Ir para conteúdo
Growroom

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Edu12 disse:

Se VC for comparar, seu cabeça dura, o preço das sementes sai mais caro do que comprando na gringa, só fazer os cálculos, mas não sei se VC tem capacidade disso.

1 seed MSB =40 reais

3-5 seeds no exterior 80 reais (mais ou menos) + o preço do envio.

Também não sei se tu soube ler direito o catálogo, são misturas de manga rosa brasileira e transatlântica brasileira com outras gringas.

O envio não vem descarado assim né, vem empacotado, não passa pela PF e eu to bem feliz com isso, não sei qual a tua dor de cotovelo com o banco, pra se encarnar nele assim e nas pessoas que o apoiam, mas para que ta ficando feio parceiro, tudo que tu ta largando aí é paranóia nada a ver, implicando com os nomes mano kkkkkkkk nunca vi, para de fumar esses prensado podre antes de postar no fórum ta ligado

O maneiro continuA pegando lá suas seeds.preco?estás seeds não valem nem 5 reais p min.mais eu tô com dor de cotovelo e?pq?eu só tô falando a verdade kkkk bom plantio,.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 27.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ainda ñ criei meu diário aqui.. mas alguem pode ajuda a sabe q strain seria? valeu growlera

Fala galera, Olha o meu primeiro troféu. Depois de 6 meses de cultivo com muito amor e carinho, e com um ajuda imensa dos pessoal do fórumgrowroom alguns pelos arquivos antigos que ajudam muito e

Galera pelo amor de Deus!!! Usa solo com DRENAGEM, to vendo cada solo aqui parece mais barro compactado vai sufocar tudo ai hehehe vamo estuda sem preguiçaaaa, nao da pra ficar achando que vai bota aq

Posted Images

• Usuário Growroom

Boa tarde growroom, estou com essa plantinha na flora há uns 10 dias, porém estou com desconfiado que ela é hermafrodita! Alguém pode me ajudar a confirmar??? Seria essas estruturas os calyx ou saco de polén??? Muito obrigado!P_20171107_125854.thumb.jpg.e55193451e723c7462658c75f5f840e5.jpg

Link para o post
  • Usuário Growroom
11 horas atrás, GreenToy disse:

Nikom,

Vi que já deu uma discussão depois dessa msg ai pra trás. Mas vou comentar tambem.

Primeiro parabéns pelo retorno. Mais um que planta e o Melhor lugar pra aprender e re-aprender é aqui.

Eu nunca pedi seeds de fora pelo correio por medo de dar algum problema. Mas cheguei a ir pro Uruguai numas férias e trouxe muitas seeds de lá. Plantei prensado tbm mas as gringas são bem melhores de cultivar. 

Ultimamente Eu tava atrás de umas seeds tbm e vi esse catálogo do msb. Lá diz que as seeds são cruzas de varias seeds gringas com Manga Rosa brasileiro. O seed bank é  do Chile mas tem distribuição no Brasil. Esses nomes loucos é pra chamar atenção acredito eu. A galera compra e é o que me faria comprar, é o fato de não ser envio internacional. Dois dias ta em casa sem o risco da PF. 

Não cheguei a comprar encontrei outro canal Mas eu tenho visto vários cultivos aqui no fórum e as plantas crescem bem e rendem bem tbm. Tem aspecto de serem híbridas. Não são aquelas sativas descontroladas. Mas tbm não é nem uma genética estabilizada mas pra quem tem receio de comprar de fora e quer ter a chance de provar algo melhor do que o imprevisível prensado eu acho é uma boa. 

Claro que ja vi relatos de automática que era fotoperiodo. Fêmea que era macho. Semente que não germinou.

Lembrei até de vários bancos brasileiros que ja surgiram aqui no fórum ai a galera comprava não entregavam ou não germinava mas esse msb parece não ter tantos problemas igual esses vendedores antigos.

Mas no fim o cara troca um risco pelo outro né. Eu mesmo prefiro o risco que não envolva a PF me intimando ou me buscando em casa.

No mais eu acho que o importante é estar plantando. Cada um da o seu jeito pra fugir do prensado e não depender do tráfico.

Boa sorte no seu cultivo e estamos ai pra somar se precisar.

Ok Green cada um planta o que acha que deve.cada um com seu plantio.melhor ser qualquer tensão mais não financia o tráfico.paz

Link para o post
  • Usuário Growroom
19 minutos atrás, nikom13 disse:

O maneiro continuA pegando lá suas seeds.preco?estás seeds não valem nem 5 reais p min.mais eu tô com dor de cotovelo e?pq?eu só tô falando a verdade kkkk bom plantio,.

Falar a verdade é diferente de cagar opinião na cabeça dos outros, nóia. Tu só especulou e falou bosta. Bom plantio pra tu também

Link para o post
  • Usuário Growroom
35 minutos atrás, Edu12 disse:

Falar a verdade é diferente de cagar opinião na cabeça dos outros, nóia. Tu só especulou e falou bosta. Bom plantio pra tu também

KKK especulação procura saber direito sobre as suas seeds noia kkkk.manga rosa né vai lá planta isso aí é fuma seu mato já é falo.

Link para o post
  • Usuário Growroom
3 horas atrás, nikom13 disse:

Se tem algum noia aqui e vc.vc disse eu juro até minha mãe fumo.depois o noia e eu??? É tão menininho que põe a mãe no meio das tuas drogas??kkkk sem comentarios

Mas ué mano, minha mãe fuma mesmo, não tenho vergonha de admitir... Nem sei qual a implicância nisso se a gente ta num fórum sobre maconha...

3 horas atrás, nikom13 disse:

KKK especulação procura saber direito sobre as suas seeds noia kkkk.manga rosa né vai lá planta isso aí é fuma seu mato já é falo.

De novo, tu só fala e não usa argumento nenhum, só fala merda, mostra que teu nível intelectual é muito baixo pra assumir que tu não sabe do que ta falando.

Aliás, acabei de receber as seeds aqui, valeu!

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
13 minutos atrás, Edu12 disse:

Mas ué mano, minha mãe fuma mesmo, não tenho vergonha de admitir... Nem sei qual a implicância nisso se a gente ta num fórum sobre maconha...

De novo, tu só fala e não usa argumento nenhum, só fala merda, mostra que teu nível intelectual é muito baixo pra assumir que tu não sabe do que ta falando.

Aliás, acabei de receber as seeds aqui, valeu!

Oo que bom para vc jacu...recebi da gringa a mto tempo.ai tua mãe usa drogas?falo jacu vai fala de intelecto no fórum com outro.alias vc viu a foto que vc posto?que vc tá usando de terra?Barral kkk

Link para o post
  • Usuário Growroom

Tu falo que cada seed e 60 Reais??piada com 2 vc compra g13 Labs...continua aí planta e depois vc pega uma na gringa e me fala..kkkk mané aí pode postar lixo que a mamãe e maconheira nem estabilidade na sua família vc tem???Ah que pena KKK...pega suas seeds boas e planta KKK falo 

Link para o post
  • Usuário Growroom
2 minutos atrás, nikom13 disse:

Oo que bom para vc jacu...recebi da gringa a mto tempo.ai tua mãe usa drogas?falo jacu vai fala de intelecto no fórum com outro.alias vc viu a foto que vc posto?que vc tá usando de terra?Barral kkk

Kkk, VC se importa demais com o pouco que sabe de mim, cu de faze bico

1 minuto atrás, nikom13 disse:

Tu falo que cada seed e 60 Reais??piada com 2 vc compra g13 Labs...continua aí planta e depois vc pega uma na gringa e me fala..kkkk mané aí pode postar lixo que a mamãe e maconheira nem estabilidade na sua família vc tem???Ah que pena KKK...pega suas seeds boas e planta KKK falo 

Como assim mano? VC é instável pq fuma maconha? Kkkkkkkkkkk que mongolóide VC 

Link para o post
  • Usuário Growroom
2 minutos atrás, nikom13 disse:

Lixo estável e ter uma mãe usuária?? Fuiii vacilão ...

UE cuzão, tomo mundo aqui é usuário, pq minha mae nao vai poder? Kkkkkkkkkkkkkkk VC é burro mesmo? Caralho nego ta viajando 

Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 06/11/2017 at 17:07, Scoobydoo disse:

Para de falar merda, sabe de nd... O cara só te respondeu e vai xingar o cara 

As geneticas MSB são boas, com ctz as fotos do catalogo são bem editadas, mas as geneticas são de procedencia e correspondem as imagens sim, são automaticas sim... Agora se o THC dito e as misturas de plantas que eles dizem ter sao reais? Nao tenho como dizer que sim ou que nao, e realmente não me importa... 

Abraço..

O problema é que voces discutem e se ofendem sem no minimo ter algum fundamento só com base no achismo junta meia duzia de noob de cultivo e começa xingar quem xingu outro só pra responderem suas duvidas qual sentido nisso? na internet é assim muitas vezes caras de 30 pra mais fica discutindo com caras de 15 pra baixo e todos sem fundamento.

A pior parte e ser enganado e ser taxado de trouxa, racista, sem educação pelo resto do mundo por causa de uma maioria que simplesmente não liga ou não se importa só quer o comodismo facilidade e isso em tudo na vida por isso nosso pais ta assim e com pensamento como esse ensinaremos vejo um futuro pior que este até pq somos o  futuro do pais.

@nikom13 quem garante que as seeds gringas são oque falam?

Ja o MSB são uns pilantra sim  nem tem como fazer as cruzas que eles dizem só historinha pra quem olha fotos e nomes, só pra começar a foto dessa automática é da vision seeds blueberry bliss mas como garantir que tbm não roubaram a foto de algum grower, essas seeds vem tudo do marrocos poucas pessoas fazem suas proprias cruzas (breeders). 

O bom a galera dar uma olhada neste topico dar uma lida a mais antes de tomar um lado ou defender uma marca.

Sei que se for pra comprar de algum pilantra tipo o  MSB prefiro comprar no cara do youtube que vende umas cruza caseira dele muito facil pegar trabalho dos outros anos de dedicação pra estabilizar uma strain pra outro pegar misturar com outro trabalho e vender mas pelo menos sei oque ate vejo as plantas pelo you tube o cara faz ate sorteio das automáticas, 20 seed por 50 parece.

TmJ^^

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom

Eae galera tudo na paz!tô com uma dúvida tem como fazer um cultivo indoor sem adicionar co2? ou eu sou obrigado a adicionar? pq para fazer esse sistema tá meio complicado pra mim se tiver opções eu queria optar por não usar co2 para facilitar minha vida,valeu

Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Maicon22 disse:

Eae galera tudo na paz!tô com uma dúvida tem como fazer um cultivo indoor sem adicionar co2? ou eu sou obrigado a adicionar? pq para fazer esse sistema tá meio complicado pra mim se tiver opções eu queria optar por não usar co2 para facilitar minha vida,valeu

Mas, não tem co2 suficiente no ar?

Link para o post
  • Usuário Growroom
3 horas atrás, Maicon22 disse:

Cara tranquilo fazer o cultivo sem co2 extra. O que tem no ar ja está ótimo. Só garantir que a estufa tenha uma boa renovação de ar que ja está ótimo.

Link para o post
  • Usuário Growroom
11 horas atrás, LeoneD disse:

Boa tarde growroom, estou com essa plantinha na flora há uns 10 dias, porém estou com desconfiado que ela é hermafrodita! Alguém pode me ajudar a confirmar??? Seria essas estruturas os calyx ou saco de polén??? Muito obrigado!P_20171107_125854.thumb.jpg.e55193451e723c7462658c75f5f840e5.jpg

Parece ser hermafrodita sim.

Tem os pistilos e os "sacos".

boa sorte

Link para o post