Ir para conteúdo
Growroom
  • Tópicos

  • Posts

    • Tem como salvar galera?? N sei oq rolou que do nada começou a morrer, usei leite de magnésia e cinza de madeira pra tentar resolver mas só tá ficando pior  
    • @SpiderHerbz Cara, esse produto não tem nada a ver com Micorrizas. Microrganismos Eficientes não incluem fungos micorrízicos. Até pq o modo de captura dos EMs no arroz, não captura os fungos micorrízicos. Pra vc reproduzir os fungos micorrízicos no seus vasos, vc vai precisar de raízes. É la que eles estarão. E infelizmente, não há como saber quais raízes você terá estes fungos a não ser que vc as veja sob a luz de um microscópio óptico. A forma mais "indicada" pra você capturar estes fungos, seria recolher raízes de plantas em algum local de mata nativa, e rapidamente misturar estas raízes em um solo com plantas como milho e sorgo que adoram a associação micorrízica. E em torno de 4 a 6 meses, vc TALVEZ, teria uma rede de hifas dos fungos micorrízicos neste vaso. Infelizmente, se vc não tiver um microscópio, vc nunca saberá se sua planta esta realizando a simbiose de micorriza arbuscular (que é o tipo de micorriza que ocorre nas plantas do nosso jardim incluindo a cannabis). 
    • Seria esse o melhor método. Como o neem é um óleo se vc aplica direto na terra ele fica retido em poças que não se misturam com a água presente, o detergente emulsifica a poção de modos a gerar uma distribuição mais homogênea da mistura. Já na aplicação foliar vc pode usar o óleo direto desde que com muita cautela pois uma concentração forte pode queimar irremediavelmente suas folhas. Pegue leve na mistura e jamais faça isso no sol ou com luz ligada. Sério, tem relatos de growers que mataram o cultivo de um dia pro outro por aplicar erroneamente.
×
×
  • Criar Novo...