Ir para conteúdo
Growroom
Alex Kidd

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

este enraizador de batata doce com agua de arroz serve para cannabis?

é melhor tentar um enraizador organico de feijao e lentilha?

sera q e uma boa eu testa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Vgferraz disse:

Alguém sabe dizer se essa "bolinha" saindo no entrenó do meio da primeira foto seria um sinal de hermafrodita? Após aparecer ela ainda surgiram alguns pistilos. A segunda foto é o top Bud dela. Tá com 54 dias de vida, duas semanas e 2 dias de flora. 

IMG_20181001_214150020-1512x2016.jpg

IMG_20181001_214200106-1512x2016.jpg

Alguém pode dar um help?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, é um Prenseed, esta se desenvolvendo muito bem, indo pro segundo par de folhas já, mas o caule esta torto, e ela tombou... O que pode ser? Ela não estiolou, só nasceu torta... Kkk

Screenshot_20181003-103448_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

PRATA COLOIDAL!!!!!

Galera, queria saber se aplicar prata coloidal em apenas um galho funciona?

To aplicando em apenas 1 galho de uma auto. Ela entrou na flora tem uma semana e tem uma semana da aplicação da prata tambem (Já estava aplicando a prata coloidal de 40/60 ppm antes de sairem os primeiros pestilos) mas não percebi mudanças ainda. 

Unica mudança foi que no galho em que apliquei o calice nao soltou os pistilos, tem so uma bolinha no lugar de onde devia ter um calice com pestilo. Tá normal?

Alguem já conseguiu a reversão e seeds viaveis com esse polem?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Tabor disse:

PRATA COLOIDAL!!!!!

To aplicando em apenas 1 galho de uma auto. Ela entrou na flora tem uma semana e tem uma semana da aplicação da prata tambem (Já estava aplicando a prata coloidal de 40/60 ppm antes de sairem os primeiros pestilos) mas não percebi mudanças ainda. 

Unica mudança foi que no galho em que apliquei o calice nao soltou os pistilos, tem so uma bolinha no lugar de onde devia ter um calice com pestilo. Tá normal?

Não é tão simples assim. Primeiramente tem que saber se a planta que tu aplicou tem tendência ao hermafroditismo, se a mesma tiver ela não vai sofrer uma reversão de sexo e sim virar hermafrodita. Pra acontecer uma reversão de sexo que faz manter 100# a genética feminina mesmo quando cria órgão masculino, a planta tem que ser escolhida e ter praticamente nada de tendência ao hermafroditismo. Conseguiu entender ? Não se fuma bud com prata.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Marceloghj disse:

Não é tão simples assim. Primeiramente tem que saber se a planta que tu aplicou tem tendência ao hermafroditismo, se a mesma tiver ela não vai sofrer uma reversão de sexo e sim virar hermafrodita. Pra acontecer uma reversão de sexo que faz manter 100# a genética feminina mesmo quando cria órgão masculino, a planta tem que ser escolhida e ter praticamente nada de tendência ao hermafroditismo. Conseguiu entender ? Não se fuma bud com prata.

Entendi...Vlw

Sabe falar se e 100% de chance de criar polem aplicando certinho?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Vertabrata disse:

@phpwd pra mim ela tombou procurando luz, como vc deixou ela em relação a luz ?

Pois então mano, dois leds full spec ufo de 150w cada, não era pra ser falta de luz... Esta uns 20-30cm de distancia, será falta de agua?

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Marceloghj disse:

Até deixa te perguntar, porque não fuma bud com prata ? Porque eu sei que tem gente que usa prata coloidal como medicamento e tal.. 

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Tabor disse:

Entendi...Vlw

Sabe falar se e 100% de chance de criar polem aplicando certinho?

Vai criar órgão simm, mas difícil saber se é herme ou reversão, só testando 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, skycrash disse:

Até deixa te perguntar, porque não fuma bud com prata ? Porque eu sei que tem gente que usa prata coloidal como medicamento e tal.. 

Toxidade 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera fiz uma terra maneira é pa mas coloquei uma quantia maior de torta de mamona e farinha de osso ao necessário, uma das plantas que coloquei lá veio a depois de alguns dias falecer..

Será que eu pegar esse substrato e acrescentar mais húmus e terra preta (inerte) quantidade significativa e depois dividir em mais vasos vai dar uma equilibrada ou vai estragar a terra colocada?

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, MrSam disse:

Galera fiz uma terra maneira é pa mas coloquei uma quantia maior de torta de mamona e farinha de osso ao necessário, uma das plantas que coloquei lá veio a depois de alguns dias falecer..

Será que eu pegar esse substrato e acrescentar mais húmus e terra preta (inerte) quantidade significativa e depois dividir em mais vasos vai dar uma equilibrada ou vai estragar a terra colocada?

Pode usar a mesma substrato  em varios plantios, só que a quantidade de nutrientes das mesmas vai ser menos 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos.. como vcs estão lidando com esse calor?! Meu grow ta batendo 35 graus.. Rio de Janeiro ta maior calorzão.. tenho algumas plantinhas outdoor também.. será  que elas dão conta desse calor na boa?! Obrigado ai amigos 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, phpwd disse:

Galera, é um Prenseed, esta se desenvolvendo muito bem, indo pro segundo par de folhas já, mas o caule esta torto, e ela tombou... O que pode ser? Ela não estiolou, só nasceu torta... Kkk

Screenshot_20181003-103448_1.jpg

Igual a minha no começo da vida eu peguei um arame de fechar saco de pão e usei de apoio para deixar ela ereta

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Tabor disse:

PRATA COLOIDAL!!!!!

Mas sobre a demora é normal mesmo tem uns que conseguem em 30 dias começando 1 semana antes da mudança do fotoperíodo e outros que conseguem em mais tempo e sobre fundar a erva da planta com a prata é totalmente inviável, já os que não foram aplicados é de boa. Se for no início do fórum vai notar um tópico de nome "técnicas avançadas" e dentro dele terão sub-topicos e logo nos primeiros tem um sobre prata coloidal que está bem cometo com o passo a passo e relato de vários que conseguiram! Vale olhar!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Marceloghj disse:

Pode usar a mesma substrato  em varios plantios, só que a quantidade de nutrientes das mesmas vai ser menos 

O problema é que tem muito pó e torta, tenho que dissipar elas.. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, skycrash disse:

Dá uma olhada no início do fórum o tópico "técnicas avançadas" e dentro desse tópico entra no "prata coloidal" está bem explicado o porquê de não fumar a prata do bud e sobre o fato de ter gente usando remédios com o mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, MrSam disse:

O problema é que tem muito pó e torta, tenho que dissipar elas..

Pode acrescentar mais húmus e terra para equilibrar o excesso da torta e farinha mas não creio que possa ter morrido por isso

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, DuduFloripa disse:

Pode acrescentar mais húmus e terra para equilibrar o excesso da torta e farinha mas não creio que possa ter morrido por isso

Também acho que não. Eu e o Dudu tamo sempre presente na ajuda do pessoal 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Lokmagic disse:

Boa tarde amigos.. como vcs estão lidando com esse calor?! Meu grow ta batendo 35 graus.. Rio de Janeiro ta maior calorzão.. tenho algumas plantinhas outdoor também.. será  que elas dão conta desse calor na boa?! Obrigado ai amigos 

No outdoor tranquilo, só regar nos períodos mais quentes. Já no grow depende da strain que tu tá cultivando, exemplo, tem strains que aguentam o calor de boa, já outras não. No meu caso no grow tem 2 ventiladores grandes, mas a hps 1000w esquenta muito mesmo e não uso cooltube, no verão só no ar condicionado e com strain Blueberry enquanto todo mundo passando problemas com calor 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Marceloghj disse:

No outdoor tranquilo, só regar nos períodos mais quentes. Já no grow depende da strain que tu tá cultivando, exemplo, tem strains que aguentam o calor de boa, já outras não. No meu caso no grow tem 2 ventiladores grandes, mas a hps 1000w esquenta muito mesmo e não uso cooltube, no verão só no ar condicionado e com strain Blueberry enquanto todo mundo passando problemas com calor 

Pode crer.. tenho aqui 2 super skunk e 2 skunk #1, autos, vou dar uma pesquisada pra ver se elas aguentam.. obrigado pelo papo irmão 

Compartilhar este post

Link para o post