Uma coisa que notei que fiz e pode ter influenciado:
Eu fiz umas podas. Vi num video agora que fazer poda na floração pode impactar drasticamente, a planta precisa de semanas pra se recuperar. Eu fiz umas podas pra trazer luz em algumas plantas. Que droga, vacilei kkk
Mas continuo com a duvida, mesmo que demore mais tempo, assim que acabar na 12ª semana a tabela da GH, o que eu posso continuar fazendo? recomeco ou fico dando a dose da ultima semana? Ou fico so na agua mesmo?
opa....
é do hipersemixas?
aproveita que seu pedido perdido ta fresco e pedi um envio de um brinde compensado o que vc perdeu,mas faz isso pelo mesmo email que vc recebeu seu codigo de rastreio do hipersemilas não mande outro email ou vao perde o foco do que aconteceu,a sandra é firmeza ela vai ti entender mano,....não da pra exigir qualidades e marcas e packs,mais são brindes aleatórios só pra vc não perde sua grana e é surpresa não da pra sabe o que vem.conversa direitinho.
nóis que pranta
Opa irmão obrigado pela resposta! Então, nesse meu grow ele tem a luz automatica 12/12, são 6 leds. O grow eu comprei pronto da Secret Grow, ele ja é preparado pra isso.
Não notei nenhum problema em nenhuma planta, so a demora mesmo. Eu vou continuar seguindo a tabela da General Hydroponics, mas por exemplo, caso acabe o grafico lá, o que eu devo fazer? parar de dar fertilizante ou seguir o que tiver na ultima semana e ficar nela ate o final?
No grafo eu to na 8 semana, vai até 12. Depois de 12 eu faço oq? kkk paro de dar fertilizante?
Eu não to muito preocupando se vai demorar, ja vi que tem geneticas que demoram, o problema é se eu não estiver fazendo algo certo ai ferrou kkk
Recommended Posts