Ir para conteúdo
Growroom

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

• Respostas 26.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ainda ñ criei meu diário aqui.. mas alguem pode ajuda a sabe q strain seria? valeu growlera

Fala galera, Olha o meu primeiro troféu. Depois de 6 meses de cultivo com muito amor e carinho, e com um ajuda imensa dos pessoal do fórumgrowroom alguns pelos arquivos antigos que ajudam muito e

Galera, esse é o novo tópico de dúvidas.   Só lembrando que é para tirar dúvidas, quem quiser compartilhar o cultivo deve abrir um diário.   Segue uns links que normalm

Posted Images

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Jhecksperowgreen disse:
Em 29/08/2016 at 22:02, Grande Taurus disse:

Concordo com a falta de iluminação ,mais a foto de cima com ela toda muchinha parecer falta de água,sede?

entao mano ali acho q foi isso msm

ai dei agua e pa  ela voltou, fiz os transplantes e elas melhoraram agora as folhas de cima  estao bem de pe so as de baixo q estao voltando lentamente

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
7 horas atrás, Dik cirino disse:

Olha @jucannabis eu acredito que sua menina deve estar travada no crescimento em vista da falta de luz tente aumentar os lumens, ela precisa de um fluxo luminoso de pelo menos 5000 lm no minimo , mas  o ideal para um crescimento com mais força seria prox ao 20000 lm, tem alguns topicos que te explicam melhor.

com esse setup de lampadas que vc esta usando nao deve chegar a 2000 lm !! dobre essas lampadas que ja vai fazer alguma diferença notavel.

Espero ter ajudado.

Abrx

obg vou melhorar isso logo!!!

Link para o post
  • Usuário Growroom

image.jpegFolhas amareladas como aplicar sal amargo ? Ou se tem outra forma de aumentar o magnésio da planta ? ela está com a terra fertilizada com fezes d morcego, fezes de galinha, farinha de caranguejo e camarão, perlite, casca de ovo, isopor. 

As plantas tem tem 6 semanas e meia o que faço para melhorar seu crescimento ? 

Crescendo na luz do sol ! 

image.jpeg

Link para o post
  • Usuário Growroom
4 minutos atrás, Diicktattoo disse:

Folhas amareladas como aplicar sal amargo ? Ou se tem outra forma de aumentar o magnésio da planta ? ela está com a terra fertilizada com fezes d morcego, fezes de galinha, farinha de caranguejo e camarão, perlite, casca de ovo, isopor. 

As plantas tem tem 6 semanas e meia o que faço para melhorar seu crescimento ? 

Crescendo na luz do sol ! 

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Amigo ainda to me enrrolando aqui no fórum co. Fotos e respostas ainda nO entendo como responder e postar fotos mais pelas suas fotos acho que seu substrato está muito carregado com todos esses fertis mais e fosse o overfertys elas está am queimada nS pontas 

Seu solo parece compact de mais e com certeza ela está levando pouca luz aconselho fazer um transplante para uma terra com boa areação, tipo coloca vermiculita,perlite e tal e leva sua planta para um locAl   onde elas consiga ter ..mais horas de sol e sobre sall amargo vc pode aplica na proporção de colher de chá rasa de sal amargo para 1 litro de água ,?

Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 31 de julho de 2016 at 17:11, Alex Kidd disse:

Galera, esse é o novo tópico de dúvidas.

Só lembrando que é para tirar dúvidas, quem quiser compartilhar o cultivo deve abrir um diário.

Segue uns links que normalmente acabam com a maioria das dúvidas:

Em 31 de julho de 2016 at 17:11, Alex Kidd disse:

Galera, esse é o novo tópico de dúvidas.

Só lembrando que é para tirar dúvidas, quem quiser compartilhar o cultivo deve abrir um diário.

Segue uns links que normalmente acabam com a maioria das dúvidas:

Meu roupeiro Eh branco queria saber 

Se devo forrar c algo? Obrigado

N

Link para o post
  • Usuário Growroom
19 minutos atrás, High hopes disse:

Oie

Tv pensando em clonar com o top   

principal duma planta. Nunca clonei e minha duvida eh, se fazendo tudo certo, qto tempo devo ter o clone pronto para transplante e mudanca pra flora???

vlw folks

Oi  @High hopes

to com um clone de top aqui com uns 30 dias,  quando fiz a poda, o clone tinha uns 3 cm, e demorou uns 10 dias pra sair a raiz;  a raiz tinha 1 mm desse tamanho --  depois eu upo uma foto pra tu ter uma base. blz, nois

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Acho que o problema do mal cheiro nas sementes dentro do papel toalha é o excesso d'agua, uma das minha já está mostrando a radícula, mas está com mal cheiro no papel toalha, tipo de meia suja, acho que vou transferir pra outro papel toalha enquanto a semente não abre completo.

Link para o post
  • Usuário Growroom
35 minutos atrás, Moor_worG disse:

Oi  @High hopes

to com um clone de top aqui com uns 30 dias,  quando fiz a poda, o clone tinha uns 3 cm, e demorou uns 10 dias pra sair a raiz;  a raiz tinha 1 mm desse tamanho --  depois eu upo uma foto pra tu ter uma base. blz, nois

medium.20160904_130732.jpg.43f25768d3a66

Uma observação: esta longe  da lampa(hps), recebendo uns 18k lumens, fotoperiodo de 11\13.

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
8 horas atrás, Jhecksperowgreen disse:

Amigo ainda to me enrrolando aqui no fórum co. Fotos e respostas ainda nO entendo como responder e postar fotos mais pelas suas fotos acho que seu substrato está muito carregado com todos esses fertis mais e fosse o overfertys elas está am queimada nS pontas 

Seu solo parece compact de mais e com certeza ela está levando pouca luz aconselho fazer um transplante para uma terra com boa areação, tipo coloca vermiculita,perlite e tal e leva sua planta para um locAl   onde elas consiga ter ..mais horas de sol e sobre sall amargo vc pode aplica na proporção de colher de chá rasa de sal amargo para 1 litro de água ,?

cara, para de ficar colocando seus posts como citações minhas.... nunca falei nd disso, vc ta fumando d+ mano.

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Fala jardineiros

O mano fuma_fumei me indicou melaço para engordar os buds.

comprei um melado, segue as fotos

20160904_222903.jpg

20160904_222910.jpg

A duvida é: comprei certo, é esse o tal melaço que pode ser usado na planta?

Desculpem se estou falando algum absurdo, estou na minha primeira flora.

Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Jhecksperowgreen disse:

Mano foi mal aí velho cioncerteza não lhe conheço também não sei o motivo por vc está tão estressado tenha mais calma como vc leu os Post eu menciono que estava me enrrolando vc ao invés de fala com arrogância poderia ajudar !!!????

saiba diferenciar arrogância de um aviso sobre algo que está incomodando. 
eu não leio todos os pots, n tenho como saber se ta se enrolando ou não, oque eu leio são os varios posts seus me marcando, ai aparece como se, voce tivesse citando algo que eu falei -.- 
simplesmente dei um aviso do que estava fazendo,e estava incomodando, por fazer parecer que eu tivesse falado aquelas coisas sem sentido.
se não esta acostumado com pessoas te apontando um erro o qual está cometendo, me desculpe, da proxima posto o aviso dentro de um coração vermelho pra ficar mais simpático , ai não vai dar a entender que estou estressado, e que simplesmente estou pedindo pra corrigir o problema =)

paz

• Like 2
Link para o post