https://www.growpower.com.br/kits-estufa-60x60x160
Comprei nesse site, mestrão!
Chegou em 3 dias, bem discreto e um ótimo pós venda. Paguei mais barato, pois foi na Black!
E outra, pode escolher um kit específico, ex: Kit estufa 60x60x140, tirar o exaustor de 100mm, pedir um de 150mm, acrescentar mais vasos, ou mais substratos. Eu fiz isso e o vendedor foi super atencioso.
Dependendo da genética, da pra levar 4 vasos tranquilo.
Tmj!
Salve mestrão! Beleza?
Realmente pra 7 semanas estão bem devagar, podem ter travado. Qual a potência real do LED? Esta a quanto de altura das plantas?
Uso o mesmo solo que você e nunca tive problema, por isso acredito não ser o solo. Faz um Flush, se for algum nutriente impedindo o crescimento, o flush vai ajudar. Eu acho que pode ser esse painel, muitos falam que esses painéis não dão 10% do que prometem.
Tmj brother!
Tô usando um substrato pronto da Green Power um mix com perlita fibra de côco e outros paranauê... Inerte.... Acrecentei turfa na esperança de render dois vasos pequenos para treino já que sou inexperiente... Ontem fiz uma cirurgia com a ajuda dr_plantao do Instagram... Retirei as casquinhas da semente ... Das 5 sementes germinadas apenas uma está enraizada no copinho, está com a raiz bem verde e grande mas não subia da terra como já falei... Me falaram que o substrato ideal para mudas seria apenas turfa perlita e uma pouco de humos... Procede? Seria esse, o meu, um substrato para desenvolvimento em um estágio mais avançado? Tipo vaso definitivo?
Recommended Posts