-
Tópicos
-
Salve Man. Eu tive um problema parecido com o seu. Depois da radicular sair no papel toalha e plantar elas no vaso com substrato 2 não brotaram, acredito que tenha sido por ter plantado elas regado e deixado embaixo do led, antes delas brotarem. As que não brotaram parecia que a radicular estava queimada, acredito que a luz do led deve ter queimado as radiculas antes delas brotarem ou o próprio calor do painel que faz a água evaporar. Agora estou germinando mais 2 e vou deixar fora do grow até elas brotarem do substrato.
-
Salve Salve Growers do GR. Estou no meu primeiro cultivo e estou com 2 dúvidas sobre as meninas aqui. Tenho 2 auto neblina do gordão THC, e reparei que a que está mais velha com 15 dias está bem pescoçuda(foto, ela quando brotou já espichou bastante o pescoço), a outra com 12 dias já esta meio pequena, queria saber se consigo fazer alguma coisa pra resolver o pescoçao dela e se nao vai ter problemas mais pra frente com ela. A outra dúvida é em relação ao desenvolvimento delas, ambas parecem que não estão desenvolvendo bem comparada a outras meninas dos diários de cultivo que acompanho aqui no GR. Elas estão em substrato Carolina soil 70% e 30% substrato já adubado (é um substrato orgânico que sobrou de outro cultivo) em vaso de feltro de 4L,uso um painel de 200w aqueles ML com fotoperíodo de 17/7, e tenho 1 pro fan de 150mm para exaustão e um pro fan de 100mm pra ventilação na parte de baixo do grow, Elas não apresentaram nenhuma deficiência aparente e as 2 regas que fiz foi somente com água filtrada com e pH controlado. Agradeço desde já a colaboração de todos, e se cuidem com o Covid. Plantando pra não comprar....
-
Recommended Posts