Ir para conteúdo
Growroom
Alex Kidd

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

27 minutos atrás, mickeymousemaroto disse:

com uma foto fica difícil amigo, mas pela descrição da queixa pode estar faltando nitrogênio ;)

outra foto

Screenshot_20190107-195126_Gallery.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, gabrielemojo disse:

É que a folha fica só assim, muito pequena e usei um microscopio de celular p tirar a foto.

não abriu nenhum par de folhas ainda?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, mickeymousemaroto disse:

parece foda amigo, nunca li sobre esses painéis! mas qual o consumo real dele? isso diz mto da qualidade da luz e da colheita no final...

240w, é o consumo real dele

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, eitahaka disse:

Sativa ou indica? 

IMG_20190102_160513858.jpg

KRuFnY4-1022x1024.jpg

Salve irmão, pra mim é uma hibrida e pelo jeito deve ser de prensado ne não? hahah

Sativa e bem fininha e indica bem gordona, essa ta meio termo. Deve ser hibrida.

Um cara ai disse que é macho mas se não tiver iniciado a floração não tem como saber então espera pra passar a faca.

http://sg2artesanatos.blogspot.com/2014/08/tipos-de-plantas.html

15 horas atrás, negothc disse:

Fala growlera, bom dia!

Minha planta fêmea tá cheia de sacos, mas não esses sacos que vemos em macho, tá cheia de sacos bem inchados e sempre com um ou dois pelinhos saindo, é normal? Eu vi que a fêmea dava isso mesmo, mas é que notei uma boa aumentada, de acordo que também aumenta os pistilos, me ajudem! Valeuuu.

Sua menina ta entrando na puberdade, por isso do aumento da quantidade de estigmas e "sacos" (na vdd são os pistilos) hahah

http://sg2artesanatos.blogspot.com/2014/08/tipos-de-plantas.html desce e tem uma imagem que mostra bem. Boa sorte

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, se eu deixar a planta na vega por bem mais tempo e dps mudar a luz ela floresce de boa? Pensei nisso pq as vezes por falta de luz e nutrientes apropriados ela não cresce muito nesse tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/01/2019 at 07:02, negothc disse:

Fala growlera, bom dia!

Minha planta fêmea tá cheia de sacos, mas não esses sacos que vemos em macho, tá cheia de sacos bem inchados e sempre com um ou dois pelinhos saindo, é normal? Eu vi que a fêmea dava isso mesmo, mas é que notei uma boa aumentada, de acordo que também aumenta os pistilos, me ajudem! Valeuuu.

Compartilhar este post

Link para o post

URGENTE

Salve growers, paz de jah pra vocês. 

Fui fertilizar e fiz a cagada de borrifar nas folhas, tem algo que eu possa fazer?

Essa foto é de ontem, hoje ela esta ainda mais murcha e seca, qualquer ajuda é bem vinda. Tmj.

Screenshot_2019-01-08-14-05-42.png

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera, tô com uma dúvida, estou querendo comprar algumas sementes, queria saber o método pra pagamento melhor e tals, se alguém que já comprou puder me indicar fico agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/01/2019 at 12:09, joker_cb disse:

é sim, as minhas fêmeas demoraram 15 dias. os machos se mostraram antes, uns 4 ou 5 dias antes.

mas com esse tempo, ela já deve estar mostrando algum indício. 

fraga esse link que tem um milhão de exemplos com ótimas fotos.

https://www.growweedeasy.com/preflowers

Po, fico mais tranquilo sabendo disso... mas mesmo assim to na ansiedade aqui

hj fechando exatas 2 semanas (14 dias) que botei o fotoperiodo em 12/12 e nada ainda... ô planta preguiçosa essa viu

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, minha plantinha a uns 4 dias atrás 5 dias aprensentou meio que um queimado na folha, ficou meio seca a pontinha dela mas são só duas folhas uma da ponta direita e uma da ponta esquerda do mesmo no do caule, hoje comecei a fertilizar ela na vega ela tem 16 dias de vida as duas folhinhas em baixo dela ficou meio “manchadas” não sei se pegou água do fert nela pra ficar assim mas acredito que não, alguém pode me informar o que pode ser ? uso uma lâmpada de 75w de led aquelas grande com 6500lumens ontem chegou meu medidor de ph agora ph tá indo certinho 

8AC02E19-235E-4DDB-A527-6111CB73C2B7.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, GibuCanabis disse:

Galera poderiam me ajudar, já dá pra saber o sexo dessa planta, já faz 3 semanas que mudei o fotoperíodo para 12/12 

Screenshot_20190108-212431.jpeg

Screenshot_20190108-212427.jpeg

Cara, não vi nenhum sinal de sexo tb... Será que vc não ta deixando entrar um pouco de luz no lugar onde ela fica? Essas 12h de escuro é escuro absoluto!! Pode passar nada de luz!! Se não ela continua o vegetativo. Vê se esse é o problema e se for corrige. Se não for aguarda mais um tempo. Lembrando que a maioria das strans só florescem depois de 1 mes e meio (mais o menos uns 7-9 nós). Sativas demoram mais e indica demoram menos. Boa sorte grower.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, GibuCanabis disse:

Galera poderiam me ajudar, já dá pra saber o sexo dessa planta, já faz 3 semanas que mudei o fotoperíodo para 12/12 

Screenshot_20190108-212431.jpeg

Screenshot_20190108-212427.jpeg

Cara, não vi nenhum sinal de sexo tb... Será que vc não ta deixando entrar um pouco de luz no lugar onde ela fica? Essas 12h de escuro é escuro absoluto!! Pode passar nada de luz!! Se não ela continua o vegetativo. Vê se esse é o problema e se for corrige. Se não for aguarda mais um tempo. Lembrando que a maioria das strans só florescem depois de 1 mes e meio (mais o menos uns 7-9 nós). Sativas demoram mais e indica demoram menos. Boa sorte grower.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/01/2019 at 00:37, Zé Curupira disse:

Galera, se eu deixar a planta na vega por bem mais tempo e dps mudar a luz ela floresce de boa? Pensei nisso pq as vezes por falta de luz e nutrientes apropriados ela não cresce muito nesse tempo...

Se quiser pode deixar ela na vega pra sempre hahaha

Tem gnt que faz isso e fica retirando clones delas... As famosas "Madres".

Não existe um tempo certo de vega! Existe um tempo recomendado ou mais usado mas pode deixar ela na vega por muito tempo sem problema. Tem um tópico no grow que é sobre como fazer um bonsai, fiquei de cara quando vi. Muito SHOW!!!

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/01/2019 at 14:10, _thommo__ disse:

URGENTE

Fui fertilizar e fiz a cagada de borrifar nas folhas, tem algo que eu possa fazer?

Essa foto é de ontem, hoje ela esta ainda mais murcha e seca, qualquer ajuda é bem vinda. Tmj.

Compartilhar este post

Link para o post

URGENTE

URGENTE

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tabor disse:

Opa obrigado amigo, acho que é esse o problema, entra um pouco de luz, o horário de escuridão to deixando de dia, vou inverter, acender as luzes de dia e apagar a noite pra ela ficar na escuridão absoluta, muito obrigado pela força amigo, logo estarei retornando com os Resultados 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salve jardineiros!

Há uns anos atrás tinha um tópico aqui sobre o uso da água de piscicultura (criação de peixes) como fertilizante, acredito que no board de orgânicos, sendo que não consigo mais achar.. alguém sabe informar de quem era/que tópico era esse? 

Sim, tentei a ferramenta de busca mas por algum motivo ela fica dando um erro... testei várias vezes e com outras palavras chaves mais comuns como "auto" e "organico", mas continua a dar erro... o codigo do erro: EX144

Agradeço a atenção e ajuda!

Jah bless!

Compartilhar este post

Link para o post