Ir para conteúdo
Growroom

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

• Usuário Growroom
22 horas atrás, thveloso disse:

Já tinha comprado esse painel aí , vou plantar nesse espaço uma única planta. Deixo a uns 30cm de distância ou menos?

opa....:emoticon-0150-handshake:

depende do que vc vai planta,da semente,do tamanho do grow,pra inicia vegetação é bom deixa um pouco alto pra forçar a estiolção,e depois muda pra 12 de luz e 12 horas de escuridão e fazer o calculo que sua maria vai dobrar ou triplicar de tamanho na floração

nóis que pranta.:465525636-mundoemoti-249_animad

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 27.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ainda ñ criei meu diário aqui.. mas alguem pode ajuda a sabe q strain seria? valeu growlera

Fala galera, Olha o meu primeiro troféu. Depois de 6 meses de cultivo com muito amor e carinho, e com um ajuda imensa dos pessoal do fórumgrowroom alguns pelos arquivos antigos que ajudam muito e

Galera, esse é o novo tópico de dúvidas.   Só lembrando que é para tirar dúvidas, quem quiser compartilhar o cultivo deve abrir um diário.   Segue uns links que normalm

Posted Images

• Usuário Growroom

pouta que pariu:lol:

é tudo robô:emoticon-0172-mooning:

agora que mi liguei KKKKKKKK

esqueci de fala pra vcs esse tópico ta cheio de robô 🤖🤖🤖KKKK. estão propagando o link querem vender,

´por que eu não acredito que com o tópico de led boards strips dando a receita do bolo todinha,e pode ser o maior primata que for ,o maior babuino,até o homosapiens o carinha da pedra quadrada,até ele saberia que é só ligar os fios KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

num momento que estamos passando nesse fim de ano,crise + mais pandemia,acham que tem br disponível pra da 800 reais numa qb de da 65 wats?

das uma ou duas ou o mano ta cagando dinheiro.ou é tudo robô🤖🤖🤖KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,que mundo hilário esse que nós vivemos,que nojo,mi da ânsia, 🤮 é muito triste ver a degradação de uma comunidade que ja foi um canal mais loco para os maconhistas,hoje ja não sei classificar o que significa.

cuidado meus padawans leiam bastante antes de fazer qualquer coisa,tudo o que for estudado sera retornado com belas flores e potes muitos cheios,só depende de vcs.

nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

• Like 4
Link para o post
  • Usuário Growroom
36 minutos atrás, DEDOMELOW disse:

opa....:emoticon-0150-handshake:

depende do que vc vai planta,da semente,do tamanho do grow,pra inicia vegetação é bom deixa um pouco alto pra forçar a estiolção,e depois muda pra 12 de luz e 12 horas de escuridão e fazer o calculo que sua maria vai dobrar ou triplicar de tamanho na floração

nóis que pranta.:465525636-mundoemoti-249_animad

Critical, automatica. Na verdade o grow eh 0,60x0,60x1,20

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, DEDOMELOW disse:

pouta que pariu:lol:

é tudo robô:emoticon-0172-mooning:

agora que mi liguei KKKKKKKK

esqueci de fala pra vcs esse tópico ta cheio de robô 🤖🤖🤖KKKK. estão propagando o link querem vender,

´por que eu não acredito que com o tópico de led boards strips dando a receita do bolo todinha,e pode ser o maior primata que for ,o maior babuino,até o homosapiens o carinha da pedra quadrada,até ele saberia que é só ligar os fios KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

num momento que estamos passando nesse fim de ano,crise + mais pandemia,acham que tem br disponível pra da 800 reais numa qb de da 65 wats?

das uma ou duas ou o mano ta cagando dinheiro.ou é tudo robô🤖🤖🤖KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,que mundo hilário esse que nós vivemos,que nojo,mi da ânsia, 🤮 é muito triste ver a degradação de uma comunidade que ja foi um canal mais loco para os maconhistas,hoje ja não sei classificar o que significa.

cuidado meus padawans leiam bastante antes de fazer qualquer coisa,tudo o que for estudado sera retornado com belas flores e potes muitos cheios,só depende de vcs.

Desculpa ai amigo 🙏🏻

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom
4 horas atrás, gelo_stoned disse:

Já vi um feedback q é mto mal dimensionado na parte elétrica e quase pegou fogo em um grow de um cliente.

putz não me fale isso...eu morro de medo desse tipo de coisa, a propaganda deles é q o painel trabalha a frio e etc...

na vdd eu já comprei o painel dele, to espernado pra receber, mas já faz quase 2 meses q comprei e nada de eu receber o painel..

Link para o post
  • Usuário Growroom
6 horas atrás, thveloso disse:

Critical, automatica. Na verdade o grow eh 0,60x0,60x1,20

é só textão que voa:sign0023:KKKKKKKKKKKKKKKK.

é deixa um pouco alto,mano na verdade pra vc conseguir colher algo nesse espaço vc precisa de uma luz de qualidade,relaxa  toma um copão de chá de ervas para relaxar e pesquisar com calma pra não fazer besteira,

esse led que vc postou o do e.t é confundido com o nome de cob e ja pegou uns 50 frangos kkk naquela pegada de que se um comprou o outro ta comprando ou recomendado merda,existe pessoas com mas intenções nessa cena cannabica,por isso estamos recomendando o pessoal fazer o painel vc mesmo,ja mostrei o poder de luminosidade de um chip,e nem se compara com a tecnologia que temos disponível hoje,led cob é uma coisa ,led citizen é outra não misture os nomes e os produtos pois vai confundi muita gente,

o suposto cob que vc postou é composto por dois chips chineses com drivers integrados aqueles da china cada led tem uma suposta potencia de 20a 50 w,eles custam 10,20,30 reias cada um,olha o que o mano investiu nesse painel quase zero reais,a estrutura os colers é a unica coisa que presta,esse painel foi montado na intenção de dedar mesmo,repare que ele usa o logo do E.T👽 do nosso membro do orgânico o afaganhaze,um dos diários mais respeitados aqui dessa casinha,e se eu ti contar que isso foi feito por menbros conhecidos aqui dessa casinha vc acredita?é isso ai infelizmente é assim que funciona como eu falei pra vcs é bem triste o que rola na comunidade,uma irmão enfiando o dedo🖕 no outro, e sem cuspi em KKKKKKKKKKKKKKK.eu posso ta viajando por que ninguém sabe quem é que ta fazendo essa palhaçada,é um mercado muito visado,não só pro maconheiros mas pra quem quer vender,por que tem uns vendedor muito burro,que não sabe nem descreve o que ta vendendo:lol:então não sabemos o que acontece.eu acho que é markenting+visão de lucro,com enganação ea porra toda KKKKKKK corram fujam my lords.

o que geral pode fazer é montar um cob original feito com peças de qualidade,um chip da pra quebra um galhão,pra vc ver na minha flora eu uso dois,agora quebra o tamanho do meu grow no meio poe um chip só estilo minha cabine de vega e vc vai ver o que é o sol,qualquer lâmpada é inferior a esse brilho dos citizen,pra falar a real pra vcs eu tive probremas com over light e super desenvolvimento,com quase  duas semanas de troca de luz as marias explodiram e foram bem gigantes pra flora vou ter problemas por que não vai te como florir la sem queimar os tops por que ja aumentei tudo que tinha que aumenta.

mano não tem segredo,vc vai precisa de um lpc 60- 1400 ma,um chip led citizen,um holder,um disssipador,dois conectors de 2 vias wago 221,pasta térmica com prata (implastec) um cabo com tomada,parafusos aleen, se vcs acham tão dificil perfurar corretamente o dissipador pega o furado postado la no aliexpress aqueles redondo de 140 mm e monte o seu verdadeiros cob.

se vcs se interessassem de verdade ja teriam importando as coisa e fazendo vcs mesmo o painel,mas como querem pronto e mascado vão pagar caro pela falta de interesse e ter mais um ano com um cultivo frustrado,colhendo petisco perdendo tempo a toa fazendo gambiarra com monte de luz em vão,e gastando mais e mais dinhero,parem de economizar no artigo mas precioso do grow de vcs que é a luz usada que vai simula o sol pra sua plantinha.

vou da um tempinho desse tópico,por que ta mi fazendo mal tentar ajudar quem não quer ajuda.a receita do bolo ta todinha no topico de led boards strips especialmente o post do erva sagrada, é só presta ateção que da pra faze um painel com 350 a 400 reais dependendo do chip e o driver usado,o mal de quem não ler vai ser só dedada braba ,por tanto leiam ,dechavem aquele topico,não precisa ler do começo é a pagina que postei mesmo.

é nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

• Thanks 1
  • Haha 2
Link para o post
  • Usuário Growroom

Galera me ajudem, estou desesperado!!

Estou com essa Gorilla Glue da Maré Verde, ela está com 11 dias. Essa manhã inventei de tirar do grow e deixar um pouco no sol, e cometi a burrice de não perceber que passou um vento mais forte, quando fui tirar, ela estava com o ramo dobrado. Eu percebi que não chegou a quebrar por fora, muito provavelmente ela rompeu alguma coisa por dentro, ficou com um visual meio "amassado". Corri e coloquei um palito de madeira pra apoiar ela e devolvi logo pro grow pra ficar nas condições ideais que ela está acostumada desde o primeiro dia. Será que ela tá condenada ou tem chance de sobreviver? Fotos abaixo.

Obs.: Tirei as fotos depois que levantei ela, na hora que vi ela estava dobrada em 90º.

IMG_20201109_102442.jpg

IMG_20201109_102452.jpg

Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 06/11/2020 at 18:16, DEDOMELOW disse:

pelo amor de deus caçe o topico que postei eviter pexixar ou fazer porcaria na iluminação,a luz que vcs darem para o grow de vcs terá influencia na colheita o no recheio do pote de vcs,quer passa raiva colhendo pestico até quando?poxa vida não subestimem o brilho de um chip citizen nos driver lpc-60-1400 ma da manweal,eu comparo ele com uma hps de 150w é muita eficiência e brilho intenso,o investimento na luz é primordial ,florir a gente bota em qualquer lugar,mas a luz está em primeiro lugar e vale cada centavo que vc investir agora,é luz pra 3 a mais de 5 anos se cuidar dos chips e resfriar bem os dissipadores um ventisol soprando só neles é fundamental ,vcs tem duvidas da eficiençia deles?olhem no meu albun o estrago que faço só com 2 chip´s e dois drivers ,leituras de luximetro absurdas a 30 centimetros das copas temos 50.000 lux em 15 a 20centiemtros das copas 100 e pocos mil lux,segue a logica do led bulbo de quanto mais proximo melhor pra alcançar os niveis de ppfd de 400 a 700 ppfd na testa das copas,veja meu modelo banzai o bud esta do lado do pote de maionese é do tamanho dele,aqui não é montagem aqui não tem double.

repare só:harvest:large.treino_bonsai_testado_e_aprovado.jpg.30ab80965dc7d88c82c2b02fb3850799.jpg993817071_large.ultimos_dias_do_meu_toquinho_supensosuper_ppfd..jpg.e796c1d0c6710c58cdd019a4514b72fc.jpglarge.led_focado_na_copa.jpg.717a7827e14538230dfcc976eda31d93.jpglarge.50_e_poucos.jpg.0ee1d98ce83d832fb7e5ada80e987670.jpglarge.619604485_20a15cmdascopas.jpg.af11ddccc7e719a868cf5d8ee2dcefa7.jpglarge.40_a_50_cm_de_distancia.jpg.c91dc565db7ae126fd6d53c10f6cd215.jpg

chegue ai @periclesneto1confere ai saia dessa porcaria mano,vem vc tamben, @OivalfRJ VEM TODO MUNDO HA VEM VEM VEM Há kkkkkkkkk tenta estudar mais,o aliexpress parcela em 6x sem juros e as coisas deles chegam em menos de 20 dias,eu to aqui pra prova print meu do rastreio dos cob,jolder,driver, a parte mais dificil é furar o dissipador mais vale um contato com uma serralheria, com furadeira de coluna pra ficar perfeito,invista agora e tenha uma luz pra cultivar e colher só alegria:harvest:

Opa, bom dia a todos!! Licença pra chegar aqui..
Pow @DEDOMELOW mandou uma real mano, migrei pra indoor nos custos minimo do minimo, eu tinha que escolher em investir em solo, equipamentos, toda parafernalha, ou na iluminação, e como pode ver no meu mísero diário, estou levando sussegado com grandes entradas passivas no grow, somente 1 ventilador doméstico com timer, e 2 fert organo-mineral top crop, nada mais, porém de iluminação 300w de Quantum Board Samsung 3500k levei a vega e to levando 20 dias da flora numa boa!! De medição apenas termohigro e TDS! A iluminação faz muita parte do resultado!! A idéia agora é so gastar com filtro de carvão no meio da flora, é oque tá dando e vamo que vamo!!!!

Em 07/11/2020 at 12:29, thveloso disse:

Mais alguém pra opinar por favor?

Cara, luz roxa, viu, corre, aborta, é fraude brother!! Você vai tá pagando 700$ em um painel que diz entregar 450w e pode apostar convertendo nos lux real não vai ta entregando nem 200w direito ( e olhe lá..) Eu peguei 300w de Quantum Board, um cara montou me cobrou dois mil e pouco pelas qb e por 300w de cob real, a qb é muito proximo da eficiencia da luz solar, onde a spectrum a maior parte dos W é dissipada em calor, essa QB faz chutando baixo 220lumens por watts, ou seja, praticamente 70.000 lumens !!! Além de que no final do mês a conta de energia não se compara nada a uma hps etc, custo minimo! "Full Spectrum" é puro marketing, 90% são leds chineses, grandes empresas não investem nessa tecnologia!!

@kaio123420Opa, brother, manda uma fita curativa onde sofreu a torção pra dar firmeza e por dentro você abre uma babosa no meio e passa aquele gel, aumenta um pouco na rega e torce, não tá total perdida!! Abs!!!

• Thanks 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Boa tarde gente!

Seguindo as lições dos consagrados daqui do fórum, quero produzir um cob led e tô com uma lista de compras aqui, me corrijam se eu estiver errado:

Para cob led 100w

-Dissipador Calor Aluminio 10,4cm Largura C/ 20cm 34,30R$

-2 Chip Led 50w Full Spectrum Cultivo Indoor Grow cada por 26,89 R$

-Ventilador Cooler Ventoinha 80x80x25mm 12v (kit 4 unidades) 36,90

-Pasta termica 10g 10,34 R$

Tudo com o frete fica R$220,00

Ou faço um de 150w com esses coolers msm ?? 
E quais as bitolas dos fios?

E pra complementar comprei e nao da mais pra cancelar essa
https://a.aliexpress.com/_mOxJ02l

pelo que falaram aqui é uma bosta, mas acho que da pra completar algo. Vcs acham que vou ter um resultado legal em um grow de 40x40x120? 

Plantar pra poder se medicar 🙏🏻

• Haha 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
3 horas atrás, kaio123420 disse:

Galera me ajudem, estou desesperado!!

Estou com essa Gorilla Glue da Maré Verde, ela está com 11 dias. Essa manhã inventei de tirar do grow e deixar um pouco no sol, e cometi a burrice de não perceber que passou um vento mais forte, quando fui tirar, ela estava com o ramo dobrado. Eu percebi que não chegou a quebrar por fora, muito provavelmente ela rompeu alguma coisa por dentro, ficou com um visual meio "amassado". Corri e coloquei um palito de madeira pra apoiar ela e devolvi logo pro grow pra ficar nas condições ideais que ela está acostumada desde o primeiro dia. Será que ela tá condenada ou tem chance de sobreviver? Fotos abaixo.

Obs.: Tirei as fotos depois que levantei ela, na hora que vi ela estava dobrada em 90º.

IMG_20201109_102442.jpg

IMG_20201109_102452.jpg

Fala grower,

Já aconteceu comigo algumas vezes, e fiz o mesmo que vc, a maior parte das vezes funcionou.!!!!

Enquanto o caule estiver muito fino, eu evito de levar para o sol por causa desse tipo de problema.

Abraços 

#Plantar para não comprar!!

Link para o post
  • Usuário Growroom

salve galeraa, na paz?

minha mudinha ta com 2 semanas de vida e crescendo bem, os dias de sol na varanda tão salvando demais enquanto não termino meu grow mas vamos lá pra uma duvida:

- meu solo contém perlita, terra vegetal, humus de minhoca e fibra de coco (não sei mt bem as proporções, mas chutando alto deve ser uns 10%~20% perlita no fundo do vaso e depois as terras misturadas).. ta crescendo bem de boas mas eu fico na duvida se preciso começar a usar fertilizante e quanto a isso, esse fds fui visitar meus pais e peguei algumas coisas pro cultivo e entre eles eu vi um fertilizante marcando lá, "fertilizante para orquideas 10-10-10".. ponto é eu poderia usar isso? caso não vou tentar ir atrás de um em aluma loja de jardinagem poraqui

por enquanto isso familia, tmj 

Link para o post
  • Usuário Growroom

Boa tarde galera,

To com essa planta em coco\turfa\perlita, com fertilizantes da sensigrow, e usei também Dank Mag pq li que coco precisa suplementar com magnésio. A questão é que agora é ta com essas manchas escuras, começando das folhas do terceiro nó, alguém sabe o que pode ser? Também tem manchas marrons nas primeiras folhas, acho que por deficiência de Mg.

Valeu!

358781496_WhatsAppImage2020-11-09at16_06_49.thumb.jpeg.102f27906e47e65259164d9d1bda0390.jpeg2015669127_WhatsAppImage2020-11-09at16_06_52.thumb.jpeg.3d52f641b1ce20d94a5a991ff5b58282.jpeg521763481_WhatsAppImage2020-11-09at16_06_53.thumb.jpeg.daaa279b49a36dd5a4678e44e6abb730.jpeg372863148_WhatsAppImage2020-11-09at16_06_54.thumb.jpeg.42b24a4f12b841a0e447d27800ba77b6.jpeg568353062_WhatsAppImage2020-11-09at16_06_59.thumb.jpeg.b281139fe099749615696c62d09e4eb5.jpeg

Link para o post
  • Usuário Growroom

Salve Kyudin,

Pra mim está parecendo mais deficiência de potássio, se for mesmo você pode fazer chá de casca de banana que resolve legal. Na deficiência de magnésio você vai sentir que a folha fica bem seca e encruada para cima, quando entra em um estágio avançado fica bem feia mesmo. 

Abaixo tem os recortes da deficiência de potássio e de magnésio. Tive uma menina que apresentou deficiência severa de Mg, mas consegui recuperar fazendo uma solução de leite de magnésio 5ml/L d'água (utilizando como foliar e rega).

35 minutos atrás, Kyudin disse:

Boa tarde galera,

To com essa planta em coco\turfa\perlita, com fertilizantes da sensigrow, e usei também Dank Mag pq li que coco precisa suplementar com magnésio. A questão é que agora é ta com essas manchas escuras, começando das folhas do terceiro nó, alguém sabe o que pode ser? Também tem manchas marrons nas primeiras folhas, acho que por deficiência de Mg.

Valeu!

358781496_WhatsAppImage2020-11-09at16_06_49.thumb.jpeg.102f27906e47e65259164d9d1bda0390.jpeg2015669127_WhatsAppImage2020-11-09at16_06_52.thumb.jpeg.3d52f641b1ce20d94a5a991ff5b58282.jpeg521763481_WhatsAppImage2020-11-09at16_06_53.thumb.jpeg.daaa279b49a36dd5a4678e44e6abb730.jpeg372863148_WhatsAppImage2020-11-09at16_06_54.thumb.jpeg.42b24a4f12b841a0e447d27800ba77b6.jpeg568353062_WhatsAppImage2020-11-09at16_06_59.thumb.jpeg.b281139fe099749615696c62d09e4eb5.jpeg

Deficiência de Potássio.jpg

Deficiência de Magnésio.jpg

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
3 horas atrás, MedicGrower disse:

Boa tarde gente!

Seguindo as lições dos consagrados daqui do fórum, quero produzir um cob led e tô com uma lista de compras aqui, me corrijam se eu estiver errado:

Para cob led 100w

-Dissipador Calor Aluminio 10,4cm Largura C/ 20cm 34,30R$

-2 Chip Led 50w Full Spectrum Cultivo Indoor Grow cada por 26,89 R$

-Ventilador Cooler Ventoinha 80x80x25mm 12v (kit 4 unidades) 36,90

-Pasta termica 10g 10,34 R$

Tudo com o frete fica R$220,00

Ou faço um de 150w com esses coolers msm ?? 
E quais as bitolas dos fios?

E pra complementar comprei e nao da mais pra cancelar essa
https://a.aliexpress.com/_mOxJ02l

pelo que falaram aqui é uma bosta, mas acho que da pra completar algo. Vcs acham que vou ter um resultado legal em um grow de 40x40x120? 

Plantar pra poder se medicar 🙏🏻

o criatura :party0033:KKKKKKKK.

por que se ta fazendo isso mano?por que mano?

ta tudo errado cade a receita la do topico leads boards strips,cade o citizen clu 0481212 3500k pra vega e flora?,cade o lpc 60.1400.ma ,e o holder?cade o dissipador dos rei dos disiipadores 17 x 17?cade a parta termica com prata implastec?cara senta e vai ler o topico, a pagina que postei,o poste do erva sagrada.

faz eu desisti de vcs não mano:lol:

• Like 1
  • Haha 2
Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, DEDOMELOW disse:

o criatura :party0033:KKKKKKKK.

por que se ta fazendo isso mano?por que mano?

ta tudo errado cade a receita la do topico leads boards strips,cade o citizen clu 0481212 3500k pra vega e flora?,cade o lpc 60.1400.ma ,e o holder?cade o dissipador dos rei dos disiipadores 17 x 17?cade a parta termica com prata implastec?cara senta e vai ler o topico, a pagina que postei,o poste do erva sagrada.

faz eu desisti de vcs não mano:lol:

Qual o problema desse?

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
4 horas atrás, Spec Nature disse:

Salve Kyudin,

Pra mim está parecendo mais deficiência de potássio, se for mesmo você pode fazer chá de casca de banana que resolve legal. Na deficiência de magnésio você vai sentir que a folha fica bem seca e encruada para cima, quando entra em um estágio avançado fica bem feia mesmo. 

Abaixo tem os recortes da deficiência de potássio e de magnésio. Tive uma menina que apresentou deficiência severa de Mg, mas consegui recuperar fazendo uma solução de leite de magnésio 5ml/L d'água (utilizando como foliar e rega).

Valeu!

Vou tentar aqui fazer o chá, se melhorar eu aviso aqui, pra quem interessar

Abs

Link para o post
  • Usuário Growroom
3 horas atrás, MedicGrower disse:

Qual o problema desse?

tecnologia de 1900 e bolinha,vc está regredindo na cena,o orçamento que vc fez com mais 100 ou 150 reais saiu um top de linha pra vc brinca a vontade de jardineiro.

Link para o post
  • Usuário Growroom
10 minutos atrás, Bud Weiser disse:

Uma das melhores frases do Bill Bill Biilll Gates ... Não do nosso querido Will Will Will >  fundador capatas ceo presidente aqui do GR  

Antes de querer mudar o mundo vai arrumar o seu quarto >>>

E lavar louça .. separar as cuecas dos panos de prato na lavadora ... terça e dia da coleta do lixo reciclado ... 

De boa... TUDO ... sobre plantar MACONHA ... tem aqui >>> Tá tudo escrito TERAS ...  Ninguem escolheu ser Baby B...

Yupis ... Geração XYZ ...  Vai no Google ... respira fundo ... faz uma pergunta sagaz e escreve Growroom.net .. è tipo Shazan... 

Neguinho de ponta ( velhassa) fica rondando>>> vai e volta ...

Eu pessoalmente vou jogar bolinha de gude em outro campo ...  @DEDOMELOWvai saber ... é só seguir geral...

0800 ... Leaderboard troca toda semana ... Tem sempre alguem germinando vegetando florindo colhendo ... Sempre >

chove se ainda alembro das coisa kkkkkkkkk>>>> um palmo ,uma batata e um canhão  pey KKKKKKKKKKKK:lol:

é quente ta tudo ai de 2000 e bolinha to mi mastigando a toa,o castigo de quem não estudar vai ser só dedada🖕>>>>:emoticon-0172-mooning:.

pulei do navio>>partiu canoa kkkkkkkkk

é nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
17 horas atrás, Spec Nature disse:

Salve Kyudin,

salve mano aqui no fórum tem muita info indo para resolver esses problemas e carências mais tem q garimpar!eu estou usando esse link quando tenho algum problema!

https://www.growweedeasy.com/cannabis-symptoms-pictures

inclusive achei aqui no fórum esse link!

• Thanks 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Salve, galera, alguém sabe me dizer se essas HPS ovaladas e com o vidro branco, funcionam da mesma forma que as outras? Eu comprei uma 250w que diz na caixa, possuir em torno de 30.000 Lumens, estou utilizando ela e estou gostando do resultado, mas como nunca utilizei as outras, não tenho base para comparação. 

Para quem quiser saber, qual me refiro é essa HPS aqui:
270916.jpg?w=800&h=800&v=no-change
Valeeeu!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Salve galera!

Suspeito que minha planta possa estar com alguma deficiência, estava vegetando bem, folhas bem verdes e tal, crescimento vigoroso. Agora que coloquei pra florir sinto que a planta começou a dar uma amarelada, alguem sabe dizer se é normal esse amarelo claro especialmente nos tops? Ou isso é realmente alguma deficiência? O cultivo está todo no orgânico, não utilizei nada de nutrientes quimicos por enquanto, mas adicionei um pouco de bio bokashi hoje...

amarelada.jpg

Link para o post