normalm

Posted Images

  • Usuário Growroom

Fazer poda em automaticas é muita burrice? Vejo uma galera podando autos com 20 dias+ e conseguindo um rendimento otimo mas li em muitos lugares que não é bom. Se isso for um mito, quais seriam as precauçoes a serem tomadas p não atrapalhar o rendimento?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
26 minutos atrás, hardex disse:

tem medidor de temperatura? se a temp tiver muito alta deixa ela travada também, pode ser isso..

Tem sim, Sou de SP, e aqui tá um calor da porra, teve dias que chegou até uns 30 graus dentro.

Tem um ventilador, um exaustor, e quando ta quente coloco um baldo com gelo dentro do Grow

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

 Fala galera,

Finalmente criei vergona na cara e montei meu pcgrow, pretendo montar um diário logo mais.

Bom, meu problema por hora é a falta de sementes, peguei umas gramas esses dias e tinha umas 30 seed, todas zuadas =/

Por hora tenho esses dois pezinhos aí, cresceram na minha sacada que quase não bate sol, to pensando em fazer uma poda top nesse maiorzinho e pegar a parte da poda e fazer um clone, o que vcs acham? Ah, comecei hj a deixar 18/6 pra ver se da um gás...outra dúvida, qual periodicidade da rega e quanto?

Valeeeu

20190211_200602-1040x780.jpg

20190211_200612-780x1040.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Galera, socorro quebrou o caule de uma das minhas meninas bem na base, coloquei um curativo é uma estaca pra formar ela em pé, ela tem um mês e quatro dias de vida estáva muito bem nutrida e se desenvolvendo muito bem, qual o procedimento correto quando isso acontece? Alguém sabe me dizer galera ?? Dês de já agradeço !! paz na alma !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
29 minutos atrás, Tabor disse:

Boa tarde galera, alguem sabe o pq das folhas se curvarem para dentro nas bordas?

IMG_3708.jpg.6beb682643fb9cb3d0163ff8695fd90b.jpg

Tabor será. Que esse solo não  tá pouco umido de mais? qualquer coisa Rega menos

Vê direitinho aí blz

Mais parece ser um pouco de excecso de  umidade posso tá enganado mais parece ser vlw

Mais ela está Bonita tbm

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Esses brotos são de prenseeds e tem 13 dias de vida. Até onde sei, já era pra ter em nascido as folhinhas serrilhadas. Alguém sabe o que pode ter acontecido? Elas ainda tem salvação? Estão com uns 6cm de altura mas nenhuma folha e não achei nada parecido aqui pelo tópico. Tão plantadas numa mistura de terra vegetal fofa, humus e pó de coco humificado. 

Seria solo muito compacto e ela não tá desenvolvendo bem as raízes? Resolve colocar fibra de coco? Vermiculita?

Não tem nem como pensar em fertilizante (nitrogênio no caso) pq ela ainda é muito nova e nem folha tem, certo? 

received_381962425686200.jpeg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
3 horas atrás, hardex disse:

O mais recomendado é a cima do terceiro nó.. pode tirar o quarto nó

Obrigado amigo. 

Segue foto e ve ae posso tira acima do terceiro, passo a tesoura bem junto a bufurcaçao do galhinho ou deixo pedacinho do caule acima do terceiro nó? Posso faze entao ja nas duas plantinhas abaixo? A con galhos mais espacados tem 16 dias, e a mais juntinhas tem 21 dias

P_20190212_213145-612x816.jpg

P_20190212_213429-612x816.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
5 minutos atrás, Eros Snoop Dog disse:

Obrigado amigo. 

Segue foto e ve ae posso tira acima do terceiro, passo a tesoura bem junto a bufurcaçao do galhinho ou deixo pedacinho do caule acima do terceiro nó? Posso faze entao ja nas duas plantinhas abaixo? A con galhos mais espacados tem 16 dias, e a mais juntinhas tem 21 dias

Espera mais uns dias antes de podar. 

É recomendado que a planta tenha 4 ou 5 nós já desenvolvidos. Aí sim pode corta acima do 3º nó, deixando um pedacinho do caule.

se fizer antes, pode travar o crescimento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...