• ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Tópicos

  • Posts

    • Deixa lá, maninho. Já aprendi a filtrar muito o que eu leio aqui no GR. Antes eu endeusava todo mundo aqui. Principalmente os ditos "experientes".  Estou lendo e aprendendo sobre cultivo canabico há vários meses e quando venho aqui dar uma olhada nuns tópicos vejo tanta gente que se auto denomina "cultivador experiente" a falar TANTA merda, que eu me sentia desestimulado a plantar. Pq na época eu achava que era realmente difícil plantar. Daí eu sentei e comecei a pesquisar sobre tudo o que podia. Acabei descobrindo o óbvio: tem MUITA gente aqui, que não entende quase nada sobre cultivo canábico, vivem do que leram há anos atrás e usam isso como se fosse uma informação bíblica ou um tipo de ritual que não pode ser quebrado (exatamente como vivem inúmeros religiosos hj em dia). São os sectários da cannabis! Pessoas que mais ofendem do que ensinam. Que mais falam do que procuram ler! Não se reciclam, falam merda e acabam por enganar e/ou desestimular outros a contribuir com esta comunidade excepcional que é o Growroom. Digo que desestimulam outros pq os que realmente sabem pensam 2, 3 ou 4 vezes antes de querer desmentir aqueles santos imaculados deste fórum. Por isso, entre outras coisas, não leio post de pessoas que: a) ofendem outros por aqui,  b) dizem que é assim, pq tem q ser assim e jamais de outra forma a não ser a dele, c) falam de seus mais preconceituosos achismos como se fossem publicadores de artigos da Nature, d) não trazem uma fonte sobre aquilo que falou, ou ao menos tentam construir um raciocínio lógico sobre o que acreditam.   Enfim, boa sorte.
    • Eu fiquei cabreiro com o papelão e vou comprar um armário de madeira de 85 altura, 75 largura e 50 de profundidade, acho que é mais safe. Mas valeu rapaziada.
    • Moro no Ceará , entrei no site da seedrs-city que o amigo indicou ai em cima , só que me perdi no meio de tantas diversidades , qual a mais indicada pro clima daqui ? Quero plantas num pcgrow alguém aí me ajuda , já fui enganado uma vez perdi 150,00 e o cara não me enviou as sementes site Seedrs Brasil..: enfim me ajudem por favor