Alex Kidd

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

30 minutos atrás, Mestrechifu disse:

muito cedo pfa por no 12/12  ?20181026_113407.thumb.jpg.9d73cc8980554562c8f07c303a6af27d.jpg

Sim, Muito!

geralmente meus prenseeds eu ponho com 50 a 70 dias pra 12/12

Vai ficar top essa poda!

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Dejose disse:

Valeeeu! 

Sobre a seedsman cara, 1 mes ou 45 dias. Não mais q isso. Chegou tão camuflando que quase joguei fora sem entender o q era. N lembro o frete, mas com bônus de bitcoin e bla bla bla, com 300 realis comprei umas 20 sementes. Mas fiz uma cagada... Pedi no meu nome, no meu endereço... Q cagada. Sorte q n deu nada. Hahaha 

Nosssaaaaa mano que sorte da porra mesmo, mas fica esperto uns dias mesmo assim, vou tentar comprar por la.. vlw meu querido bom cultivo, manda foto do desenvolvimento das meninas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, @Savaske

Se tirar um clone de um macho, o clone tbem será macho, sobre mudança de sexo, Prata coloidal, (http://uniaocannabica.blogspot.com/2016/08/reversao-de-sexo.html) da uma olhada nesse site.

tem alguns videos no youtube, da uma pesquisada em PRATA COLOIDAL.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Muffa disse:

Fala galera boa noite!!!

Alguém pode me ajudar, minha menina mais preciosa apresentou essas manchas em varias folhas! é uma chronic auto, e esta tomando 24h de luz por dia, estou alimentando 3 plantas da mesma forma,  e so ela apresentou essas manchas, alguém ae manja?

WhatsApp Image 2018-10-28 at 19.35.12.jpeg

WhatsApp Image 2018-10-28 at 19.35.12 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-10-28 at 19.35.12 (2).jpeg

Bom dia meu querido,

Acho que é um overfert bem leve, da uma reduzida no fert nessa planta, por uma semana pra ver se melhora, e olha o PH tbem da uma conferida, uso em 6.5 a 6.7.
Espera mais algumas respostas pra termos certeza, mas se começar a piorar faz um flush.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/10/2018 at 12:39, growgrow2 disse:

substrato pronto (humus + terra) e fibra de coco, regando dia sim, dia nao, sem ferts, apenas com chorume 1x semana e de vem em quando cha de banana

Pode ser muita água brother... As minhas também estavam mais ou menos desse jeito... Dei um tempo de 5 em 5 dias e elas melhoraram, conforme elas forem crescendo vou diminuindo o tempo de rega. Espero ter ajudado, estou no meu primeiro cultivo também, aprendendo muito com erros rs

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera, um brother tinha uma planta que se mostrou fêmea, estava no meio do mato, toda judiada mas é fêmea, decidi adotar ela... Transplantei para um vaso de uns 15L, com solo da Tropikali, porém minha dúvida é a seguinte: se eu colocar ela no meu grow, corro risco de possivelmente passar fungos etc para as outras plantas do grow? Pois estava no mato, sem cuidado nenhum, exposta as desventuras da vida kkkk 

@Naberus

@BudBrasil

@DuduFloripa

@critikalman

Screenshot_20181029-104550_1.jpg

Screenshot_20181029-104527_1.jpg

Screenshot_20181029-104614_1.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Dr. Weeds disse:

Bom dia meu querido,

Acho que é um overfert bem leve, da uma reduzida no fert nessa planta, por uma semana pra ver se melhora, e olha o PH tbem da uma conferida, uso em 6.5 a 6.7.
Espera mais algumas respostas pra termos certeza, mas se começar a piorar faz um flush.

Fala dr! então acho q n pode ser fert, estou regando com apenas 500 de EC e PH 6.3, e estou regando 3 pantas da mesma forma, e so a Chronic apresentou essa parada, sera q pode ser deficiência de fosforo ou cálcio?

E sobre a rega, estou regando ela 1 vez por semana ou acada 5 a 6 dias, 

Compartilhar este post

Link para o post

BOM DIA 

Galera alguem pode me ajudar estou com um solo de ph 7,5 . gostaria de saber como faco pra abaixar o ph do solo ate pq a media é 6,5 correto ? estou usanda uma agua com o ph de 5,0 a 5,5 pra tentar dar uma baixada. 

Desde ja agradeço 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Dr. Weeds disse:

@Mirianstoscaraio man, que "sorte", fica com essa hermafrodita e faz sementes feminizadas, da uma pesquisada na internet como faz, ai vai ser só alegria nas proximas seeds..rs

Sério?? Eu achei que já era! Ainda bem que não desfiz da planta! Vou pesquisar! Muito obrigada @drweed

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Muffa disse:

Fala dr! então acho q n pode ser fert, estou regando com apenas 500 de EC e PH 6.3, e estou regando 3 pantas da mesma forma, e so a Chronic apresentou essa parada, sera q pode ser deficiência de fosforo ou cálcio?

E sobre a rega, estou regando ela 1 vez por semana ou acada 5 a 6 dias, 

E ai Muffa, estou com o mesmo problema aqui, li sobre as possíveis deficiências, acho que pode ser deficiência em potássio, ao menos no meu caso.

Resultado de imagem para deficiencia fosforo maconha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, phpwd disse:

Salve galera, um brother tinha uma planta que se mostrou fêmea, estava no meio do mato, toda judiada mas é fêmea, decidi adotar ela... Transplantei para um vaso de uns 15L, com solo da Tropikali, porém minha dúvida é a seguinte: se eu colocar ela no meu grow, corro risco de possivelmente passar fungos etc para as outras plantas do grow? Pois estava no mato, sem cuidado nenhum, exposta as desventuras da vida kkkk 

@Naberus

@BudBrasil

@DuduFloripa

@critikalman

Screenshot_20181029-104550_1.jpg

Screenshot_20181029-104527_1.jpg

Screenshot_20181029-104614_1.jpg

Pelas fotos ela parece estar saudável, pesquise sobre doenças nas folhas, caso não há indícios coloque no grow.

Cuidado para não hermar

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/10/2018 at 01:33, Muffa disse:

fala manin, bom dia!

Tipo pela minha experiencia, as 3 são macho!  A da terceira foto é 100%, as minhas quando aparecia essas bolinhaas assim, colocava ela no maximo uns 6 dias no periodo 12/12, é so esperar, ela vai te mostrar a verdadeira cara (Comigo sempre funfou), até onde eu sei me falem se estou errado, mas começou a nascer assim como na terceira foto, varias bolinhas uma do lado da outra e nada de pelinhos cor de leite, esquece :( parte para outra e n desanima n!

brother pelo visto é so 1 macho, deu uma boa engrossada no caule e mostrou o sexo bem antes, tem um fio verde saindo da outras, como se fosse uma folha so nascendo sem as marcas de folha, literalmente um fio verde, hoje quando fui dar uma olhada em uma arranquei um desses fios verdes sem querer !!!! ja separei o macho das meninas e ele ta se desenvolvendo muuuuito bem, talvez eu faça sementes, mas queria saber mesmo se tem problema eu ter arrancado o fio verde.

foto do meninão abaixo

8FAB676D-7CD5-403C-B879-FBC079A438E7.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/10/2018 at 01:04, DuduFloripa disse:

Sabe de algum setup (iluminação, vasos, seeds) para gordas colheitas indoor? Quanto me renderia chegando ao ápice da colheita caso tenha essa informação para eu me basear. Desde já agradeço!

bro, se você fizer um substrato que a raiz se desenvolva muito bem e com um vaso muito grande, o tamanho da planta ta diretamente ligado com raiz

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, phpwd disse:

Alguém?

Um raciocínio lógico me leva a pensar que o solo não seja tão inerte assim... foi você que preparou? 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe oque pode ser isso??

Elas tem 30 dias, estão saudaveis??

(Estou usando fertilizante organomineral 8-6-7)

2z52kci.jpg

2rwtjkj.jpg

a4lr15.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Worg disse:

Um raciocínio lógico me leva a pensar que o solo não seja tão inerte assim... foi você que preparou? 

Agora passei para um solo orgânico da Tropikali, mas estava no meio do mato mano kkkk plantada numa terra de manguezal, não sei nem como cresceu kkkkk 

@Rasvitinho. Na real ela apresenta alguns problemas sim, principalmente mites, vou comprar algum inseticida foliar e vou tratar essa plantinha, se não conseguir matar as aranhas nem vou colocar no grow, vou fazer uns clones, ao menos ja sei o sexo haha

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/10/2018 at 20:27, Dr. Weeds disse:

os digitais mais baratos já cumprem o serviço.

Tarde Srs

Alguém teria um medidor de ph pra indicar ?

Esses digitais são mto caros,

Pensei até em  reguar ela .. e depois a água que sai  de baixo do vaso, medir com aqueles medidores de piscina manja?

Mas gostaria de comprar um que medi direto da terra mesmo,só que não tão caro e que faça o trabalho necessário :)

Vllw

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, phpwd disse:

Agora passei para um solo orgânico da Tropikali, mas estava no meio do mato mano kkkk plantada numa terra de manguezal, não sei nem como cresceu kkkkk 

@Rasvitinho. Na real ela apresenta alguns problemas sim, principalmente mites, vou comprar algum inseticida foliar e vou tratar essa plantinha, se não conseguir matar as aranhas nem vou colocar no grow, vou fazer uns clones, ao menos ja sei o sexo haha

Tava falando de um post seu sobre o runoff alto de uma prenseed

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/10/2018 at 12:39, growgrow2 disse:

substrato pronto (humus + terra) e fibra de coco, regando dia sim, dia nao, sem ferts, apenas com chorume 1x semana e de vem em quando cha de banana

Pode ser muita água brother... As minhas também estavam mais ou menos desse jeito... Dei um tempo de 5 em 5 dias e elas melhoraram, conforme elas forem crescendo vou diminuindo o tempo de rega. Espero ter ajudado, estou no meu primeiro cultivo também, aprendendo muito com erros rs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde rapa.

Minhas meninas estão com exatos 20 dias de vida, 3 estão com 10cm e 1 está com 5cm, (sendo que só uma está mais desenvolvida que as outras)... São todas prenseeds, fiz a primeira rega hoje com NPK orgânico..

Elas estão bem? Ou estão muito pequenas pra idade delas ? uma em específico está com os cotilédones quase caindo já, mas acredito que ainda é cedo pra ter secado... me ajudem!!! 

Paz!

1540837500581-852366809.jpg

15408375689481093151336.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/10/2018 at 10:56, joker_cb disse:

Essa mistura de substrato foi recomendação de um growshop aqui da cidade. Como ele já é bastante experiente no cultivo, resolvi acatar, mesmo achando muito. Quando li nos diários da galera, geral usando poucas colheres, fiquei com medo de rolar um overfert. Mas a planta já estava lá.

Hoje é dia de regar. Vou aproveitar e começar a fertilizar usando o Grow e o Micro da Remo. Estou pensando em começar com 25% da dose recomenda.

Será que aumento para 50%?

Obrigado pela ajuda @DuduFloripa

E aí meu bom... Como ficou sua fert?

Tô com solo inerte e também tô curioso de começar a fertilizar com a linha Remo. Na real usei a calculadora simulando em litros daí muda bastante a proporção conforme coloco a quantidade que eu vou fazer... Fiquei meio confuso.

Compartilhar este post

Link para o post