Bah essa do cheiro é uma parada que eu até tenho minhas dúvidas também. Na Vega elas já tinham um cheiro bem fraquinho, são seeds de prensado, depois que flipei o cheiro ficou mais forte e doce, mas nada de chamar muita atenção também, mas qndo eu dou água para elas o cheiro para por quase 24hrs, e a que é mais sensível chega a dar uma murchada nas folhas por algum tempo... Acredito que dependendo da genética qualquer coisa que cause algum tipo de stress pode influenciar nessa questão do cheiro
A tua aquela lá do diário continua sem nenhum cheiro?
Galera, estão com 14 dias que coloquei no solo do Pc grow, são de prensado, iniciei a aplicação do npk tem dois dias...
Acham que estão desenvolvendo bem? É possível notar o crescimento a cada dia, mas não tenho experiência, é o primeiro cultivo...
Estou aguardando crescerem mais para colocar em um pote maior, mas quanto devo esperar? Espero elas travarem para isso? Quais dicas me dão?
Salve camarada, comparando pelas fotos aparenta ser deficiência de zinco (primeira abaixo) ou de magnésio (a de baixo). Mas não sei, tô falando de orelhudo porque nunca enfrentei esse problema então não tenho experiência, mas se assemelha bem às plantas com deficiência de Mg, as posições das folhas que descoloriu e pa. Vale a pena tu conferir se essa luz CFL tá sendo suficiente pra elas, não? Investir numa led pra complementar sepa
Tirei as fotos do growweedeasy.com
Zn faltando
Mg faltando
Recommended Posts