Alex Kidd

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

1 minuto atrás, Digdighempa disse:

fazer clone não interfere nisso, acredito que possa até fortalecer ela dependendo da situação pq vai ter menos planta pra alimentar... mas realmente é importante salientar que sem um abono de fósforo antes das podas e clones, eles não enraizam tão vigorosamente e não cicatrizam tão rápido. Mas nada demais...

tu tem o maxibloom?

acredito que se tu der maxigro, maxibloom e salamargo, não precisa mais nada. só acertar na dose e no PH.

Valeu pela dica, tenho o maxibloom sim, nunca tinha cogitado fazer um esquema tipo peters né?

Mas você acha que eu deveria mudar algo nessas plantas ou só deixar elas digerirem a comida? a planta 3 tava programada pra ir pra um vaso de 7l em breve por que ta bebendo agua de 5 em 5 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, skycrash disse:

É, vizinho é pior ainda, tem que virar amigo dessa moradora aí. 
Mas dependendo de como é a casa, se for uma casa com vários quartos, então os :casacaiu:podem mexer na casa inteira, agora se aqueles apartamento de faculdade que são um ao lado do outro, dai é mais tranquilo.

Então,aqui tem 3 quitinetes e 8 quartos na casa principal.Nem todos se conhecem e sou bem parça dessa vizinha.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Tupão disse:

Então,aqui tem 3 quitinetes e 8 quartos na casa principal.Nem todos se conhecem e sou bem parça dessa vizinha.

Conversa com o cara para ele não fumar mais ali caso tenham intimidade.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, goriac disse:

Valeu pela dica, tenho o maxibloom sim, nunca tinha cogitado fazer um esquema tipo peters né?

Mas você acha que eu deveria mudar algo nessas plantas ou só deixar elas digerirem a comida? a planta 3 tava programada pra ir pra um vaso de 7l em breve por que ta bebendo agua de 5 em 5 dias.

mano, eu regaria no maximo de 3 em 3 kkkkk no meu grow atual eu rego todo dia, no maximo pulo um de vez em quando.

faz 300 ppm de maxigro, 150 de bloom e 150 de salamargo. e na flora tu inverte

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, silverhemp disse:

NA verdade as autos vão florir independente da iluminação, inclusive o correto é deixar direto 12/12.

Pode colocar q não vai influenciar... é até melhor...

Valeu irmão!!! Sempre achei que com automáticas o lance era quanto mais luz melhor. O correto é manter um periodo maior, tipo 18/6, florou, trocar pra 12/12?! Obrigado pela luz ai irmão, vou esperar dar o ciclo de 12 dela de hj e já troco logo. 

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, skycrash disse:

Pior que o reset de fábrica nao vai ajudar neste caso. Agora os Android tem opção de criptografia, talvez seja melhor.

E que tipo de mensagens ele tinha? ele vendia ou algo assim ? 

Cultivava e vendia mano, mas seguinte tem um programa excelente pra isso que é o secure delete, primeiro deve fazer um reset de fabrica e depois passar o programinha ele preenche com 0 os espaços do hd do celular que tem os arquivos assim os pé não conseguem restaurar, aqui tem um link que explica bem direitinho passo a passo https://www.softonic.com.br/artigos/como-apagar-arquivos-android-para-sempre.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Tupão disse:

Valeu man✌️

https://www.softonic.com.br/artigos/como-apagar-arquivos-android-para-sempre 

da uma olhada aqui mano, te explica direitinho como fazer, antes prevenir do que remediar né jhow, valeu e boa sorte ai

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, SponzCWB disse:

Galera,

Tô com um exaustor inline em uma tent 100x100x200.

Possui iluminação de HPS/Hqi de até 400w pois tenho reator digital.

O exaustor possui 320cfm e o grow fica no meu quarto... Gostaria de saber relatos se os dutos anti ruído e aqueles silenciador vendido funcionam ? O duto muitos recomendam esse vou comprar mas e o silenciador?

Aqui no quarto fica quase um aspirador de pó não rola dormir ... Só um duto seria suficiente? Atualmente eu coloquei o exaustor direto na tent sem dutos e é ótimo. 

Caracas, instalei o exaustor dentro do grow conectado a um duto simples saindo por cima. Parece um ASPIRADOR de tanto barulho kkkk

Tô muito em dúvida sobre a eficiência do silenciador...

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Lokmagic disse:

Valeu irmão!!! Sempre achei que com automáticas o lance era quanto mais luz melhor. O correto é manter um periodo maior, tipo 18/6, florou, trocar pra 12/12?! Obrigado pela luz ai irmão, vou esperar dar o ciclo de 12 dela de hj e já troco logo. 

As automaticas florescem de qualquer forma mesmo, mesmo 18/6... mas acaba stressando um pouco as plantas na minha opinião.

Quando se compra automaticas, normalmente eles ja pedem pra deixar no "automático" 12/12... toda planta precisa de descanso... então é isso ae! Deixa 12/12 e segue o barco!!!

abs!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Digdighempa disse:

mano, eu regaria no maximo de 3 em 3 kkkkk no meu grow atual eu rego todo dia, no maximo pulo um de vez em quando.

faz 300 ppm de maxigro, 150 de bloom e 150 de salamargo. e na flora tu inverte

Mas como você faz pra medir o PH e o ppm runoff regando de 3 em 3 dias? Você rega o suficiente pra pingar? Isso não deixa as raizes muito molhadas e a planta com overwater?

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, silverhemp disse:

As automaticas florescem de qualquer forma mesmo, mesmo 18/6... mas acaba stressando um pouco as plantas na minha opinião.

Quando se compra automaticas, normalmente eles ja pedem pra deixar no "automático" 12/12... toda planta precisa de descanso... então é isso ae! Deixa 12/12 e segue o barco!!!

abs!!!!!

Obrigadão irmão!! Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, goriac disse:

Mas como você faz pra medir o PH e o ppm runoff regando de 3 em 3 dias? Você rega o suficiente pra pingar? Isso não deixa as raizes muito molhadas e a planta com overwater?

se tu faz organico, sim!

eu faço 100% coco

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Vertabrata disse:

@Lokmagic na verdade se vc quer o maximo rendimento em automáticas, 18/6 é o mais indicado, no seu caso, 19/5 ta bom tbm, até no 20/4 vai.  

Fonte: https://www.royalqueenseeds.pt/content/144-maximo-rendimento-com-cannabis-automatica

Mas ele quer o 12/12 para florescer a outra planta... neste caso não teria problemas em alterar a iluminação para as AUTO´s...

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, PlanetGreenHemp97 disse:

@BudBrasil li e concordo com tudo irmao virei seu fã ja peguei um forth aq e lasquei na bixinha hj ja se passou alguns dias e ela ta reagindo bem haha só agradece pela atenção monstro!!!! 

Obrigado mano!

Mas nada de fã não, kkk, somos irmãos, estamos juntos. Vc é grower só está num momento diferente que o meu na sua formação. E eu num momento diferente comparado aos mestres e veteranos daqui. Tem muita coisa boa... Fica firme independente do que rolar com as meninas. Só cuida bem de segurança sempre. hehe... sabe comé.,.. brasilzão conservador e ignorante? não sabia que era tanto. Ta foda fala ai? (Eleições)... no resto vc vai se ajeitando conforme as coisas forem aparecendo.

Não sei como ta sua estrutura ai, mas monta um diário se puder. Fica mais fácil pra rapaziada te dar uns toques, vc interage com outros growers, cria sua identidade... faz bem... ajuda no cultivo. Sempre tem uns que agem com o ego e tal... mas nas relações humanas é assim mesmo. O bom com o diário também é que aumenta a visibilidade pra gente e assim a gente ajuda a ampliar o debate, penso, e aqui é seguro, sei. 

Abraço Planet!!!

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, goriac disse:

Foi mal, eu não expliquei direito. Eu to alimentando elas com maxigro. O salamargo foi por que desde a ultima vez elas começaram a apresentar essa deficiência de mg.

E eu fiz um clone das plantas e 1 e 3 recentemente, não sei se isso interfere, cortei do topo mesmo.

Man, falo o que aconteceu comigo em duas plantas diferentes quando realizei a poda apical.

Quando realizei a poda apical na minha amnesia aconteceu algo parecido, tbm fiquei perdido, comecei a reparar que as folhas dos galhos secundários estavam crescendo mais rápido e com um vigor invejável. Então percebi que foi uma reação a poda e que as fans leafes estavam doando suas energias para desenvolver as folhas novas onde acontece a flora.

As duas plantas estão lindas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, DuduFloripa disse:

Salve!

Consegue sim! Levei minha Vega no grow com 130w suave, no Pc com 80w é tranquilo acredito que até para sua flora já que a planta vai ficar pequena. Já sabe como vai treinar ela?

Com treinar vc diz as amarras? Eu to lendo sobre. Mas pretendo mudar de local, e cpmprar uma full espectrum, pra auxiliar na flora.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, essa menina aí esta com 22 dias de flora, é prenseed.

estou achando ela meio triste, alguem pode me dizer se tem alguma deficiencia??

a pequena germinou um dia depois que mudei pro 12/12h, como nao tinha estrutura para levar ela na vega em outro local deixei ela direto no 12/12h tb e já se mostrou femea tb

20181024_171131-min.thumb.jpg.129fddc2ed79733a92b27b1210b17418.jpg20181024_171136-min.thumb.jpg.aabb0a447d54d68035e0f1e91ce8aac2.jpg20181024_171217-min.thumb.jpg.db3236f18d6b411d6f9b1ec740f5ae28.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/10/2018 at 13:48, DuduFloripa disse:

São normais esses calombos nós fomos! Não dá para o sexo. Eu cortei no 3º nó a primeira poda depois cortei no primeiro nó a poda dos 2 top buds.

Bom, a evolução dela está sendo ótima.

Ontem preenchi o vaso com terra vegetal e mais minhocas.

Hoje fiz as amarras, pode me dizer está bom? 

IMG_20181024_180916.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Vertabrata disse:

@Lokmagic na verdade se vc quer o maximo rendimento em automáticas, 18/6 é o mais indicado, no seu caso, 19/5 ta bom tbm, até no 20/4 vai.  

Fonte: https://www.royalqueenseeds.pt/content/144-maximo-rendimento-com-cannabis-automatica

Fala amigo.. obrigado pela atenção.. tu se ligou que tem uma planta que nao é automática. Ela ja vegou legal ai eu queria alterar o periodo de luz no grow, pra 12/12 e ela florar também.. não sei até onde isso pode prejudicar as automáticas ou estressar elas.. fico com medo de ficar alterando o periodo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Leuh13 Estão lindas hein clap

Voce esta dando agua de quanto em quanto tempo ? Pode ser menos ou pode ser mais. 

Sei que na flora elas tem mais fome .. o que esta usando de fert? 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal tudo beleza?

Galera minha plantinha está bem pequena porem apresenta umas folhas que parecem nao conseguir nascer na parte de baixo, e estao amareladas.

Será que tenho um problema? Nao consigo colocar a foto.

Outra duvida é estou a 2 dias sem regar e a terra me parece umida ainda, isso é normal? Nao devo regar novamente?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Tupão disse:

Legal, entao vc vai ter que intermediar  a parada. Fala pra ela que voce vai conversar com o cara e talz e fala pro cara parar de bobear kkkk :smoke18:

Compartilhar este post

Link para o post