Alex Kidd

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

32 minutos atrás, Rasvitinho disse:

Só pra passar o conhecimento, sei que já foi falado.

Ano passado eu vi polícia 24hrs, eles indo em um prédio no RJ por causa de denúncia dos moradores..

O que foi falado: sempre sentimos o cheiro e fumam tanto que inpreguina nos nossos ap e passamos mal com o cheiro.

Resposta do PM: senhoras é o seguinte não podemos bater de ap em ap pra ver quem tá fumando, mesmo se estão fumando estão dentro de suas residências e não temos mandado para entrar em nenhum apartamento.

Perguntaram dinovo: mas eu estou liberando para entrar (síndica).

Resposta: você liberou nós para entrar no prédio, agora em questão dos apartamentos é responsabilidade de quem mora, não temos autonomia de incomodar ou entrar em nenhuma casa ou apartamento sem mandado concreto de denúncia.

Só que os pm quer nem saber ne mano, principalmente no RJ, eles acham que são a lei (literalmenteO)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tenhu uma dúvida sobre o fotoperíodo,tenhu uma planta que já está no final da floração,(12/12), só que porém, botei mais 3 sementes nesse msm fotoperíodo no grow, depois que elas estiverem maiores, e eu quiser botar elas pra florirem,ou elas vão florir altomaticamente quando estiverem adultas????

IMG_20181109_161956.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, MrSam disse:

Só que os pm quer nem saber ne mano, principalmente no RJ, eles acham que são a lei (literalmenteO)

Se não tiver mandado para entrar na sua casa eles não podem, você pode depois denunciar os nomes de todos os envolvidos e processar o governo

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, GrowValley disse:

Galera tenhu uma dúvida sobre o fotoperíodo,tenhu uma planta que já está no final da floração,(12/12), só que porém, botei mais 3 sementes nesse msm fotoperíodo no grow, depois que elas estiverem maiores, e eu quiser botar elas pra florirem,ou elas vão florir altomaticamente quando estiverem adultas????

IMG_20181109_161956.jpg

Se for automáticas elas vão florir independente do periodo.

Grande maioria das plantas em seu processo natural da vida já é 12/12. 

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, gg22 disse:

fiz algumas poda top,queria aplicar a técnica main lining esta certo ?ainda vou armarrarIMG_4479.JPG

A poda apical está sim....

36 minutos atrás, gg22 disse:

fiz algumas poda top,queria aplicar a técnica main lining esta certo ?ainda vou armarrarIMG_4479.JPG

A poda apical está sim... 

Agora pesquisa direito sobre a main lining, se não me engano se tem que podar tudo embaixo e quando nascer os novos ramos do topo você vai puxando pro lado.

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Marceloghj disse:

Quando vão vir instalar o ar do grow e tu tem que esconder tudo 

IMG-20181109-WA0035.jpeg

😂😂😂 Good! Só não sentirem o cheiro ou pedir pra ir no banheiro 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Rasvitinho disse:

Se for automáticas elas vão florir independente do periodo.

Grande maioria das plantas em seu processo natural da vida já é 12/12. 

Não não amigo, veio de um prensado

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Rasvitinho disse:

😂😂😂 Good! Só não sentirem o cheiro ou pedir pra ir no banheiro 😂

Banheiro entupiu kkkkkkkkbe e o cheiro acho que não rola, casa toda aberta 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde @GrowValley

Pelo o que já pesquisei, apartir do terçeiro nó já pode passar a planta pra floração, se suas plantas estão crescendo em 12/12 já já mostra o sexo e começa a florir.
Ou pras suas marias crescerem mais, assim que colher a que esta em flora, passe pra o fotoperiodo de 12/12 pra 18/6 que ela volta pro vegetativo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Dr. Weeds disse:

Boa tarde @GrowValley

Pelo o que já pesquisei, apartir do terçeiro nó já pode passar a planta pra floração, se suas plantas estão crescendo em 12/12 já já mostra o sexo e começa a florir.
Ou pras suas marias crescerem mais, assim que colher a que esta em flora, passe pra o fotoperiodo de 12/12 pra 18/6 que ela volta pro vegetativo.

Então cara, vlw pelo feedback, então essa planta que está em floração, deixei 4 semanas vegetativo,ela alcançou,5 nó(10cm), botei pra florir,ela não passou dos 30 cm,dae resolvi botar 3 sementes no no grow,até pensei nessa hipótese depois que colher essa que está em floração, trocar o fotoperíodo,mais será que não vai estressa e elas vão herma

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, essa planta está cessando o florescimento? Os buds não desenvolvem e já estão começando a ficar com os pistilos marrons. Florescimento começou no dia 2/10 e a planta ainda tem muitas folhas

IMG-20181108-WA0093.jpg

IMG-20181108-WA0088.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, MoscaBranca disse:

Boa noite galera, preciso de um help aqui. 

Minha planta esta crescendo desse jeito, é normal ou seria melhor abrir espaço na terra pra ela subir? 

1541797471650465271922.jpg

Normal,deixa assim que ela vai procurar a luz,EA raíz vai em busca do solo

• Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, plunct.plact.zum disse:

Alguém sabe me dizer se são calix ou sacos de polen?
agradeço

00001.JPG

Não é sacos não! pode ficar de boa q isso é da femeá mesmo, os sacos são diferentes 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ambrosia man disse:

Galera, essa planta está cessando o florescimento? Os buds não desenvolvem e já estão começando a ficar com os pistilos marrons. Florescimento começou no dia 2/10 e a planta ainda tem muitas folhas

IMG-20181108-WA0093.jpg

IMG-20181108-WA0088.jpg

Mano pela foto seus buds ainda estão bem claros.. Quando todos ficarem marromzada provavelmente os de cima também vão está bem cheios. 

Compartilhar este post

Link para o post