Ir para conteúdo
Growroom

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera estava cultivando com fluorescentes CFL no total 3 lâmpadas somando 65+45+85 =195w, mais eu tinha aqui parado em casa um reator magnético e uma lâmpada da Philips hpi-t plus 400w alguém sabe me dizer se vou ter resultados semelhantes a uma hqi? Lembrando o espectro dessa hpi é 4500k

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 26.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ainda ñ criei meu diário aqui.. mas alguem pode ajuda a sabe q strain seria? valeu growlera

Fala galera, Olha o meu primeiro troféu. Depois de 6 meses de cultivo com muito amor e carinho, e com um ajuda imensa dos pessoal do fórumgrowroom alguns pelos arquivos antigos que ajudam muito e

Galera, esse é o novo tópico de dúvidas.   Só lembrando que é para tirar dúvidas, quem quiser compartilhar o cultivo deve abrir um diário.   Segue uns links que normalm

Posted Images

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Rastaman-rastafamily disse:

Pessoaal preciso muito de ajuda... kinha planta ja esta na 3/4 semana de flora.... as folhas (que nao estao no buds) estao amarelando... cada dia mais folhas amarela que tenho que tirar... isso é normal?

Amarelar um pouco é normal, mas nao tanto. 
Na flora ela tem mais fome, entao pode ser falta de Nitrogenio normalmente. Voce tem dado algum fert ?
Posta uma foto ai para confirmarmos.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Boa tarde pessoa. 

Coloquei minhas seeds pra germinar direfo na terra, coloquei elas domingo dia 13, hj duas delas sairam para fora, porem uma saiu com semente e tudo e n tinha o parsinho de folhas, fiz um Buraquinho e coloquei ela de novo com o caule pra fora  meu receio eh se realmente era o caule. 

Aguardo a ajuda  

Amanha oinho elas no pcgrow e comeco o ciclo 18/6

P_20190119_110308.jpg

P_20190119_110317-612x816.jpg

Link para o post
  • Usuário Growroom
21 minutos atrás, Eros Snoop Dog disse:

hj duas delas sairam para fora, porem uma saiu com semente e tudo e n tinha o parsinho de folhas, fiz um Buraquinho e coloquei ela de novo com o caule pra fora  meu receio eh se realmente era o caule

P_20190119_110308.jpg

Essa dai é a radicula da planta nela nasse as raizes, tem que ficar na terra, tenta tirar a semente e replantar do lado certo, a cabeça da semente tem que ficar pra cima

Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 15/01/2019 at 18:59, Belerofone disse:
18 minutos atrás, Chadão disse:

Essa dai é a radicula da planta nela nasse as raizes, tem que ficar na terra, tenta tirar a semente e replantar do lado certo, a cabeça da semente tem que ficar pra cima

Poxa, e pq saiu ao contrario? Eh normal? Soh vo chega em casa as 17h 

Link para o post
  • Usuário Growroom
16 minutos atrás, Eros Snoop Dog disse:

Poxa, e pq saiu ao contrario? Eh normal? Soh vo chega em casa as 17h 

normal não é não, mas acontece. a natureza dá as suas "bugadas" de vez em quando. em um ambiente selvagem essa semente aí já não iria dar continuidade à sua genetica. Seleção.

Hoje uma semente de cebolinha aqui em casa nasceu de cabeça para baixo tbm. Tirei do solo, abri espaço suficiente para radícula e replantei.

Link para o post
  • Usuário Growroom
11 minutos atrás, joker_cb disse:

normal não é não, mas acontece. a natureza dá as suas "bugadas" de vez em quando. em um ambiente selvagem essa semente aí já não iria dar continuidade à sua genetica. Seleção.

Hoje uma semente de cebolinha aqui em casa nasceu de cabeça para baixo tbm. Tirei do solo, abri espaço suficiente para radícula e replantei.

To no trabalho, mais minha eaposa ja virou ela pra mim, sou passageiro de primeira viagen, amanha vo abri meu diario ou segunda feira, essa seeds é de um skank que peguei um tempo atras, e a que saiu cettinha é uma ak47 regular, comprei umas automatica do Coyote, chega essa semana, mais vo plantar no proximo cultivo, esse vo usar de test pq sei q vo sofrer um poco, obrigado pelo seu tempo pra me ajudar. 

Link para o post
  • Usuário Growroom

Blz mano ? 

Tenho uma planta que deixei 6 dias secando num quarto ventilado .

Depois foi para a cura no pote de vidro 

Já está a 14 dias . Fui experimentar e não carbura , apaga toda HR a cinza fica preta . Ela estava outdoor e choveu semanas antes da colheita.

Sabe dizer o porquê não carbura ?

Link para o post
  • Usuário Growroom
41 minutos atrás, Lucascbd disse:

Blz mano ? 

Tenho uma planta que deixei 6 dias secando num quarto ventilado .

Depois foi para a cura no pote de vidro 

Já está a 14 dias . Fui experimentar e não carbura , apaga toda HR a cinza fica preta . Ela estava outdoor e choveu semanas antes da colheita.

Sabe dizer o porquê não carbura ?

6 dias secando ..... no mínimo 15, e no pote só vai secar mais se tu deixar o oxigênio entrar livre....... 

Link para o post
  • Usuário Growroom

Bom dia growlera, espero que estejão bem, estou com uma dúvida me matando, quero fazer lollipopping em duas auto que estou cultivando, já em começo de floração, acham que tem algum problema ? 15476412426824687341833568349703.thumb.jpg.581c349b02273b30eae91f627afac0d9.jpg15476417825935702151447149932542.thumb.jpg.f9e1e13e1ea1d1d6797eaf3f7ff17ad5.jpgestou postando novamente, pois está difícil achar uma resposta ou encaminhamento pra ela. Vlw abraço

Link para o post
  • Usuário Growroom
2 horas atrás, skycrash disse:

Na flora ela tem mais fome, entao pode ser falta de Nitrogenio normalmente. Voce tem dado algum fert ?

Entao wstou dando o fert para ela na proporcao de 1ml/L

Nao co sigo postar as fotos fala que nao suporta... sabe o que posso fazer?

Link para o post
  • Usuário Growroom
58 minutos atrás, Rastaman-rastafamily disse:

Entao wstou dando o fert para ela na proporcao de 1ml/L

Nao co sigo postar as fotos fala que nao suporta... sabe o que posso fazer?

Suas fotos estao muito pesadas, abaixa no seu cel um redimecionador de cotos, elw faz ficar com kbits, e ai vc pista quantas quizer, 

Abra o

Link para o post
  • Usuário Growroom
6 horas atrás, skycrash disse:

Fala irmao....  onsegui agora reduzir as fotos. Da uma olhada na menina ai rssss

compressed_1717802085compressed_197491766220190119_174952.jpg

compressed_197491766220190119_174952.jpg

Link para o post