Ir para conteúdo
Growroom

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

• Respostas 26.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ainda ñ criei meu diário aqui.. mas alguem pode ajuda a sabe q strain seria? valeu growlera

Fala galera, Olha o meu primeiro troféu. Depois de 6 meses de cultivo com muito amor e carinho, e com um ajuda imensa dos pessoal do fórumgrowroom alguns pelos arquivos antigos que ajudam muito e

Galera, esse é o novo tópico de dúvidas.   Só lembrando que é para tirar dúvidas, quem quiser compartilhar o cultivo deve abrir um diário.   Segue uns links que normalm

Posted Images

• Usuário Growroom
34 minutos atrás, leorod77 disse:

@Lenux pois é pode ser, fui viajar deixei um brother cuidando e ele cagou a planta de água... vou deixar ela secar o solo mais um dia e ir alimentando só com água em pequenas quantias, será que salva? 

Espero q sim. Dá um intervalo de 3 dias ou mais. Teste do palito, saiu humido n molha, ou espera ela dar sinal que quer água.

Paz

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
3 horas atrás, mary huana disse:

show de bola seu grow,  ainda estou perdido com essas parada de reator, exaustor , pra quem foi acustumado a cultivar em guerrilha é complicado o indoor,  chuta mais ou menos qual o preço de ua hps 150 e um reator?,  vou ver se consigo arrumar um sistema com ventilador e cooler pra circular bem o ar

gasto por mes pelo menos uns 500 reais com prensado e ta foda, melhor gastar com lampadas e conta de luz do que fumar as palhas que tao rolando aqui

Então, minha HPS é 250w, gastei 150 na lampada,reator e uma lampada de mercurio de 167w nao sei te dizer se foi bom ou ruim mas foi no F, os coolers é de pc arruma com os parceiro, l

Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, maniçoba disse:

É, talvez não compense pelo custo. Se sair macho, pior ainda! Mas acho que vai valer bastante até pra eu ir pegando o jeito e quando voltar de viagem com seeds gringas a cobra vai fumar! hehehe

Um sistema de irrigação automática tbm é uma otima ideia, meu medo é deixar tudo ligado e a casa completamente vazia durante esse tempo... tenho maior cagaço de pegar fogo (a instalação 220 mandei fazer uma nova, mas a casa é antiga... bate um medinho).

Valeu pela luz aí man

Mano, se ligue ...

sabe quando a pessoa vai tomar sorro na veia, é através de um tipo de gotejamento, eu uso ela quando viajo 

Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, UmDoisNemMeViu disse:

Salve...

Boas leituras

Link para o post
  • Usuário Growroom
1 minuto atrás, leorod77 disse:

Tenho uma auto que germinou a cerca de 80 dias ela tá mini pq botei junto com as feminizada no 12/12 porém tá engordando tri devagar, teria acabado a “vida útil” dela? Kkkk

KKK. Nada... Vc pode revegetala se quiser.. apenas mudar o foto período. Tem um tutorial de revegetacao aqui no grow que aconselho todos a lerem e abrirem a mente. 

Boas colheitas 

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
8 minutos atrás, Lenux disse:

KKK. Nada... Vc pode revegetala se quiser.. apenas mudar o foto período. Tem um tutorial de revegetacao aqui no grow que aconselho todos a lerem e abrirem a mente. 

Boas colheitas 

Mesmo sendo auto? Rsrs vou tentar com uma e colher a outra kkkkkkk ver se é boa essa purple  

Link para o post
  • Usuário Growroom
3 minutos atrás, leorod77 disse:

Mesmo sendo auto? Rsrs vou tentar com uma e colher a outra kkkkkkk ver se é boa essa purple  

Acredito que sim.. 

To no aguardo da chegada das minhas haze feminizadas 😋

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Bom dia familia, entao tenho 3 plantas que queria levar no orgânico, comecei com terra preta, húmus, pedrinhas, substrato de coco com vermiculita

minha dúvida é o seguinte...

Qual adubi orgânico seria o ideal pra se usar nesse inicio da vegetação, como aplicar, quantas vezes durante a semana dia sim, dia nao ? 

na flora, qual adubo orgânico, como devo aplicar 

agradeço a ajuda ... grande abraço 

IMG-20180219-WA0044.jpeg

Link para o post
  • Usuário Growroom

Galera, estou com uma planta cultivando na Guerrilha e organicamente, ela está com cerca de 55 cm e +-  2  meses de vida.

Bom faz cerca de 1 semana que ela apresentou os pistolos brancos, fiquei feliz por ter uma menina, mas sei que está muito pequena para isto. Ela agora está com uns 6 pares de pistolos brancos, o problema é que alguns estão começando a ficar marrom. Eu quando consigo até trago ela pra casa, na tentativa de deixar ela pegar mais luz para completar o foto período, mas sinceramente não sei o que faço... Deixo ela florescer ? (Meu medo é colher pouco por ela ainda estar pequena) Ou faço o que ? É difícil tirar fotos dos pistolos... mas tentei 

WhatsApp Image 2018-02-21 at 09.27.45.jpeg

WhatsApp Image 2018-02-21 at 09.28.49.jpeg

WhatsApp Image 2018-02-21 at 09.28.16.jpeg

Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 19/02/2018 at 09:20, VINIPDR disse:

uma foto das duas pra vcs terem uma noção de tamanho

20180219_091250.jpg

Edu12 as duas tem o mesmo tempo de flora;'ao elas iniciaram na primeira semana de janeiro então já s'ao 5 ou 6 semanas, a diferença da direita [e que ela tava em um vaso minusculo dai qnd vi que era fêmea msm transplantei pra esse vaso que ela esta e a terra que completei no vaso foi minsurada com duas ou tres colheres de sopa de farinha de osso, por isso acho que se desenvolveu mais, ou é da especie ela ter crecido mais rapido, eu brotei 15 plantas na real, das 15 sobrou 5, das 5 duas revegetaram ficaram orriveis, tipo um alecrim só, alem de revegeta tive que deixar elas em baixo de lampadas esqueci de colocar fluorecene elas viraram herma.

Link para o post
  • Usuário Growroom
25 minutos atrás, Kidinho disse:

Bom dia familia, entao tenho 3 plantas que queria levar no orgânico, comecei com terra preta, húmus, pedrinhas, substrato de coco com vermiculita

Qual adubi orgânico seria o ideal pra se usar nesse inicio da vegetação, como aplicar, quantas vezes durante a semana dia sim, dia nao ? 

IMG-20180219-WA0044.jpeg

alguém ? 

Link para o post
  • Usuário Growroom

Ai  grande   faz um solo bem misturado com 50% terra preta  de boa qualidade 30% de um substrato composto coco  turfa  vermiculita ou perlita e 20% de humus 10 % misturado no solo e o restante na cobertura ,digamos isso tudo em vaso de 10 l adicione e misture bem  500 g de farinha de ossos com torta de mamona mix ou 250 de cada rega e ja pode transplantar , depois podes ir adicionando chas de humus na vega e farinha de ossos na flora .

Link para o post
  • Usuário Growroom
42 minutos atrás, Kidinho disse:

IMG-20180219-WA0044.jpeg

Salve... 

No organico, na fase vegetativa se o solo for.bem preparado nada de ferts, semana sim semana não, sal amargo, colher café em 1 L. 

Se vai usar ferts industriais na flora olha os tópicos sobre ferts.

Boas leituras e colheitas

• Like 1
Link para o post