Ir para conteúdo
Growroom

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

• Usuário Growroom
35 minutos atrás, Willalves disse:

GALERA QUANDO A PESSOA ESQUEÇA DE DELIGAR A LUZ DO GROW OQUE FAZER ?

ERA PRA EU DESLIGAR 00:30 INFELIZMENTE NÃO ACORDEI DESLIGUE 4:40 !

ESTOU USANDO O MODO 18/6 !

EU CONTÍNUO SEGUINDO O MESMO HORARIO ?☘💚

Eu quando errava ajustava a hora que desliguei + 6 hrs de escuridao. Mas na vega se for pra errar, sempre errar pra mais luz.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 26.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ainda ñ criei meu diário aqui.. mas alguem pode ajuda a sabe q strain seria? valeu growlera

Fala galera, Olha o meu primeiro troféu. Depois de 6 meses de cultivo com muito amor e carinho, e com um ajuda imensa dos pessoal do fórumgrowroom alguns pelos arquivos antigos que ajudam muito e

Galera, esse é o novo tópico de dúvidas.   Só lembrando que é para tirar dúvidas, quem quiser compartilhar o cultivo deve abrir um diário.   Segue uns links que normalm

Posted Images

• Usuário Growroom
16 horas atrás, bob_dylan disse:

Galera, se mais alguém puder me responder se já teve ou viu uma planta assim e qual sua genética ficarei mui grato.

amigo tambem estou com uma bem parecida, de um prensado bom tmb, estou sem fotos dela no celular agora mas no meu diario tem 

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 12/11/2018 at 20:54, nandobk disse:

Boa @Rasvitinho, sempre ajudando!
Muito obrigado.

Comprei hoje o óleo de neem e jaja vou fazer a aplicação.
A recomendação de aplicação que tive foi aplicar 1x por dia por 3 dias seguidos, repetindo a aplicação 5 dias depois..

Valeu também  @Dr. Weeds
Vou tratar da menina aqui. Depois vou pesquisar sobre prevenção pra evitar outras pragas.

Flw!

Bom dia meu querido, tudo bom?

Bora acender um primeiro...

Man a melhor prevenção que pode ter é sempre usar oleo de neem, pelo menos uma vez por mês borrifar em todo o grow e em suas plantas, mesmo sem pragas(spider mites), oleo de neem nao é toxico nao faz mal pra planta nem pra pessoas, só nao usar nas ultimas 3 semanas antes da colheita. 
Mas apos a 3ª semana de vega,  já pode fazer uma aplicação leve na planta e no grow, digamos que cuidado nunca é de mais...
Se podemos garantir que nao vai ter pragas, pq arriscar ter, certo??

Sobre as aplicações que vai fazer, seguinte usar 75% da dose recomendada pelo frabricante em 1lt, se nao vai queimar as folhas e nao queremos isso, e aplicar ate garantir que eliminou as pragas, faz a primeira aplicação, e vai observando, se na 3x nao matou, continua aplicando, tive a mesma praga que vc, e nao vai sair em 3 dias, vai aplicando pq esses fdp são muito resistentes e bota muitos ovinhos.

Vai aplicando e observando, todos os dias, demorei uma semana aplicando, depois de duas semanas apareceu novamente, pq me descuidei, e nao vi que tinha uns na terra. perdi dois clones..

Mas nao pode desistir pq são chatas pra matar...

Depois de 5 bongadas e quase 20 min, terminei de escrever, to numa brisa da porra, se locooooo..kkkkkkk  

Boa sorte qlqr coisa chama nois!!rs

• Thanks 1
  • Haha 2
Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Tupão disse:

Salve familia.

Eu queria saber se é normal aqueles pelinhos brancos que saem dos pistilos secarem e ficarem marrom.Minha planta esta com 3 semanas de floração.

Valeu,valeu.

Posta uma foto ai brother... O correto é vc ficar de olho nos tricomas, isso com uma lupa

Link para o post
  • Usuário Growroom
9 minutos atrás, phpwd disse:

Posta uma foto ai brother... O correto é vc ficar de olho nos tricomas, isso com uma lupa

Então Ph, minha planta não tem buds ainda mas os pelinhos ja tao nascendo.Mas nos ultimos dias percebi que eles aparentam estar secando.

Eu suspeito de que seja a umidade porque a planta ta bem proxima da lampada e esses dias deu mosquito de fungo na terra então deixei um ventilador voltado pro grow pra secar a terra depois de regar.

Talvez não tem nada a ver e seja uma coisa natural..

FCEA24F7-321D-472B-9519-CBA68870B771.jpeg

DA69A1C8-F789-4838-939C-8DD87930E125.jpeg

Link para o post
  • Usuário Growroom
34 minutos atrás, Tupão disse:

Então Ph, minha planta não tem buds ainda mas os pelinhos ja tao nascendo.Mas nos ultimos dias percebi que eles aparentam estar secando.

Eu suspeito de que seja a umidade porque a planta ta bem proxima da lampada e esses dias deu mosquito de fungo na terra então deixei um ventilador voltado pro grow pra secar a terra depois de regar.

Talvez não tem nada a ver e seja uma coisa natural..

Irmão, não sou expert, mas aparentemente tudo normal, tenho uma planta iniciando a flora agora, exatamente como a sua, nos primeiros pistilos ainda, pelo que pesquisei esses primeiros já vao ficar marrons e nascer novos, assim segue... O que vale são os tricomas... Nox tmj

Link para o post
  • Usuário Growroom

Salve salve galera!!

uso esse fert em outras plantas frutíferas que tenho,e estou pensando em usar ele em um clone de fêmea que tá florindo a 1 mês. 

segue as informações (ele é via foliar)

será que é muito forte p cannabis???

IMG_1831.JPG

Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 13/11/2018 at 12:14, Mavosk disse:

@Muffa

Se você tivesse usando EC 0.8 então é provável que seja fome.

Normalmente em floração vai de 1 até 2 EC, isso claramente aumentando e diminuindo de acordo que chega no fim do ciclo.

sera q é isso então, próxima rega vou subir para 1.4 então pra ver como elas vão reagir! valeu a dica!

Link para o post
  • Usuário Growroom
2 minutos atrás, mary huana disse:

Essa planta demonstra fome e overfert ao mesmo tempo certo? Parece faltar nitrogenio e ecesso de potassio estou certo? Um flush ajuda sera?

20181114_143433.jpg

Como está a água e adubo? 

Oque foi feito nela? 

Parece ser apenas falta de nitrogênio ou ph alterado e as raízes não absorvendo nutrientes certos 

Link para o post
  • Usuário Growroom
3 horas atrás, phpwd disse:

Irmão, não sou expert, mas aparentemente tudo normal, tenho uma planta iniciando a flora agora, exatamente como a sua, nos primeiros pistilos ainda, pelo que pesquisei esses primeiros já vao ficar marrons e nascer novos, assim segue... O que vale são os tricomas... Nox tmj

valeu broo.🤙

Men,se sabe onde eu consigo essas lupas pra ver os tricomas?

Link para o post
  • Usuário Growroom

Fala growzerada, vou iniciar meu primeiro cultivo e depois de estudar aqui e em outros lugares montei meu grow e vou iniciar, minhas dúvidas são:

1.Meu grow tá em 70% de umidade e 29°C, está bom pra levar uma Vega de boas? 

2. Consigo levar só com bio grow uma rega sim outra não somente no vegetativo?

Link para o post
  • Usuário Growroom

Salve growers

Criei um tópico onde demonstro uma experiência com os fertilizantes dimy 04-14-08 e o 10-10-10 para ajudar quem tá sem grana pra investir em equipamentos e fertilizantes caros. Minha intenção e propagar informações, como o MV Bill "traficando informações". Tenho certeza que será de grande ajuda para quem está começando e até para alguns que já começaram e se deparam em algum problema no plantio por falta de fertilizantes.

Segue o link. Marca a galera que precisa de um fertilizante barato. Postem fotos do resultado de quem já usa aquele fertilizante.

Link para o post
  • Usuário Growroom
9 minutos atrás, Black Sheep disse:

O que pode ser? Em uma das folhas apenas, 

20181114_150055.jpg

da uma olhada embaixo das folhas, por acaso vc ve alguns pontinhos pretos?

Se for esta parecendo o mesmo problema q eu tive, spider mite. Se for, uma água com neen resolve!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Fala galera, eu to com uma aqui no veg, e ela está com mais ou menos 30 cm de altura, quando eu partir pra floração, qual a altura que ela pode pegar? Pois fiquei sabendo que com a floração elas crescem bastante...

Agradeço desde já! 

Jah Bless!

Link para o post
  • Usuário Growroom
33 minutos atrás, mcxz disse:

Fala galera, eu to com uma aqui no veg, e ela está com mais ou menos 30 cm de altura, quando eu partir pra floração, qual a altura que ela pode pegar? Pois fiquei sabendo que com a floração elas crescem bastante...

Agradeço desde já! 

Jah Bless!

Sabe a genética?

Duplicar... triplicar ou quadruplicar.

Link para o post