-
Tópicos
-
Você fumou que maconha? Prensados as vezes costumam trazer esse tipo de sensação - taquicardia e euforia - isso geralmente rola com flores que são colhidas precocemente e não tem um pós-colheita legal, o que é comum e corriqueiro nas plantações ilegais. Há também de se observar qual a característica da genética - nessas horas o bom e velho High CBD é quem procuramos e não encontra-se quase nada de CBD nas landraces sulamericanas, só THCzada !
-
Mano, bom dia Fique atento às datas..esse tópico é de 2012 - esse cara ai já deve estar recuperado da cirurgia, de maior e com filho hoje em dia kkkkk há-braços
-
Por OldFuneral66 · Postado
Bom dia amigos Continuo tirando algumas dúvidas antes de definir o formato do meu novo cultivo. Tô em ponto de comprar uma QB 120w mas ando com umas pequenas dúvidas finais antes de entrar nessa. A quantum board é um produto meio caro... E quero ter certeza que estou comprando a melhor possível. A dúvida é a seguinte, estou em dúvida entre duas qb 120w Samsung, ambas Lm301h, uma é CRI90 e outra CRI80 A CRI90 promete 635 PPFD a 60cm, enquanto a CRI80 oferece 660 a 30cm Munha dúvida reside no fato de que ouvi dizer que CRI90 oferece menos luz(embora seja uma "luz melhor") e que geralmente adianta a colheita uns 15 dias e favorece a produção de tricomas e terpenos... Enquanto a CRI80 oferece um espectro mais distante do natural, no entanto fornece uma quantidade maior de luz, o que favorece buds mais gordos e maior rendimento da colheita. Mas como vcs podem ver pelas informações que passei, a densidade de luz(PPFD) da CRI90 parece ser maior que dá 80 (visto que oferece quase o mesmo PPFD com o dobro de distância) Nesse caso dou um desconto nessa densidade por ser CRI90 e assumo que ela me entrega menos luz, ou considero isso uma vantagem e assumo que além de.fornecer uma luz melhor, fornece também mais luz?? Obrigado pessoal, sou muito leigo nessa parte de iluminação e conto com a ajuda de vocês !!! Vlw !!!
-
Recommended Posts