Ir para conteúdo
Growroom

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hora atrás, vinicius3232 disse:

pessoal,meu cachorro comeu minha planta!!

o q fazer? to regando com adubo organico......ajuda :(

Irmão... não há o que fazer... mantenha a planta como se nada tivesse ocorrido... ela se recupera. Melhor que começar do zero com semente. Talvez vc deva pensar, assim que surgirem galhos novos, tirar uns clones dela.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 27.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ainda ñ criei meu diário aqui.. mas alguem pode ajuda a sabe q strain seria? valeu growlera

Fala galera, Olha o meu primeiro troféu. Depois de 6 meses de cultivo com muito amor e carinho, e com um ajuda imensa dos pessoal do fórumgrowroom alguns pelos arquivos antigos que ajudam muito e

Galera pelo amor de Deus!!! Usa solo com DRENAGEM, to vendo cada solo aqui parece mais barro compactado vai sufocar tudo ai hehehe vamo estuda sem preguiçaaaa, nao da pra ficar achando que vai bota aq

Posted Images

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Jalim Grower disse:

Nossa, utima rega dia 3 o.O , o meu solo eh bem aerado como parece ser o seu...e eu rego todo dia...falam que cannabis nao precisa de tanta agua.. mais se seu substrato eh aerado ao ponto de nao segurar agua ou seja vc rega e sai todo o excesso em baixo...teria que rega com mais frequencia...nunca tiva probkemas em regar todo dia =D

Irmãos... falta de água e excesso tem sintomas bem semelhantes... mas essa foto me parece indicar excesso de rega. Não posso afirmar categoricamente, mas o visual das folhas superiores em arco, murchas, virando para baixo é tipico. Qdo é falta, as folhas ficam moles, sem fazer o 'arco'. Cuidado com água, pois apodreceu as raízes ou enfraqueceu e elas ficaram doentes, a planta morre! Ela tb está com um verde bem intenso... não está com muito fertilizante? Coloca o dedo na terra e tente sentir, mesmo que por algum furo embaixo do vaso... melhor ter certeza antes de afogar a planta.

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
16 horas atrás, Canaloko disse:

Eh umidificador eu ja acoloco gostaria de saber climatizador msm aqueles maiorzao pa mais ele tb deve aumentar a umidade ne

Sim, esses climatizadores que eu saiba são na sua maioria umidificadores também ... más pela minha experiência que não é muita e passa longe de ser perfeita, nada melhor que uma boa circulação de ar e um ventilador pequeno. Se quiser mesmo investir para baixar temperatura é ar condicionado além de baixar a umidade que é ótimo principalmente pra flora. Jah bless !

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
5 horas atrás, sublime2012 disse:

Valew cara, tinha ficado na duvida da rega, pq tenho regado com 7 dias e hj ta mais frio, entao achei q nao poderia ser isso, coloquei o palito no fundo do vaso, tb tive a impressao que ainda nao tava totalmente seco..
Reguei e nao deu 15 minutos, já tavam levantando as folhas :P esses marinheiros de primeira viagem kkkk

Comigo tbm foi assim folhas caídas e a terra aparentemente úmida fiquei com medo de dar água,mais eu arrisquei reguei de manhã quando chequei do trampo dei uma verificada e as folhas todas para cima esticada,a planta agradeceu muito! comigo essa parada de deixar a terra secar completamente não funcionou a planta sente,as vezes pode ser por causa da região q moro.sei lá 

Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 07/11/2017 at 18:15, lokonareal disse:

O problema é que voces discutem e se ofendem sem no minimo ter algum fundamento só com base no achismo junta meia duzia de noob de cultivo e começa xingar quem xingu outro só pra responderem suas duvidas qual sentido nisso? na internet é assim muitas vezes caras de 30 pra mais fica discutindo com caras de 15 pra baixo e todos sem fundamento.

A pior parte e ser enganado e ser taxado de trouxa, racista, sem educação pelo resto do mundo por causa de uma maioria que simplesmente não liga ou não se importa só quer o comodismo facilidade e isso em tudo na vida por isso nosso pais ta assim e com pensamento como esse ensinaremos vejo um futuro pior que este até pq somos o  futuro do pais.

@nikom13 quem garante que as seeds gringas são oque falam?

Ja o MSB são uns pilantra sim  nem tem como fazer as cruzas que eles dizem só historinha pra quem olha fotos e nomes, só pra começar a foto dessa automática é da vision seeds blueberry bliss mas como garantir que tbm não roubaram a foto de algum grower, essas seeds vem tudo do marrocos poucas pessoas fazem suas proprias cruzas (breeders). 

O bom a galera dar uma olhada neste topico dar uma lida a mais antes de tomar um lado ou defender uma marca.

Sei que se for pra comprar de algum pilantra tipo o  MSB prefiro comprar no cara do youtube que vende umas cruza caseira dele muito facil pegar trabalho dos outros anos de dedicação pra estabilizar uma strain pra outro pegar misturar com outro trabalho e vender mas pelo menos sei oque ate vejo as plantas pelo you tube o cara faz ate sorteio das automáticas, 20 seed por 50 parece.

TmJ^^

Cê sabe lê jacu?e vc Scooby MSb lixo ladrões compra quem quiser estás seeds mais tá achando que vai fuma um Green não vai!!! Quem tiver com isso aí nada contra agora eu não tô mentindo!já comigo 3 caras falo a mesma coisa fala o que né já falei faz a suas aí e me esquece já é planta tuas MSb de boa aí fuiiii.

• Confused 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Aí sou para ficar claro só levantei a questão que as seeds do MSb não eram o que anunciava mais me chamaram de noia.etc agora quem falo isso que se pronuncie e reconheça que eu não estava especulando e tá provado era isso aí...

Link para o post
  • Usuário Growroom

Kabeca de nego ???PCC??Marcelo D2???pó isso é nome?faz uma mistura boa então e põe nomes as cruzas e não esse comércio com nomes de filmes cantores etc do Brasil!!mais é isso.brasileiro compra m...achando que tudo que reluz é ouro.parabens Brasil.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Pessoal queria uma opinião tô com 3 plantinhas que foram para a terra dia 2 finados está com o segundo par de folhas reais tava querendo espera mais uns dias e tenta bomba um pouco já que sol tá difícil tá até estilada sempre tô pondo um pouco de terra para não quebrar.o que posso usar para dar uma bombada depois do 15 dias que antes a terra segura né a linha biobizz dá pra levar de boa um Vega outro flora opinem.nao tenho mais foxfarm infelizmente.valeu será que rola agora alguma coisa mais básica como torta de mamona etc.cade p sol? Tá foda

• Haha 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 05/11/2017 at 23:48, nikom13 disse:

Bom pessoal vou perguntar na minha humilde ignorância.no meu tempo que fiquei fora do gr entrei em 2005 e comecei de novo meu humilde cultivo.na minha época há muito tempo atrás a galera falava estuda muito quase tudo vc acha aqui blz o pessoal falava faz seu melhor e começa e compra as seeds em um banco da hora.sei que hoje é bem mais fácil conseguir seeds com a parada lá não precisar vir mais de fora blz.mais que seeds são estas cabeça de negro? Comando vermelho?tropa de elite?WTF tão comparando isso aí achando que é seeds automáticas e tem um cara no fórum que caiu nisso aí tá com 55 dias a suposta auto e nem mostro o sexo.ne por nada não não tenho haver com isso mais os cara parece que acha a vó monta um grow pó lampada isso aquilo e esquece do principal as seeds.blz isso aí é que cruza qual x qual tem uma pá de gente no fórum é tão falando que é isso aquilo as seeds são boas.na boa Galera vamos abrir o olho.nao digo que seja ruim mais e isso com estes nomes? Sinistro tiraram isso de qual filme ou facção.

Aqui VC começa a discussão, dizendo que os nomes são nada a ver e o banco não confiável

Ai eu digo que nunca ouvi reclamações do banco e usei a minha mãe pra exemplificar a fama da semente... Ainda admiti que podia estar sendo logrado pelo banco.

Em 06/11/2017 at 14:40, nikom13 disse:

Em 06/11/2017 at 11:30, Edu12 disse:

Sempre ouvi falar bem do MSB

Fiz duas compras e estão vindo... sobre os nomes, cabeça de preto sempre foi uma auto famosa, até minha mãe já fumou (sério). Acho que elas demoram mais mesmo pra crescer mas isso é o de menos... Melhor que arriscar na gringa

E quanto à facções, cara quando eu compro um 10 na boca é que eu to alimentando facções ta ligado

Mas claro que são casos e casos... Talvez eu seja logrado também

Aqui VC pede as genéticas

Em 06/11/2017 at 14:40, nikom13 disse:

Aqui eu te mando elas... Falsas ou não

Em 06/11/2017 at 15:07, Edu12 disse:

Fica aqui o catálogo pra vocês verem as genéticas... O nome das plantas são brasileiros pois são misturas com plantas daqui.

http://maconhaseedsbank.com/espaniol/pdf/catalogoMACONHA.web.pdf

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 06/11/2017 at 16:46, nikom13 disse:

O cara blz.eu não tô aqui para discutir mais sim queria saber as genéticas. Mais como assim vc jura que até sua mãe fumo?coisa de troxa fala num fórum da sua mãe fuma maconha.mais é isso cada um faz o que quer né?!! Mais te fala catálogo WTF isso aí eu TB faço em 20 min... Mais aproveitando quem acha que tá fazendo uma grande vantagem em pegar estás seeds ....tá lelé da cuca kkkk...p mim é isso aí metade prensado então do Br e o que lá fora? 18% de THC ok falo fãs aí o seu.tudo imagem fake para os cara do Br compra...já tirei minhas dúvidas...valeu

Aqui VC se sente ofendido que eu falei q minha mãe fuma maconha num fórum de usuários de maconha (???) e começa a me xingar de troxa kkkkkkkkkkkk

Em 06/11/2017 at 17:07, Scoobydoo disse:

Para de falar merda, sabe de nd... O cara só te respondeu e vai xingar o cara 

As geneticas MSB são boas, com ctz as fotos do catalogo são bem editadas, mas as geneticas são de procedencia e correspondem as imagens sim, são automaticas sim... Agora se o THC dito e as misturas de plantas que eles dizem ter sao reais? Nao tenho como dizer que sim ou que nao, e realmente não me importa... 

Abraço..

Ainda foi repreendido por outros membros... Ah mas a vitima é tu né? Eu que comecei a ofender por nada... nóia do caralho kkkkkkkkkkkk

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom
11 horas atrás, nikom13 disse:

Aí sou para ficar claro só levantei a questão que as seeds do MSb não eram o que anunciava mais me chamaram de noia.etc agora quem falo isso que se pronuncie e reconheça que eu não estava especulando e tá provado era isso aí...

Onde tu provou alguma coisa? Ad hominem infinitum

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom

Fala Rapaize, cês tão bom?! Gostaria de iniciar um diário de cultivo, mas estou com uma dúvida. Eu já estou na quarta semana de flora, alguém sabe me informar se é permitido iniciar o diário mesmo assim? Tenho fotos de todos os dias dês de que começei, e tenho tudo anotado tb, como está sendo meu primeiro cultivo, achei importante documentar tudo, e agora queria compartilhar tudo com vocês aqui.

Vlwww!

Link para o post
  • Usuário Growroom
11 minutos atrás, Jucavi disse:

Fala Rapaize, cês tão bom?! Gostaria de iniciar um diário de cultivo, mas estou com uma dúvida. Eu já estou na quarta semana de flora, alguém sabe me informar se é permitido iniciar o diário mesmo assim? Tenho fotos de todos os dias dês de que começei, e tenho tudo anotado tb, como está sendo meu primeiro cultivo, achei importante documentar tudo, e agora queria compartilhar tudo com vocês aqui.

Vlwww!

pode irmao

Link para o post
  • Usuário Growroom
13 horas atrás, nikom13 disse:

13 horas atrás, nikom13 disse:

Só te chamaram de noia por chingar o outro cara sem motivos, sendo que ele só foi te ajudar!

E voce disse que era sementes de prensado, agora vem mudar sua historinha????

Seja adulto(caso for) e reconheça seu erro, nem precisa pedir desculpa 

1 hora atrás, Edu12 disse:

Quero ver tu se pronunciar agora, reconhecendo erros.

O cara fuma um e esquece das próprias afirmações kkkkk tem que repassar a conversa toda pra lembra-lo 

vlw Edu, paramos a discussão por aqui, ta levando a nada

Abraço e bom cultivo, segue o meu cultivo galeraaaa 

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
3 horas atrás, Scoobydoo disse:

Só te chamaram de noia por chingar o outro cara sem motivos, sendo que ele só foi te ajudar!

O cara fuma um e esquece das próprias afirmações kkkkk tem que repassar a conversa toda pra lembra-lo 

O doido se liga tá com MSb aí TB??? Prennnnnnn lixo manda o catálogo aí jacu kkkkk

Link para o post
  • Usuário Growroom
3 horas atrás, Scoobydoo disse:
5 horas atrás, Edu12 disse:

Quero ver tu se pronunciar agora, reconhecendo erros.

Aí Edu se quiser isso fica por aqui mais não que eu esteja errado várias pessoas falam mal dos caras.queria saber isso.mais aí não tamos todos aqui para aprender aprender de novo mais na minha cidade é na tua sabe o que é noia né?aí enfim cabo isso aí falo!faz a tua aí e da próxima vez não chama os cara do fórum de noia

Link para o post
  • Usuário Growroom
4 horas atrás, Scoobydoo disse:

Esse cara deve ter 13 anos...

Desconfio que o nick dele é devido a isso...

Muito babaca...

Gente assim galera usa o silêncio, pois é a melhor resposta pra evitar desgaste de energia.

Abrço família 

Jah bless

• Like 4
Link para o post
  • Usuário Growroom
4 horas atrás, Scoobydoo disse:

Esse cara deve ter 13 anos...

Desconfio que o nick dele é devido a isso...

Muito babaca...

Gente assim galera usa o silêncio, pois é a melhor resposta pra evitar desgaste de energia.

Abrço família 

Jah bless

• Like 2
Link para o post