Ir para conteúdo
Growroom

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hora atrás, andregarcia57 disse:

finalizei a compra! http://www.bonzaseeds.com/  eles aceitam cartão de credito.

agora é aguardar.

valeu @t0x1cm0nst3r97!

Parabéns irmão , qual o meio de envio ? se for rastreado se tua encomenda cair na P.F eles reenviam , aconteceu cmg e o reenvio chegou !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 26.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ainda ñ criei meu diário aqui.. mas alguem pode ajuda a sabe q strain seria? valeu growlera

Fala galera, Olha o meu primeiro troféu. Depois de 6 meses de cultivo com muito amor e carinho, e com um ajuda imensa dos pessoal do fórumgrowroom alguns pelos arquivos antigos que ajudam muito e

Galera, esse é o novo tópico de dúvidas.   Só lembrando que é para tirar dúvidas, quem quiser compartilhar o cultivo deve abrir um diário.   Segue uns links que normalm

Posted Images

• Usuário Growroom
Agora, Browse disse:

Rapaziada estou querendo fazer um pcgrower, estou com um problema, como vocês retiram os compartimentos de HD e CD ficaram aqueles ferros presos diminuindo o espaço dentro do PC.

IMG_20170102_201717.jpg

cara investe em outro projeto isso ai chega uma hora que a planta precisa crescer e não vai ter como ....

Link para o post
  • Usuário Growroom
1 minuto atrás, t0x1cm0nst3r97 disse:

cara investe em outro projeto isso ai chega uma hora que a planta precisa crescer e não vai ter como ....

Seria pra clones e pequenas mudas, usaria umas 3 flúor 42w..

Valeu, Paz

Link para o post
  • Usuário Growroom
11 minutos atrás, t0x1cm0nst3r97 disse:

Parabéns irmão , qual o meio de envio ? se for rastreado se tua encomenda cair na P.F eles reenviam , aconteceu cmg e o reenvio chegou !

Boa noite Galera

Eu tenho germinado algumas sementes de prensado e por falta de experiência não tive sucesso ainda, mais já adquiri algumas experiências positivas, que já dá pra arriscar com seedes importadas e estou querendo comprar no entanto não sei em que site e mais seguro em relação a entrega e também a questão da PF pegar, como o disse no comentário dele existe essa possibilidade do reenvio e também gostaria de saber se caso acontecer se a PF pode ir no endereço que foi enviado, ou de que forma e melhor fazer.

?

Wlw

Link para o post
  • Usuário Growroom
2 minutos atrás, Steve Macquenn disse:

Boa noite Galera

Eu tenho germinado algumas sementes de prensado e por falta de experiência não tive sucesso ainda, mais já adquiri algumas experiências positivas, que já dá pra arriscar com seedes importadas e estou querendo comprar no entanto não sei em que site e mais seguro em relação a entrega e também a questão da PF pegar, como o disse no comentário dele existe essa possibilidade do reenvio e também gostaria de saber se caso acontecer se a PF pode ir no endereço que foi enviado, ou de que forma e melhor fazer.

?

Wlw

cara, cuidado com seeds importadas, nunca soube de irem na casa do maluco, eles intimam o cara pra ir na pf, aqui esse ano tou com 3 encomenda "perdida", que nao tem rastreio e nao chegou(chegaram 2 pacotes).

portanto, é sorte.

Link para o post
  • Usuário Growroom
1 minuto atrás, Steve Macquenn disse:

Boa noite Galera

?

Wlw

Quando sua seed fica presa no MA é enviada a PF que pode lhe causar uma intimação, mas dizem que demora anos a chegar.

Nesse caso eles reenvia as seeds, existem empresas aqui no br, valeuu pazz!

Link para o post
  • Usuário Growroom
2 horas atrás, aspgrowroom disse:

Salve galera grow

Um feliz 2017 a todos com bons frutos e saúde!!!

Pessoal, essa é minha planta, começou mostrar os pistilos uns dias atrás e agora me parece sua pré-flor no último ramo. Esse final de semana que passou tirei ela do grow por falta de espaço e deixei na varanda, quando retornei de viagem vi que cresceram os saquinhos junto aos nós, só para confirmar com alguém de mais experiência, essa planta virou hermafrodita?

Posso continuar com ela, ou é macho e devo me desfazer? 

Começaram também nas folhas uns furos que parecem que estão sendo comidas por alguma praga, alguém pode me dar uma luz?

20170102_180834 (576x1024).jpg

20170102_180916 (576x1024).jpg

20170102_181050 (1024x576).jpg

Ela esticou bastante para cima, precisa de um transplante caso possa ser aproveitada ainda?

Fico grato ae a quem puder dar uma ajuda!

Paz a todos grande abraço

Voce só tem esta planta? se sim e ela ter mostrado mesmo os pistilos que eu não vi ,as bolas de macho que deu para visualizar ,deixa ela ele vir e vai tirando as bolinhas quando possivel.Mas se tem outras femeas e voce não quer sementes  arranca.

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
49 minutos atrás, Embargos Infringentes disse:

Voce só tem esta planta? se sim e ela ter mostrado mesmo os pistilos que eu não vi ,as bolas de macho que deu para visualizar ,deixa ela ele vir e vai tirando as bolinhas quando possivel.Mas se tem outras femeas e voce não quer sementes  arranca.

Não entendi direito o comentário do Embargo.

1 tirando as bolinhas 

2 sementes

Pq tirar as bolinhas

Essas bolinhas são as sementes, se for seriam elas machos ou já seriam feminizadas.

Esclarece aí mano

Por favor

Wlw

Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Embargos Infringentes disse:

1 hora atrás, Steve Macquenn disse:

1 tirando as bolinhas 

2 sementes

Pq tirar as bolinhas

Essas bolinhas são as sementes, se for seriam elas machos ou já seriam feminizadas.

Esclarece aí mano

Por favor

Wlw

Também não entendi muito bem seu comentário @Embargos Infringentes, mas eu tenho mais duas plantinhas também de prensado, que estão com a mesma idade, dentro do grow, que não apresentaram os saquinhos de macho. 

Esclarece ai pra gente por favor, se alguém puder dar uma luz, por favor agradeço!

Abraço a todos, PAZ

Link para o post
  • Usuário Growroom
47 minutos atrás, aspgrowroom disse:

Também não entendi muito bem seu comentário @Embargos Infringentes, mas eu tenho mais duas plantinhas também de prensado, que estão com a mesma idade, dentro do grow, que não apresentaram os saquinhos de macho. 

Esclarece ai pra gente por favor, se alguém puder dar uma luz, por favor agradeço!

Abraço a todos, PAZ

As bolinhas quando amadurecem se abrem soltando polem na femea polinzando a dai se forma as sementes na femea, e se for herma quanto mais bolinhas se abrirem mais vai fecundar as flores femeas da herma gerando somente seeds  e quase nada de fumo e eliminando a maioria das bolinhas da herma antes de abrirem não poliniza todas as flores femeas dela e ai pode gerar um pouco de seeds e fumo.

Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Steve Macquenn disse:

1 tirando as bolinhas 

2 sementes

Pq tirar as bolinhas

Esclarece aí mano

Por favor

Wlw

Link para o post
  • Usuário Growroom
2 minutos atrás, Embargos Infringentes disse:

As bolinhas quando amadurecem se abrem soltando polem na femea polinzando a dai se forma as sementes na femea, e se for herma quanto mais bolinhas se abrirem mais vai fecundar as flores femeas da herma gerando somente seeds  e quase nada de fumo e eliminando a maioria das bolinhas da herma antes de abrirem não poliniza todas as flores femeas dela e ai pode gerar um pouco de seeds e fumo.

Entendido brow, 

Cortar as bolinhas fora então antes de começarem abrir.

Valeu pela ajuda,

Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 29/12/2016 at 22:51, RaspaDura disse:

aqui eu tb tou fudidz com essa praga, já tentei neem, oleo mineral, spurion, altos acaricidas e nada, minha ultima esperança é um tal se sabao de potassio que me indicaram, vou ver se resolve. se vc descobrir algo que funcione, manda mp.

Salve Raspa!!!

Conseguiu algo ai com o sabão de potássio? ouvi fala de um sulfato de enxofre, sulfa caustico ou algo assim, vc ja tento?

Acabei matando uma plantinha que tava mais infectada, agora vo trata das outras que sobraram mas não decidi o que usa ainda.

Link para o post
  • Usuário Growroom
13 horas atrás, Embargos Infringentes disse:

Salve @Embargos Infringentes, passei o estilete nos saquinhos já irmão, me diz uma coisa, posso preparar um solo pra ela em um vaso maior para transplantar daqui uns dias? Vc acha que vale a pena?

Parece que são pré-flores isso, ou não?

Grato ae pela força, se mais alguém puder esclarecer fico agradecido.

Abraços

Link para o post
  • Usuário Growroom

E ae @aspgrowroom se for a unica que vc tem leva até o final ,mas eu não consegui ver pistilos ai e acho que é só macho e não herma,se voce deixar as bolinhas quando juntar bastante bolinhas e umas começarem a abrir da para colher secar e fumar tambem as bolinhas do macho não é a mesma coisa que fumar a femea mas ja da uma luz.

Link para o post
  • Usuário Growroom
16 minutos atrás, Embargos Infringentes disse:

E ae @aspgrowroom se for a unica que vc tem leva até o final ,mas eu não consegui ver pistilos ai e acho que é só macho e não herma,se voce deixar as bolinhas quando juntar bastante bolinhas e umas começarem a abrir da para colher secar e fumar tambem as bolinhas do macho não é a mesma coisa que fumar a femea mas ja da uma luz.

Eu tenho essas três plantinhas @Embargos Infringentes, mas essa da qual estamos falando é a maior delas que está em um vaso de 3L pequeno para o tamanho dela acredito, eu tirei ela do grow que tenho indoor e a coloquei na varanda por falta de espaço.

20161219_103324 (1024x576).jpg

Link para o post
  • Usuário Growroom

volto aqui pedindo uma ajuda, ver se alguem consegue me tirar essa duvida dessa vez

Alguem sabe se realmente vale o investimento no Bio-Heaven? pq ta 125 reais 250ml, e na minha situação atual é meio complicado pagar isso em um fert que nem sei, se ele se paga, pois não achei nenhum tipo de material falado sobre os resultado desse fertilizante, sobre o efeito que ele tem na planta, ja vi gente falando que ele tem o mesmo efeito do Super Vit da HESI, mas não encontrei nada comprovando isso

alguem que use ou ja tenha visto o efeito dele puder me ajudar seria de grande valia. ja tenho os outros ferts da linha biobizz só não tenho ele, e se não valer a pena vou investir em outra coisa, um nirvana, Super vit ou até mesmo supa silica, sei la, só não quero gastar dinheiro atoa

Link para o post
  • Usuário Growroom
52 minutos atrás, Grande Taurus disse:

volto aqui pedindo uma ajuda, ver se alguem consegue me tirar essa duvida dessa vez

Alguem sabe se realmente vale o investimento no Bio-Heaven? pq ta 125 reais 250ml, e na minha situação atual é meio complicado pagar isso em um fert que nem sei, se ele se paga, pois não achei nenhum tipo de material falado sobre os resultado desse fertilizante, sobre o efeito que ele tem na planta, ja vi gente falando que ele tem o mesmo efeito do Super Vit da HESI, mas não encontrei nada comprovando isso

alguem que use ou ja tenha visto o efeito dele puder me ajudar seria de grande valia. ja tenho os outros ferts da linha biobizz só não tenho ele, e se não valer a pena vou investir em outra coisa, um nirvana, Super vit ou até mesmo supa silica, sei la, só não quero gastar dinheiro atoa

É caro e deixa o sabor apurado, mas não é o aditivo mais poderoso da linha, esse é o Top Max, que não chegou aqui legalmente ainda...

Link para o post
  • Usuário Growroom
3 horas atrás, aspgrowroom disse:

Salve @Embargos Infringentes, passei o estilete nos saquinhos já irmão, me diz uma coisa, posso preparar um solo pra ela em um vaso maior para transplantar daqui uns dias? Vc acha que vale a pena?

Parece que são pré-flores isso, ou não?

Grato ae pela força, se mais alguém puder esclarecer fico agradecido.

Abraços

Macho cho!

Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Kid Charlemagne disse:

Macho cho!

Boa tarde Galera

Estou acompanhando as postagem e aproveitando pra tirar dúvidas.

Tô com uma bb muito interessante de prensado até ontem pensei que não fosse vingar depois que transplantei, germine no papel toalha, só que ela está com uma folhinha dos cotilédones danificada e me parece que morta, só que ela surgiu com duas folhas do primeiro andar bem vigorosa.

Olha aí é me ajudem quem puder em relação a essa folha está danificada se terá problemas futuros.

1483475847073-23511669.jpg

Link para o post
  • Usuário Growroom
5 minutos atrás, Steve Macquenn disse:

Boa tarde Galera

Estou acompanhando as postagem e aproveitando pra tirar dúvidas.

Tô com uma bb muito interessante de prensado até ontem pensei que não fosse vingar depois que transplantei, germine no papel toalha, só que ela está com uma folhinha dos cotilédones danificada e me parece que morta, só que ela surgiu com duas folhas do primeiro andar bem vigorosa.

Olha aí é me ajudem quem puder em relação a essa folha está danificada se terá problemas futuros.

1483475847073-23511669.jpg

Irrelevante nessa altura do campeonato...

Link para o post
  • Usuário Growroom
15 minutos atrás, Steve Macquenn disse:

O que seria "irrelevante nessa altura do campeonato" @Kid Charlemagne

o cotilédone morto n vai afetar em nada.

e prensado é sempre assim, 90% das plantas de prensado tem uma surpresinha em alguma etapa do crescimento, mas se for cultivada direito quase sempre da certo.

Link para o post